quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo é uma questão de manter, "A espinha ereta, a mente aberta e o coração tranquilo"

Apareceu um "maluquete" compositor, no festival de MPB da antiga TV RECORD de São Paulo, nos idos de 67, 68 áureos tempos de nossa música popular brasileira, jamais superados depois, por esta cambada de medíocres de hoje, cantando algo mais ou menos ou igual e , temos de aceitar que ele não estava fora totalmente do seu juízo e saúde mental.
Se foi o que me lembro mais ou menos;

"Espinha ereta"-Mantem o fluxo de sangue e energia vital através da coluna vertebral para o nosso cérebro.
"A mente aberta"- É claro que com um fluxo tranquilo e desobstruído de energias , nosso cérebro estará sempre pronto e atento.
"E um coração tranquilo"- logicamente, quem assim se manteve terá um coração bem "tranquilão" e ...bem... sobre o assunto "ereção" de coluna ou o que mais da conta, não sei bem o que dizer...eita sô!
Como aqui dizem;
SEGUUUUUUURAAA PEÃOOOOO!

"Bingos" e mais "bingos"!

Mesmo em situações as mais difíceis, ainda nutro o prazer de comemorar meus "bingos" como forma de sair da "atmosfera pesada" e celebrar mais acertos!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660263-9798,00-O+MEDICO+E+EXBBB+WESLEY+VOLTA+AO+CONSULTORIO.htmlnotícia


Mentira!
Eu tive informações diretas de BH, de que o hospital somente autorizará ou não o seu retorno, após o término do contrato com a Globo! Posou por posar, para ser o mancebo deslumbrado! E “Bingo!” Pois eu previ que, a partir do dia 22 de abril o Wesley começaria a ter aspectos desfavoráveis em assuntos afetivos e progressiva “perda de poder pessoal” que conquistou, (não apareceu em nada a não ser em foto na praia com sua namoradinha vencedora, perdeu a oportunidade de aparecer na novela com ela , "Insensato Coração" e o Daniel aparecerá em seu lugar, para que? Por causa de uma foto num consultório ou levou um "pé na bunda"?”), como também previ, com antecedência, antes de sua prova de líder, que venceria e seria líder, venceu e acertei, que chegaria entre o primeiro e segundo na final e chegou, colado em sua “namorada fake” , por mais tempo, aproveitando seus 15 minutos de fama. Também foram “bingos” incontestáveis. o sucesso e recepção popular que tiveram o Mau-Mau e o Rodrigão , além da Adriana, que eu disse, quando todos pensavam que a Playboy havia desistido dela , que ela ainda teria espaço e sucesso até 2012 e não deu outra!
Adriana capa da Playboy em julho, Rodrigão, abafando e “causando” onde vai e aparece, com fãs descabeladas, Mau-Mau “traçando” as melhores mulheres, “globais” ou não, do Rio e aparecendo em todas as notícias, inclusive sobre suas campanhas e apoios assistenciais e sociais, servindo de exemplo.
Lembram quando eu previ, para uma provável final em 05 de abril, que eles teriam sucesso, mas não foi esta a data decisiva que o Boninho escolheu? Pois foi a partir dai que começaram a aparecer em manchetes na mídia!
Fora as do Mau-Mau que publiquei e agora muito mais;

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660278-9798,00-EXBBBS+PARTICIPAM+DE+GRAVACAO+DE+INSENSATO+CORACAO.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660282-9798,00-RODRIGAO+E+ATACADO+POR+FAS+EM+DESFILE.html

Quem venceu mesmo este BBB11?
Onde está quem venceu? Não estaria cercada de fãs descabeladas e histéricas? Ou será que o resultado foi falso e manipulado, pois nada vemos nas ruas nem em fã clubes? Será que as "supostamente" "GPs" do Brasil são tantas assim, ou seja, vivemos num país de "P"?
Venceu , a bem da verdade e justiça, não afeita aos desejos de um certo "diretorzinho de de M", a hombridade, a singeleza e educação nas maneiras, na simpatia, no normal de ser das pessoas que não são "anormais", nem tentam nos fazer engolir isso como "natural", o bom senso e a percepção do óbvio que foi este nefasto BBB11 feito, refeito e mal terminado, de mal jeito, pelo "infante demente global".
Onde se esconde ela, a vencedora?
Por que se esconde e evita o contato popular? O que deseja esconder ou não admitir?
Até esqueci quem venceu e deveria estar nas principais manchetes da mídia diária e não os outros "eliminados"...