Mesmo sem ter os horários de nascimento nem saber se as datas estão corretas, pelo que pude dar uma olhada, quem mais estaria ameaçada de sair seria a Renata Banhara, pois o João Kleber terá aspectos de poder pessoal no horário da eliminação da noite do dia 28 e a Taciane de esperanças hoje (26). A Renata terá de receio e tensão no final do programa da eliminação (28). Portanto,apostaria na volta dos três; João Kleber, Taciane Ribeiro e Gui Pádua. O "complô" armado pelas mulheres para indicarem o João Kleber, com uma "ajudinha providencial" da "titia Monique", que "inventou" um caso polêmico com seus chinelos, só para provocar os ânimos, pegou muito mal e deu para o público perceber, que foi mais por interesse em afastá-lo logo no início, uma vez que a Monique estava imune. Aquela "explosão e barraco" da Renata foram totalmente desnecessárias, agressivas e grosseiras. O João fez muito bem em não dar a mínima bola para ela, apesar de ter errado em algumas ocasiões em que deveria ter ficado mais calado e atento ao "esqueminha de proteção" que as mulheres estavam aprontando.
Continuo citando Marlon e Ana Markun, como os melhores e psicologicamente mais preparados jogadores, embora, um episódio do passado dela, sobre ter abandonado sua gata na rua, tenha me decepcionado e chocado, porque todos sabem que sou defensor e adoto animais. Porém, o passado num "reality" não importa muito e sim o comportamento na casa, as atitudes e decisões, para evitarmos que um "preconceito" influa em nosso julgamento no jogo. Esta nova regra de possibilitar ao que se salve da roça ser o novo fazendeiro, visa proteger os mais famosos e causar mais polêmicas com o retorno de algum mais votados pela casa.
Vão ficando no "spa", o "sapo-boi roncador" e o boçal Dinei, por serem já descartados pelos demais como prováveis finalistas. Taciane ainda promete muitas depressões e choros, "Bruna surfistinha" parece que está querendo fazer a linha "Janaína" e pode "surtar" mais adiante, muito "comportadinha e inocente" para o meu gosto, nada semelhante ao que revelou em seu blog, quando dava "notas" para o desempenho de seus clientes.
O modelo François foi uma grata surpresa por sua coragem em "peitar" logo de início a dupla Dinei e "cumpadi", a "popuzuda" também, por enquanto, por seu jeito simpático e não grosseiro como algumas antecessoras do meio "funkeiro". Thiago é apenas um "coadjuvante" sem muita personalidade. Markun foi muito esperta ao indicar a Renata, pois percebeu que a trinca Joana, Duda e Renata, estava determinando o rumo da votação. Dinei e "Cumpadi", foram covardes ao não assumirem seus votos por afinidade e preferirem a gozação, para não se comprometerem, principalmente contra o François, do qual passaram a semana criticando e falando mal, junto com o Gui Pádua, que é bem preparado para o jogo, mas não tem "carisma" suficiente para vencê-lo.
"Esse é irmão desse!" Saudades do doidão Theo Becker e até do grosseiro, invejoso; Carlinhos, engraçado em suas imitações e tiradas. Cadê uma Danni Carlos, cantando e tocando? A perspicácia provocativa de um Caco Ricci e a paranoia ambulante de um Igor, a leveza feminina de uma Andressa? A simplicidade humana de um Daniel Bueno
Cadê o "Max" cavando na horta e dormindo aos pés do seu eleito?
Cadê o violão (nem sempre em boas mãos, quando nas do Manieri, Tico Santa Cruz ou do Leozinho)?
"Papai quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax
Quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax" (Dado Dolabella).
Cadê, cadê tudo?