quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Está caindo!

A diferença entre François e Monique, provando que as votações iniciais foram manipuladas.
Sinceramente não acredito que o público irá eliminar o François.
Não tenho o horário de nascimento dele, infelizmente, para poder prever com exatidão, mas não creio que a estupidez humana seja tanta, a ponto de fazer uma coisa desta.
Não o vejo saindo eliminado, apesar das enquetes manipuladas.
Se isto acontecer, eu desisto de acompanhar e prever qualquer coisa sobre esta "Fazenda 4".

Coisa de doido!

Entrei agorinha na enquete do UOL e a Monique disparada saia eliminada com 40 e poucos % e o François e Bruna com uns 20 e poucos %.
De repente, o François desponta, em minutos, com 56%!
IMACRO na certa! Isto é coisa de fã-clube agindo na NET e "hackeando" o UOL!
Me deu até vontade de relembrar minha época de "hacker do bem" e tentar entrar no sistema do UOL só para avacalhar de vez a enquete, eliminando o IMACRO.
Como já estou velho demais para estas aventuras, deixarei de lado, a não ser que o meu ex-enteado resolva, lá do Japão, acabar por mim, com estas brincadeiras de "hackers amadores" e invada a enquete do UOL, como já fizemos e cansamos de fazer, até criando páginas de chats privadas, para os nossos amigos, roubando o "nickname" dos "hackers" invasores que molestavam e atrapalhavam as salas de chat e falando por eles, sem que eles pudessem falar. KKK! Bons tempos! Mas, não tenho mais tempo para isto nem vontade. Que se danem!

PS: para os "hackers" de plantão, meu "nickname" era "Scanner" , mais conhecido na área, pela letra "Ômega".

Coisa de doido!

Mutreta da produção!

Fiz os cálculos para um horário limite de umas 23:50 para a realização da prova.
A Record quer empurrar goela a dentro a sua novelinha e começou bem tarde. A prova terminou às 00:20 do dia seguinte! Assim não dá mesmo para prever nada!
Como não podia confiar nos dados de nascimento de nenhuma das três mulheres concorrentes, pelos motivos que expliquei nos textos e nos comentários, me fiei apenas nos aspectos astrológicos de energia do François, que o ajudariam numa prova que exigisse esforços físicos, habilidade, decisão, etc, mas o que vimos foi um verdadeiro massacre de probabilidades matemáticas, pois jamais ele poderia vencer, com 22 tentativas seguidas contra ele, perdendo somente duas bolas e quase chegaria lá, não fosse esta desproporção de oportunidades que as mulheres unidas tiveram.
É lógico que a produção teve culpa nisso, pois sabia que elas se protegeriam e iriam todas contra o François. Duas coisas devem ter pesado. O "cachê" contratual da Bruna Surfistinha (talvez alguma compensação contratual caso saia muito cedo) e a proteção da "titia" Monique.
Mas não tem nada não, porque ele voltará e mais forte, por ter sido mais uma vez, abertamente perseguido e combatido pela maioria.
Nada justifica a atitude delas, meu Deus!
Guerra de sexos, viraram "feministas", ou morrem de medo do François, como forte concorrente no jogo, não só por sua capacidade física, mas também pela sinceridade com a qual se expõe de frente, de cara aberta e cativa cada vez mais a nossa simpatia, mesmo sendo "pavio curto"?
Começo a pensar em aderir a algum movimento "machista", porque não concordo com este tipo de atitudes "feministas". Ficou claríssimo isto e incontestável!
"Macho, macho man"!
É guerra é?
Então "tá" bom!
Monique se arrependerá muito, pelo fato de ter sido a primeira a votar no François!
Bye, bye, "Titia".