quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Fazenda 6, Protagonista ou não?




Fica a dúvida para quem acha que protagonistas são pessoas que já entram com carisma próprio e talentos apreciáveis pelo público. Mas...e quando o anonimato total do público entra no jogo, com suas fraquezas, imperfeições, dificuldades de expressão verbal, emoções descontroladas e acaba ganhando espaço num RS? Fica a dúvida se uma participante cresceu por não poder ser o que não era e se  deixou transparecer em toda sua emoção e reação, perdendo a sua personagem que intentava ser, ou se todos nós perdemos nosso poder de avaliação de uma personalidade num jogo?
Fica a dúvida se as voltas cada vez mais expressivas, apesar de todas as torcidas contrárias, sempre bem acima do mínimo necessário que qualquer participante pretenda ter para poder pleitear chegar numa final e vencer, não signifiquem que, pela burrice e idiotice dos demais lá, cansados de saberem de tudo e acompanharem outras edições  acabaram elegendo uma provável vencedora deste RS?
Fica a dúvida quanto a data de nascimento dela, mas, minha intuição me diz que este RS ainda não está decidido por "esquemões" ou outras mutretas de "hackers" contratados. Talvez sim, talvez não e teremos uma enorme surpresa!
Fato é fato e Denise É a PROTAGONISTA dessa fazenda 6! E eu a apoio!