sábado, 11 de agosto de 2012

"A Fazenda 5", Uma "ode" para Nicole!

"Ode é uma composição poética que surgiu na Grécia Antiga, e era cantada e acompanhada pela lira, ou simplesmente liricos. Ode, em grego, significa canto.
Ela se divide em estrofes semelhantes entre si, tanto pelo número como pela medida dos versos, geralmente de quatro versos ou dividida em três partes recorrentes quando coral. Os poetas gregos Alceu, Safo e Anacreonte escreveram odes."


Entrou ali, apenas uma figurante gostosona a mais. No início eu não gostei dela na estreia, mas depois foi acontecendo o que acho que aconteceu com o público aos poucos e bem forte. Nicole reverteu tudo! Seu carisma e personalidade carregaram a audiência deste RS como em nenhum outro antes, pois sempre tivemos divisões entre até três favoritos, mas não agora.
Nicole enternece, emociona, comove, nos faz (quem gosta de bichos) chegar às lagrimas e é real, verdadeira,  Isto é um "reality! Sem ela, nada mais interessará no programa! Nicole não foi uma "justiceira"nem campeã em provas, ganhou uma, embora a Joana só tenha ganho umas duas,  não engoliu sapos .Perdeu seus amigos e está só, tendo que suportar as falsidades.  Sobrou uma cambada de inexpressivos  fracos! Nem torcidas fortes têm! Torcida agora, só a da Nicole e a da Viviane, para detonar cada um pela frente e espero que elas na final!"Carinho, carinho e amor" como diz  Nicole para os seus bichinhos e eu gostaria de ser um deles afagado  beijado por ela. Nicole se descobriu e conseguiu transmitir esta descoberta dela para nós! Foi uma coisa incrível,! Nem ela saberá entender ou explicar, mas aconteceu num RS!Como se nós mesmos descobríssemos coisas boas em nós!Nicole é emocionante e tudo ! Sem ela, nada mais existe neste RS!
Com o devido respeito pela torcida adversária, vamos quebrar um pau bonito!