quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais um e-mail.

Simão , Folha de São Paulo


LULA DECLAROU OUTRO DIA:

Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato.

O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:

Quando ele está fazendo m.e.r.d.a é presidente; quando está prometendo m.e.r.d.a é candidato e:

Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando ele não sabe de nada, é presidente.

Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE.

Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.

Nós estamos há 7 anos com o mesmo jumento!!!!....

E corremos o perigo de trocar por uma égua....

Aí é DEMAIS!!!!!

Karacas!

A "Califórnia FM está dando um banho de sucessos da década de 60 e 70!
Que saudades!
Preciso recuperar meu sintetizador e teclado "Roland", minha guitarra "Gibson" vendidos.
Loucura mesmo, vou ficar duro, mas PRECISO recomprá-los, por uma questão de saúde mental,rsrsrs.
Só preciso achar um lugar seguro contra meus cães e invasores "sem teto", kkk.

Ai este blog vai virar uma curtição musical "zen" só,rsrsrs.

"A Fazenda 3"

Como sempre fiz anteriormente ai vai mais uma análise, sob dois parâmetros e ótica, a astrológica astronômica sideralista e a minha vivência na grande mídia.

Começando pela grande mídia e produção do "reality".
1- Apoio logístico- Sempre ou quase perfeito e bem superior as cagadas da "plim-Plim" nos "BBBs" com erros dramáticos e constrangedores que provocaram inúmeros protestos dos internautas.
2- Trilha sonora- Penso que trocaram a mulher responsável desde a "Fazenda 2" caindo muito em nível e bom gosto musical.
3- Fotografia-Trocaram também o profissional responsável ou ele mudou de gênero totalmente.
4-Apresentador-Não fosse o Britto Jr. ter sido desmascarado no You Tube, como grosseiro, agressivo, prepotente e desbocado, num vídeo com estudantes, até lhe consideraria mediano, mas não e continua um "peixe fora d'água", superado e anacrônico até na aparência e trejeitos à lá "John Travolta" como na estreia que bateu bem a Globo e liderou por todo o tempo, com 20 pontos de audiência e liderança.
4-Elenco- Pessimamente escolhidos pelo meu ponto de vista e nada "carismáticos", com excesso de "corôas" e poucos jovens solteiros, descompromissados, de classe média, disponíveis para, pelo menos, reeditarem a Fazenda original criada na Suécia com amadores, anônimos , desconhecidos, porém com muito para dar e criarem atmosferas mais "românticas" do que entre "mulheres frutas", apresentadores (as) caquéticos(as), travecos , jogadores aposentados e "homos".
De resto, sobrou apostarem nos "egos inflados" da maioria , que já provocaram discussões e acusações bem feias entre eles .


Partindo desta análise , não poderia acreditar muito no sucesso desta "Fazenda 3", se me guiar pela lógica racional, porém, os astros dizem outra coisa.
Difícil dizer quando este "reality" começou, pois foi no dia 27, de dia e não sabemos o horário, portanto, terei de considerar somente a data e horário da estreia, como válidos.
O que posso ver é uma instabilidade emocional muito grande, (Lua em conjunção com o Ascendente) e alternâncias entre simpatias e antipatias dos grupos, apesar da produção já ter tentado definir estes grupos entre 3 deles competidores.
Algum lance afetivo-sexual até poderá acontecer, por uma conjunção entre Marte e Vênus, mas a tônica desta Fazenda 3, será entre a instabilidade emocional e muitos "egos" de algumas celebridades desmascarados ou submetidos à severas críticas.
Um trígono entre o Sol e Lua no Ascendente, promete boa proteção e popularidade para o programa. Já o "midpoint" (ponto médio) entre o Sol, Saturno e Plutão, poderá criar dificuldades, obstáculos e problemas para a produção ou refletir na audiência , porém , não é o aspecto mais determinante perante os outros acima citados.
Em alguns períodos até poderá cair ou bambear em audiência, mas também poderá superar as anteriores no cômputo final e resultados, apesar deste elenco muito mal escolhido.
Já pudemos notar certas divisões de grupos e críticas dirigidas aos prováveis mais "populares" como o Sérgio Malandro, Geisy, e Monique Evans, possíveis indicados e mais votados nesta primeira semana.
Ocorre que , a produção interveio e redividiu estas tendências oferecendo um prêmio extra.
Apesar de tudo, considerando o horário e a data da estreia,esta "Fazenda 3", pode sim dar certo e até mais do que as anteriores .

PS: as mulheres estarão favorecidas pela posição da Lua.