sábado, 23 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Os "mosqueteiros de Nicole Bahls"!

Só rindo mesmo desta constatação, mas está se formando nesta fazenda a mesma identificação que havia no BBB espanhol entre os homens e a espanholinha querida por nós, que muito ajudou o Fael nas últimas semanas a crescer e vencer o BBB12.
Noemi tinha a simpatia e amizade franca dos principais homens da casa, um deles; Pepe, venceu e a levou junto como co-vencedora, por justiça. após tantas humilhações  morais que ela sofreu, por parte da apresentadora desbocada e histérica e da produção.
O mesmo está acontecendo nesta fazenda 5, com os homens admirando a conduta da Nicole, até mesmo um adversário anterior, o Sylvinho, que, ao responder no programa "Hoje em Dia", sobre quem vencerá esta edição, disse que a Nicole, por seu jeitinho, por ser gente boa, de coração bom e, sobretudo, muito ética!
Depois disso, não há mais o que ser contestado, pois até um rival da "panelinha" Vivi-Gretchen-Shayane, reconheceu seu valor, após receber informações daqui de fora sobre a Gretchen.
Quem brilhou e foi a "diva" das edições da última semana até agora?
Quem ficou deitada o tempo todo entre seu grupo de "bruxas fofoqueiras",emitindo palavrões contra a Nicole, se queixando de tudo com cara amarrada até nas tarefas com os animais e em nada os acarinhou ou se sentiu bem? "Vivíbora"!
A atitude diplomática e de paz da Nicole foi conselho absorvido do Theo Becker e ela está cumprindo à risca, tentando mostrar sua verdadeira imagem, humana, que perdoa, que ama os animais e também tem como superar as adversidades de uma pressão psicológica de um determinado grupo que a quer fora do programa;
Este grupo dizia que, ela fora, a casa ficaria em paz e alegre. Ora...a edição mostrou em seguida uma casa em paz, se divertindo muito dançando na cozinha, enquanto o trio de "bruxas" deitadas, fofocavam e criticavam sem parar.
Apesar do fanatismo histérico e patrocinado, da torcida profissional contratada para apoiar a Vivíbora, só mesmo alguém totalmente doente, louco ou demente, poderá não querer enxergar a trajetória até agora da sua "diva", a "rainha" do samba, a "sofredora traída" ,pelo moleque pagodeiro, que detesta ser mulato e pinta os cabelos de louro, envolvido em processos criminais com traficantes, ou seja, ela nada fez, nadica de nada, até o momento, a não ser caras feias e antipáticas, palavrões, etc, se queixando de tudo, até quando se viu no celeiro, porque se julgava a "estrela" do programa e lá caiu pela prova inicial da estreia.
Não há como negar o poder crescente da Nicole perante o público, não aquele que se reveza em portais, triplicando avateres e opininando, para comentarem porque recebem grana de torcidas profissionais contratadas ou são simplesmente carentes e dementes.
Nicole tem duas vantagens neste jogo.
Não bebe e não faz asneiras eróticas em festas, como fazia sua antecessora muito parecida.
Pela primeira vez, somente uma concorrente feminina polarizou e atraiu todas as opiniões numa edição. Na passada tinhamos a Monique Evans, a Bruna e a "popozuda", dividindo preferências com a Joana, além de homens também, como o Gui Pádua, nas primeiras semanas.
A terceira semana, geralmente é fatal para termos os nossos preferidos e com eles seguirmos até a final.
Quem brilhou desde então e não há edição sem a presença absoluta e majoritária dela?
Nicole Bahls!
Quem esperava vulgaridade de ex-panicat, apelações eróticas ou mau comportamento da parte dela, se ferrou e se decepcionou em sua expectativa, pois ela está sendo um exemplo de conduta e comportamento controlado em qualquer situação, em parte, porque não bebe e não se expõe sem necessidade.
Esta sensação de que "ela se garante e é muito sábia", foi sentida e comentada pelos homens da casa, que agora a admiram e duvido que a queiram fora, antes que todas as outras saiam, uma por uma.
Não importando o que uma mulher possa ser, se prostituta ou "virgem santa", os homens têm uma tendência inata a respeitarem mulheres que se portem dignamente, como desejariam de suas mães este comportamento firme e verdadeiro. Homens são assim, pois dependem do seu aleitamento e aconchego materno e querem admirar a sua origem materna.
Nicole vive do corpo, ok, mas, quem lá não vive ou vive de falar sobre os corpos e sexualidade?
Tem alguém lá, fora deste esquema?
Acontece o seguinte, alguns pediram arrego e se aproximaram, outros não e disseram que eram mais verdadeiros por não fazerem isto.
Me lembra uma piada judaica sobre dois judeus numa estação de trem na Polônia, sempre desconfiando de tudo e nada querendo dizer sobre o seu destino, coisa comum para quem conhece piadas judaicas.
O primeiro perguntou; "para onde você vai?" O segundo respondeu; "para a cidade "X" . O perguntador, pensou...se ele disse para a cidade "X" , provavelmente quer me enganar e vai para a cidade "Y", pois não sou bobo e ele quer disfarçar seu destino. Mas, ele é também judeu como eu, e poderá estar tentando me enganar, dizendo que é para a cidade "X", e eu pensar que é para a cidade "Y" e me pegar na dúvida. Ai eu terei de imaginar que seja realmente para a cidade "Y" a sua meta e objetivo, porém, também poderá ser outra cidade, nem a "X" nem a "Y" porque somos judeus poloneses e bem espertos. rsrsrs.
É mais ou menos assim que estou vendo as articulações agora da Nicole, perante seus adversários, inclusive neste momento da festa e sua aparente situação sem uma indicação já definida. Será que a Nicole é uma judia polonesa numa estação de trem? Vivíbora, Gretalha, Shy-Shy, Robertha e Simone "Black Power", "ninho de encaracolados ,recheados de ácaros" e "bonequinha loura", se cuidem, pois a decisão da Nicole poderá ser bem inesperada!
Não creio que a Nicole indique a Penélope. Se indicar , a criticarei sem perdão, pois existem outras lá, mais merecedoras de uma indicação direta dela.
Uma indicação justa e bem sábia, perante o que viu e percebeu, das tentativas de manipulações, seria, não a do Leo que a  imitou e humilhou, numa piada e encenação na cozinha e merecia até processo, seria ter captado a falsidade da "bruxa-mór" de todas, que as une e domina; a Gretchen!
Esta sim, teria uma saída garantida, pela rejeição popular agora.
 Nicole, não indique a Roberta, (aliás, pela festa e conversa de hoje ela não a indicará)pois, se votarem na Shayane ela sairá e a Roberta voltará.
Está meio difícil de prever quem poderia estar na roça, pela vontade dos grupelhos lá e da Nicole..humm...ela está me surpreendendo em análises psicológicas e estratégias, sei não...acho que , com quem não consegue uma afinidade mais forte ainda, pelos papos na festa, é a Simone.
Que seja e dispute com uma Gretchen, Shayane ou Viviane, para o bem de todos e do país unido. Rsrsrs.
Esta roça será de mulheres!