segunda-feira, 8 de março de 2010

BBB10-Não perceberam?

Postei minha opinião antes das enquetes evoluirem dizendo que aproveitassem esta oportunidade para eliminar o Dicésar, ou este peçonhento crescerá no jogo por sua influência deletéria e malévola.
Estão me pedindo para mudar a minha opinião só porque as enquetes mostram a preferência em eliminar o Eliéser?
É assim que fazem quando votam em seus candidatos numa eleição? Deixam que os outros decidam?
Não repararam que esta divisão foi provocada pelo voto "gay" para salvar o Dicésar mudando o foco da disputa?
Sabendo que não conseguiriam derrotar o Dourado nas enquetes, como aconteceu com a Angélica, tentam desviar do Dicésar a artilharia pesada da torcida dourada.
Hoje tudo poderá mudar nas enquetes, ao mostrarem a discussão entre o Dourado e o Dicésar.
A cada 3 votos, votem 1 no Eliéser e 2 no Dicésar, no site oficial, para garantirmos o Dourado fora de risco, na terceira posição.
Se o Dicésar escapar desta vez poderá ser o novo líder.
Vamos fazer com que seus melhores momentos de brilho e purpurina sejam aqui fora, deslumbrado em ser entrevistado com a mãe pela AMB.

BBB10-FORA DICÉSAR!

Procurei me manter sem tentar influir na votação de vocês até agora, mesmo defendendo por quem torço que é o Dourado.
Mas agora é a nossa chance de eliminarmos esta cobra pestilenta e desnecessária deste BBB10 que só contribuiu para reforçar o preconceito contra os gays!
VADE RETRO SATANÁS! Sem nenhuma homofobia, apenas por falta de caráter e posicionamento no jogo!
ELIMINEM AGORA O DICÉSAR!
Deixem o "cachorro morto" para depois!
Dicésar é a víbora a ser eliminada!
BLOGS REUNIDOS VAMOS QUE VAMOS VENCER E MOSTRAR PARA O DOURADO NOSSA FORÇA!
Eliminem a SERPENTE!

BBB10-"UEBA"!

Dourado-Dicésar e Eliéser!

Como previ, a manobra do Dicésar deu errado, porque mexeu com a "cabra da peste arretada" da Maroca e se deu mal. Ela "garrou um ódio" de dar no pau!
"ADOGUEI" ver a carinha vermelha da "bicha véia", ao ver que seu plano de neutralizar a Maroca e contar com o voto gay do Serginho falhou!
Deu uma de "macho" , movido por sua "heterofobia" e deu com os burros n'água!
Bem feito!
Maroca conseguiu se livrar de seus aspectos mais criticos ,porque o programa começou e terminou bem antes do esperado por causa do OSCAR.
Dourado pegou o único aspecto desfavorável que eu citei, mas não está nem ai, pelo contrário, satisfeitíssimo de pegar seus dois maiores inimigos num paredão especial, que será no dia 09/03, exatamente quando ele foi eliminado há 6 anos no BBB4, como uma nova oportunidade de enterrar o passado.
Coloquei a Maroca entre as duas hipóteses por causa do horário do programa que está na grade de programação, mas não sabia doa mudança por causa do OSCAR, mas tudo bem. Ela não merecia , depois que provou não estar perseguindo gratuitamente o Dourado e dirigiu seus "canhões baianos" contra a cobra mais pestilenta e desnecessária neste BBB10, o Dicésar.

DICÉSAR!
BYE, BYE!

Este BBB não é "colorido" , é DOURADO!!!!!!