segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Deve dar Joana!

Apesar das enquetes mostrarem resultados contraditórios, arriscarei dizer que a Monique não vencerá, em virtude de dois aspectos astrológicos, "midpoints" (pontos médios) entre Saturno em trânsito, Netuno e Quirón, Saturno em trânsito, Netuno e Quirón (dir. secundária), no mapa da filha dela; Barbara Evans, durante o provável horário do resultado, e depois dele, que significam "frustração e decepção) e não dependem tanto de saber o seu horário exato de nascimento.
Amanhã e quarta-feira, a Joana estará com aspectos de esperança na final e depois dela, mais outros favoráveis em termos materiais e poder pessoal, que atingirão o auge na noite de quinta-feira.
Provavelmente saberá durante a festa, que está com chances de vencer.
Por volta das 16:00 de quarta-feira Barbara Evans terá dois aspectos passageiros de frustração e desesperança, que talvez signifiquem alguma "dica" ou informação sobre a apuração, ou mesmo uma perspectiva desfavorável em vista das enquetes.
Portanto, optarei pela vitória da Joana!

Agora é com vocês.
Acreditem e votem.

"A Fazenda 4"! Venceu a justiça!

Não foi por nada que eu disse que não confiassem nos dados de nascimento da Valesca , porque nem eu confiava e pedi para votarem muito, não pensando nos prováveis aspectos de poder pessoal dela e também disse nos textos e respostas aos comentários , que preferiria errar em minha suspeita sobre os dados da Valesca. Afinal, ela nem teve contato com a mãe, nasceu de parto em casa da patroa, foi criada pela madrinha, ser pobre é uma "M", quase sempre com registros de nascimento errados ou idade mentirosa.
Estou satisfeito e contente, em ter enfim uma grande final mais justa e que, agora que a Record mudou tudo e o horário do programa , que iniciará às 22:15, terei de refazer todos os meu cálculos e direi para vocês , antecipadamente, minuto a minuto, quais serão as emoções da filha da Monique, a Barbara e as chances das outras duas concorrentes.

Ps: Marlon eliminado. Previsão antes do desafio ."Bingo".
Também antes do desafio. Disse que a Monique já estaria na final pelo mapa astrológico da sua filha, mesmo sem o horário de nascimento dela e acertei na bucha!
Considerei a hipótese dos dados de nascimento da Valesca estarem errados e ela não teria aqueles "aspectos de poder pessoal" nesta eliminação, pedindo que vocês votassem nela , sem se importarem com isso!
Joana ficou! "Bingo"!

"A Fazenda 4". OPPSS! Mudaram tudo? Que "M"!

A Record mudou o horário da final!
Será que entre mais de 600 mil visitantes únicos tinha algum jornalista de lá. Eu conheço uns três, que me entrevistaram na minha campanha e movimento pelo Voto Nulo , além do Jornal "O Globo", "Folha de SP", "Isto É" , em 2006, etc.
Terei de refazer todos os cálculos para a grande final?
Ahhh...tá! Não bastasse eu estar devendo aos meus clientes que encomendaram análises astrológicas muito antes, agora terei de perder mais tempo nisso?
AFFF!