quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Caiu a máscara do ditador!

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2010/10/20/comigo-nao-tem-democracia-nao-eu-sou-e-ditador-diz-tico-santa-cruz.jhtm

Logo ele, que tanto citava a ditadura, para chamar o Dudu de "X9", promoveu uma sessão de xingamentos, ofendeu a Carol, disse que iriam acabar com a comida da casa antes de irem para a casinha da roça, disse;"eu não sou ovelha sou CV (Comando Vermelho, organização criminosa criada nos presídios pelos presos políticos comunistas na época do regime militar, que ensinaram métodos de guerrilha urbana aos presos comuns)!"
Só a Luiza comeu duas das três latas de atum e só não pegou a terceira para o Tico porque a Nany impediu.
Agora ele solta esta "pérola" que combina mais com o seu temperamento autoritário, típico de um verdadeiro tirano; "comigo não tem Democracia não, eu sou ditador!"

"A Fazenda 3".Tico e Dourado.

Pela primeira vez num "reality um grupo majoritário, não seria o do mal ou perseguidor.
Realmente, ninguem mais aguentaria o Tico naquela fazenda!
Afff!
Nem a mulher dele se for consciente e viva para se expressar.

Que saco este cara!
Deus meu!
Fique na sua Dourado, pois este cara mais parece um "Exu tranca-rua" do que um participante normal,com os seus dentinhos e barbas de bode, além da sua energia negativa na fazenda.
Um merda só!

"A Fazenda 3". Parabéns Daniel!

Não fez "patetice" e teve de passar por cima de um sentimento de gratidão profissional que tem pelo Carrasco , que o ajudou no início da carreira, para ficar firme com a decisão de sua equipe e mandá-lo para a roça.
Honrou o sangue sulista de meu pai e avó, onde churrasco é no chão e camarão é no bafo!
Jogo é jogo.
Palhaçada do Tico-tico que está se achando o máximo pela "pegadinha" de esconderem quem estava na roça e na hora do "vamos ver" escolheu a que ele pensa ser a mais fraca do grupo dos coelhos. Por que não votou no Dudu ou no S. Mallandro, como bateu no peito e anunciou aos seus? Por que seus mais odiados participantes , deixaram de ser o S. Mallandro e o Dudu, para incluir, na última hora a Carol? Medo?
Ou influência da Luiza que disputava as atenções do Daniel com ela , mas mantinha um "clima" com você Tico, apesar de casado?
Tudo que eu disse nos dois últimos textos sobre as "meninas" dos coelhos votarem na Luiza e que a Janaína não votaria no Carrasco, além da dúvida quanto a indicação do Daniel, aconteceu, exatamente assim.

Vejam a previsão que fiz sobre o Carrasco na roça e quem voltaria, apesar de não ter os horários de nascimento deles.

"Carrasco, se for indicado voltará, pois, apesar de aspectos astrológicos de grande tensão e receio durante e após a votação de terça-feira, terá outros que o favorecerão na quinta (21) no horário do resultado.
"Loko Abreu" também deverá voltar, caso indicado e a Luiza também teria uma chance, dependendo somente do seu horário de nascimento desconhecido.


http://fator-psi.blogspot.com/2010/10/fazenda-3-o-misterio-das-ovelhas.html

Portanto, só restaria o "Tico-Tico", com muitos aspectos críticos e difíceis, mas um de esperança, porém, somente algumas horas depois do resultado da votação.
Se ele voltasse seria o fim, pois entraria numa fase favorável pouco depois.
Mesmo não tendo o seu horário, prefiro confiar nos mapas dos outros, igualmente sem os mesmos horários,mas acreditar em sua defenestração e eliminação pelo bem comum aqui fora e lá dentro.
Sei que ele conta com o apoio do Marcelo Dourado e a torcida, mas Dourado, que tanto defendi, com unhas e dentes aqui neste blog, quando outros sequer haviam declarado por quem torciam, sua "Tia Rô" é nossa seguidora, anda mal de influências próximas, desde a final do BBB10, quando dispensou sua assessora mais fiel , jamais agradeceu o apoio de sua torcida neste blog, como fizeram outros, Caco Ricci, Ana Carolina, etc, não valendo para mim esta comparação entre Tico e ele, em termos de maturidade, moral e ética.


TICO FORA!
Votando muito porque ele tem um esquema armado aqui na Internet.

PS: minha crítica quanto a demissão da assessora do Dourado, pode ter causado a rejeição daqueles parentes que o cercaram por interesse nos últimos momentos do BBB10. Paciência. Prefiro confiar na sua "Tia Rô".