quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Simbólico?

Para os que veem sinais ou avisos em alguns fatos "simbólicos".
Depois da votaçao da roça, quando Sérgio, Luiza e Mallandro foram para a cabana, duas ovehinhas nasceram, uma delas morta e hoje a avestruz botou um ovo...

"A Fazenda 3" . TNT é o Mallandro!

Se eu fosse o patrocinador suspenderia a distribuição do energético, pois ali a coisa está bem difícil . Quanto mais eles bebem o produto mais ficam "entocados" dormindo(Todos Na Toca) inclusive esta noite, sem o Mallandro por lá para agitar o pessoal. Imaginaram o que aquilo ficaria sem ele?
Viola teve "crise de arrependimento (ou medo da volta do Mallandro depois de tudo que disse contra ele) só para constar nos vídeos que "o defendeu".
A "tripolar de lóbulo frontal espanado" (Janaína), quer porque quer, disputar a prova do fazendeiro, mas, justo o Viola, que brigou com o Mallandro, querendo que a "Piu-Piu" fosse na anterior porque teria direito de concorrer, já está querendo disputar para livrar o seu da reta, apoiado pelo Daniel e "Piu-Piu".
A próxima prova de fazendeiro, além de elegê-lo definirá qual equipe irá imediatamente para a segunda fase do desafio da roça!
Pois é!
Imaginem a Janaína insistindo em participar e o pessoal dos avestruzes sentindo os deles já fritando? Rsrsrs.
Estou realmente impressionado com a frieza do "Loko Abreu" em representar o tempo todo! Como pode não se trair em nenhum momento de preocupação, sem demonstrar nunca o que realmente está sentindo e receando, como vejo em seu mapa astrológico?
Record, não perca este ótimo ator.
Pelo menos a Luiza se esforça em convencer, uma vez que já se comprometeu com as doutrinas ditatoriais do "déspota" Tico, mas, de vez em quando, se questiona e deixa transparecer sua preocupação.
Sérgio Mallandro, num "stand up" solitário na varanda da cabana, vestindo uma camisa na vassoura (não fez nenhum boneco como o "Bam-Bam" do BBB1), apenas isso para dizer "parábolas de sabedoria" até bem interessantes, para o meu gosto.
O pessoal da sede "morgou" geral!
Todos no terceiro sono...zzzzzzz...
Desapareceu a energia e o clima, sem a presença do Mallandro, gente!
Nem fofocas ou fuxicos!

"TNT" (todos na toca)!

Repito. EU APOIO O SÉRGIO MALLANDRO!
Votem no ABREU até os dedos cairem, ou pelo telefone direto , só no "redial". Ninguém vai falir por isso.
A situação requer este nosso esforço estratégico, para que esta Fazenda 3 não caia no marasmo medíocre e termine mal.
As enquetes , antes "haqueadas" como preveni que seriam, pela turma do Tico , que aqui fora e sem poder votar a favor dele está , desde as aberturas das mesmas, usando programas para deturpá-las, como fizeram com a do TERRA e do UOL , ambas paralizadas e suspensas ontem, por este motivo, para avaliarem o estrago ficaram loucas no início. O Terra corrigiu, o UOL preferiu fazer vista grossa e manteve a anterior. O IG mostrou melhor o andamento natural, sem "hackeamento"! BOL acompanhou o UOL.
Outras dão também uma virada , apontando o ABREU como eliminado.
DEDO NAS TECLAS DO PC OU DO TEL e "Vâmo que VÂMO"!

PS: de ontem para hoje, aconteceu uma espécie de "insurgimento" na comunidade oficial da Fazenda no Orkut, com a maioria absoluta de membros defendendo o Sérgio Mallandro, pedindo a cabeça do Abreu.

Agradecimento.

Agradeço a todos, os cumprimentos pelo meu aniversário.