segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Novo Recorde!


PS:fechamento de ontem dia (27/08)e abertura hoje (28/08).


PS:início da noite de ontem (26/08).(Índice estatístico do provedor do blog.)
E ainda faremos mais até a virada de dia !
Agradecemos a todos as visitas e postagens .
Foi realmente "um banho" de novos visitantes, retornos e únicos leitores hoje!

A Festa da "Siri".(Parte 2)



(OBS:Os dias da formatura estão também abrangidos pela primeira leitura do Tarô, feita antes em outro texto, válida por 3 meses.)

Em complemento ao que já analisei pela Astrologia, para os dias da formatura da Íris, usei novamente o “Tarô Cigano”, para confirmar os prognósticos e comparar com as cartas da primeira análise feita para ela em texto passado.
Saíram praticamente iguais, nas mesmas posições , confirmando a validade da primeira jogada que geralmente tem um prazo de 3 meses para as influências previstas.
Acima da figura de mulher que representa a “Siri”, vemos a carta; “A ESPERANÇA”, simbolizada por crianças. Esta carta pode ter várias interpretações simbólicas, inclusive literalmente “crianças”.
Ao lado da carta, temos “A GLÓRIA” fácil de interpretar, pois não tem outro significado a não ser o que a palavra representa.
Como as cartas superiores significam os objetivos e sonhos de uma pessoa, podemos perceber que trata-se de um ideal ingênuo, pueril, até inocente, como algo típico de crianças. Tanto poderia significar desejo de ter filhos, como trabalhar com, ou para um público infantil .
Durante estes dois dias de formatura é de se esperar o comparecimento e assédio em massa, de muitas crianças, simbolizadas pela carta “A ESPERANÇA” e muito sucesso entre elas.
Fui o primeiro, ainda no outro blog nosso, a aconselhar um programa dirigido à crianças e adolescentes, onde a Íris pudesse se soltar como fez anteriormente em sua antiga escola e na Argentina fazendo os “hermanos” cantarem e brincarem jogando bola na piscina como se fossem crianças.
Bastaria deixá-la à vontade com seu jeito e sotaque, sem artificialismo nem postura ensaiada, para que ela fizesse sucesso com este público.
Esta tendência dela está mais flagrante e acentuada, neste novo horário fornecido pelo celular por seu pai à Arlete e Íris , em resposta à uma de nossas leitoras . Este horário não contradiz o anterior e o Ascendente continua na mesma constelação ou “signo”.
-Olhando para as cartas embaixo, que representam os obstáculos e dificuldades contrárias aos seus desejos das cartas de cima, vemos novamente ;”A CONTRARIEDADE” e “A INVEJA”.
Por intuição, diria que seus maiores inimigos estão na grande mídia.
Por ocasião da renovação de contrato com a Globo, que acabou não acontecendo e injustamente jogaram a culpa no Diego, ela deve ter sentido que a pressão contrária vinha lá de dentro .
Uma das hipóteses seria a presença da “Xuxa”, dona desta fatia milionária da audiência infantil e a “Angélica” que trabalha para os adolescentes.
Que outra justificativa ou motivo teria a “Plim-Plim” para deixar livre a Íris, sabendo que ela poderia se tornar uma estrela em outra emissora e disputar audiência ?
Conheço bem a Globo e seu hábito de “contratar para congelar” possíveis competidores.
Aliás é um costume agora adotado por outras concorrentes também.
Na Rede TV temos a “toda poderosa” que comanda o “Superpop” casada com o “chefão”da emissora.
Uma certa “contrariedade” deu para ser percebida durante o comparecimento da Íris no programa, quando algumas “farpas” foram trocadas e apresentadora insistiu em dizer que o BBB é um jogo, portanto não haveria “grupo do mal”, como dizia a Íris e todos ali eram iguais em busca do prêmio
Por que não deram um programa para a “Siri”, preferindo jogá-la no “TV Fama”, que não é a “sua praia” e exige dela um comportamento artificial?
Para “queimá-la” ?
Por que razão ao assinar o contrato não foram feitas exigências garantindo-lhe um melhor aproveitamento na programação da emissora?
A Íris estava no auge de sua popularidade, requisitada por todos, poderia ter exigido coisa melhor.
Um dos erros mais freqüentes de quem repentinamente chega ao sucesso é pensar em sua ingenuidade que “todos são bonzinhos”, porque “abrem sorrisos” e fazem elogios.
Precisa de bons conselhos de profissionais do ramo, menina...
Bastaria que ela pegasse dois ou três patrocinadores de peso, destes com quem assinou contrato e “comprasse um horário” na TV, como muitos fazem, até pastores evangélicos.
A Rede TV é praticamente uma emissora “loteada”, sem uma grade de programação expressiva e completa. A maior parte de seu horário é vendida a produtores independentes.
Será que ninguém lhe deu esta “dica” , Íris?
Não percebeu ainda, que muitos receiam que você pegue seus patrocinadores de “jeans”, cosméticos etc, e resolva se lançar como apresentadora em horário nobre?

-Do lado esquerdo da figura feminina que representa a Íris, temos “O DESTINO” acompanhada pela carta; “O PROGRESSO”.
“O DESTINO” é uma carta “cármica” que, quase sempre traz problemas e sofrimentos.
Saiu também na jogada anterior e ela está passando por um período de críticas a respeito de suas atitudes e declarações à mídia, que ameaçam prejudicar o seu progresso.
Porém, esta carta “O PROGRESSO”, é muito favorável e positiva, o que significa uma tentativa de recuperação e “retorno aos trilhos” , por parte dela.
-No extremo oposto vemos; “A NOTÍCIA”, acompanhada pela ; “O SUCESSO”.
Isto significa um ótimo desfecho e probabilidade dela receber boas notícias inesperadas ou mesmo algo que sobre o qual ela espera uma resposta, ainda neste período dos dias de festa de formatura.
De qualquer modo, o sucesso estará garantido pela presença desta carta no encerramento da leitura.
Uma outra possibilidade seria ela dar alguma notícia sobre alguma novidade boa para a sua carreira e vida.
-Desta vez faltou a carta “A UNIÃO” , simbolizada por uma “aliança”,que na outra jogada estava ladeada pela; “O TEMPO”, que significava esperar mais e superar alguns obstáculos.
Como a influência desta carta (A UNIÃO) ainda está valendo e haverá alguma “notícia”, quem sabe seja o que muitos esperam?