quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"A Fazenda 4" Hipocrisia pura!

Repararam que a Joana, após ter passado seu tempo criticando o Gui e armando complôs femininos, chegou a brincar com ele ao entregar o chapéu sorrindo? Agora ela diz que ele poderia estar certo e a Ana errada!


Credo! O que não faz o medo de uma roça, pois ela está se sentindo com chances de escapar e o Gui indicar o Thiago. Não foi com o CW que ela esfregou o rabo e se permitiu cenas bem desabonadoras, inclusive um "selinho" e agora ele é o alvo principal dela?
E a Monique? Há semanas não fazia outra coisa a não ser chamar o Gui de "demônio", "satânico" e outras coisas mais pejorativas, mas agora ficou na mesa conversando com ele, como se nada tivesse acontecido?
Valesca e Bruninha o ,mesmo comportamento dúbio e medroso!
Como as coisas mudam, quando alguém vira fazendeiro, não é?
Viram os sorrisos amarelos medrosos do Dinei, Joana e do Thiago na volta triunfal do Gui?
Pois é... a Joana disse que beberá até cair na próxima festa (isto antes de saber que o Gui seria fazendeiro) só para mostrar que não deve satisfações sobre o seu comportamento a ele. Veremos!
O Gui é meio tosco e rude por sua origem rural? É! Foi meio futriqueiro e criticou a Joana pelas costas, só assumindo metade do que disse perante ela? Sim! Mas só disse a verdade, que ela não gostou, porque sabe que estava errada e desrespeitou o seu namorado aqui fora nas festas , se esfregando e lambendo o Dinei e o CW!
O problema da Ana com o Gui é dor de cotovelo! Mas prefiro que ela volte, para afastar o fantasma de mais uma "planta" preguiçosa e roncadora, o "sapo-boi" baiano ficar até a final.
Melhor será deixar o "circo pegar fogo", com a volta da Ana e desmonte do grupelho Valesca-Dinei-Thiago, para que eles se sintam inseguros e não mais "donos do pedaço" e do jogo, com a eliminação do CW. O Gui também se sentirá meio frágil e a coisa vai pegar feio mesmo daqui por diante. Imaginaram a complicação de "deduções" sobre a votação?
Portanto é "FORA CUMPADI"!