terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apoio a Josi e o Dourado!

Ter uma "segunda chance" significa realmente poderem sobreviver lá por algum tempo e mostrarem ao que vieram e não sairem na primeira semana, como ocorreu com a Josi, ao ser indicada pela espertíssima Sabrina Sato, em BBB passado, que não desejava mulheres bonitas como concorrentes.
Deem uma chance para a Josi e eliminem aquela "dispensável" da Elenita, que não acrescentará em nada no jogo, apenas porres e crises de baixa autoestima.
Josi e Dourado fortes no jogo, serão uma promessa de muitas surpresas e embates lá dentro entre os "desesperados" dos "grupinhos".

7 comentários:

Rê disse...

Tbm os apoio!
Só continuando a conversa de uns posts anteriores, vc viu se a madrugada da Josi no mapa dela parece boa?

Confio bem mais em vc do que nas enquetes hahaha, e nelas ainda dá pra levar em conta a margem de erro de 5% rs

Anônimo disse...

Estou contigo Homero.
Temos que tirar a Elenita na casa não acrescenta em nada.
Vamos fazer campanha ela logo estará na playboy

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.
Neste início eu terei de acreditar pelo menos nas datas deles não é? E pelas datas e momentos eu fico com a Josi, apesar das múltiplas emoções negativas e positivas da Elenita.

Andrea - Andy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea - Andy disse...

Bom dia Blogger's

Ahhhh Homero, pela primeira vez discordamos de algo.
A Elenita é chata, mas tem conteúdo, ela é inteligente, acrescentará muito no programa sim.
A maioria dos Brothers só falam em "peido" e abobrinhas. Ou dando a "pinta".
A Josiane não abre a boca pra nada e tb só fala besteira e demonstrou no Domingo ser péssima jogadora.
Ela tinha que ter muito mais atributos para me conquistar.
Dar uma 2ª chance é muito bacana, mas eu jamais daria por pena.
Marcelo Dourado ainda estou analisando, ele está muito contido ainda e na defensiva claro, é compreensível.
Gosto muito do Alex, da Marcela,
do Michel, da Angélica, (apesar de ter sido grossa com alguns no primeiro dia). Gosto daqueles que geram conteúdo, que sabem conversar, se expressar bem.

Torço à beça pelo romance do Eliéser e Cacau. Fofos!!
Hoje no PPV percebi que ele está de 4 por ela.

Enfim...
Ainda está muito cedo, muitas coisas ainda irão acontecer, por enquanto essas são as minhas impressões pessoais sobre o jogo.

Beijão.

Andrea - Andy disse...

AMIGO,

Publica por favor o meu segundo comentário, o primeiro foi enviado sem querer antes de eu revisá-lo.

Obrigada,

Andy.

BBB de agulha disse...

E aí, alguma novidade nas previsões?