terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Valeu Aninha!



Sempre checo e confirmo mensagens, para que os fãs não sejam enganados e tenham realmente respostas diretas de quem admiram e acompanham.

No texto "Opss Ana Carolina Madeira" tivemos sua resposta em comentário;

" Ana Carolina Madeira disse...
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee Homeroooooo... Q saudades... Eu andei sumidinha neh.. é q eu estou me cuidando.. graças a deus.. o nodulo era beningno.. mas eu tenho q continuar repousando .. pois afinal fiz uma cirurgia.. o repousar significa nao mexer mto os braços... ficar mais quieta.. ta mtooo dificil ficar quieta.. enfim.. semana q vem eu volto a trabalhar.. vou ter uma reuniao p/ saber quais vao ser as materias (de aventura )q eu vou fazer.. pois a medica me liberou so daqui 1 mes.. quer dizer.. a partir de agora 3 semanas..se for uma coisa tranquila semana q vem ja posso :)))
To com saudadessssssssssssssssssss......

Beijinhossssssssssssss

Ana"


Após o que , pedi confirmação por e-mail e a própria Ana , sempre atenciosa e querida respondeu;

"De: "Contato Ana Carolina Madeira" Exibir informações de contatoPara: "Homero Moutinho Fÿffffba"

Oie Homero... foi eu sim.. faço questao de te responder... :))))))))))) obrigada pelo carinho q tu sempre teve por mim .. sou imensamente grata por tudo... ah.. quero te pedir um favor.. tira as cartas p/ mim.. quero saber o q me aguarda este ano.. sobre tudo.. trabalho, saude, amor, dinheiro, familia.. tudoooo...
Beijinhosssssssss
Ana"


Obrigado querida.
Em meu nome e de seus fãs, pelo carinho que sempre teve conosco.
Farei em breve a sua leitura sim.

"Go tratorzinho"!

20 comentários:

Anônimo disse...

Ana eu te amo , você é a pessoa mais doce do mundo bjs , tchau.

Nininha disse...

Olá, Homero, como eu gosto dessa menina, vai Ana, Saúde, que é o principal, alegrias e muitas felicidades, beijokas Ana.

Anônimo disse...

ANA
VOLTA, VOLTA LOGO MENINA
ESTAMOS TE ESPERANDO

VOCE E ANDRESSA SAO NOSSAS PRINCCESAS

Anita disse...

Ana chará!

vc é um doce de menina, sempre lendo homero... e grata aos que te apoiaram dentro e fora do bbb!

Go, Aninha, Go!
Um 2010 para ti cheio de luz e coisas boas!

Anônimo disse...

ANINHA...TORCI MUITO POR VC NO BBB 9...mas senhor boni ng pode....volta logo bjussss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Homero,

Já disse e repito. Cada dia mais me encanta essa tão doce, meiga e linda Aninha.
E o que dizer por ter um coração tão grande que tanto faz bem pelos bubuguinhos?

Aninha, saudades de te ver na TV.
Saúde e volte logo cheia de energia para nós.

Amei esta tua atenção com Homero.

Go Ana!!!♥

Olivia disse...

Olá, Homero!!! Tudo bem? Estive ausente por um bom tempo, mas por motivos alheios à minha vontade. E nada melhor que deparar com um post sobre Ana Carolina!!! Amoooo por demais esta menina, que Deus a abençõe cada vez mais! Go, Ana, go!
Eu amo amar você!

Anônimo disse...

Divaaa! *--*
Go Ana, GOOO!

Anônimo disse...

Homero, obrigada por lembrares sempre da nossa Aninha e trata-la com carinho. Beijos.

Anônimo disse...

HOMERO
Ana é um doce, uma ternura. Que bom que nos colocou uma mensagem dela.
Este BBB tá tão perigoso, pois tudo que se falar pode virar peconcieto contra nós que vai ficar sem graça Tomara que Dourado fique pois senão tudo vai virar homofobia, racismo, nazismo.
Ao menos Dourado é o que é culturalmente e tem orgulho de ser macho, mas isto não significa que le despreze quem não o é. Enfim, vamos rlembrar Aninha que vale mais a pena.
Suas previsões sobre o programa estão dando certo. Até nós torcedores de anos estamos com medo de fazer qualquer comentário. Assim nem tem graça.

Anônimo disse...

GO,ANA,GO

AGUARDAMOS VOCE PRINCESA LINDA

Anônimo disse...

Homero querido, que bom noticias da nossa Aninha.

Ronny disse...

Ana muito fofiiiiiissss :)

Anônimo disse...

vamos esperar vc postar sobre nossa Diva eii

nathi

luciana disse...

homero

adorei saber noticias da aninha
desejo muitas felicidades
para a aninha
e muita saude

obrigada
homero ..
bjs luciana

Ana Carolina Madeira disse...

puxa gente.. fico tao feliz com tantos comentarios carinhosos.... Vcs nao tem noçao de como isso me deixa feliz.... :))))))) Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... 1000000000000 vezes Obrigadaaaaaaa....

Beijinhossssssssss AMO VCS.. ANATICOS, a melhor torcida do MUNDO.. :))))))))))))))

Anônimo disse...

SOMOS ANTAICAS
aNA VE SE VOLTA LOGO PQ VOCE FAZ FAALTA NA tv AFINAL VOCE E CAMPEAO MORAL DO bbB9 O RESTO E RESTO

NAO DEMORE PARA VOLTAR

Anônimo disse...

ANA
E TEU PORTAL AINDA NAAO SAIU?ESTAMOS AGUARDANDO

Anônimo disse...

http://twitter.com/ana_madeira/status/7946133532

Olivia disse...

Oi, Homero!!! Permita-me divulgar aqui o Portal de Ana Carolina, pois pelo que um dos Anônimos perguntou acima, muitos devem estar não sabendo também.
Portal Ana Carolina Madeira:

www.portaldaana.com.br

Está lindoooo!!!!
Obrigada, Homero.