segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"A Fazenda 4" "Tchau Titia"!

"Víbora" e "cascavel", de fala mansa e choradeiras! Mentiras sobre o joelho e o que mais!
Tchau "titia",  antes que você volte vencedora e a Record a  proteja na final, nas edições , contra a Joana.
Prefiro uma disputa justa entre Marlon e Joana nesta final!
O resto é resto e não merece nada!
Estou sendo imparcial, apesar de tanto ter criticado a Joana, depois que me decepcionei com ela e tê-la apoiado no início, mas não sou ignorante, nem estúpido , a ponto de só ver defeitos e  não ver nela qualidades maiores do que as da Monique, Valesca e Raquel, deixando a Valesca para uma final.
Portanto, a "hora é esta", para a torcida da Joana garantir o seu prêmio entre os 3 e afastar o "fantasma" da turma organizada da Monique e o apoio da produção da Record!

"A Fazenda 4". A hora é agora, "joanetes" e "moniquetes"!

Vamos ao que importa?
Ok!
Disse em minhas respostas aos comentários e textos, quando me perguntaram quem estaria ameaçado, que o Marlon estaria, isto bem antes do desafio, porém, também disse que ele teria aspectos favoráveis nesta madrugada, até de sensação de poder pessoal e satisfação. Comentei que isto só poderia ser por vencer a prova ou por ter uma adversária na roça que não temesse, mesmo que fosse uma loucura esta  aparente segurança dele. Nunca saberemos ao certo os pensamentos deles lá dentro, apenas podemos tentar adivinhá-los. Pela primeira vez, embora não tenha o horário de nascimento dele, fiquei intrigado e em dúvida, pois, até agora, todas as previsões sobre ele deram certo e, qualquer coisa ao contrário,se deveria a esta probabilidade de que o seu Ascendente (que depende do horário exato) estivesse mal aspectado.
Ainda aguardarei a estabilização das enquetes para ver qual o significado disso tudo, porque, logo que abrem, o esquema montado aqui fora pela assessoria da Monique, que conta até com o comando de um ex-bbb vencedor, corre para influenciar a votação, além dos "Imacros" da vida.
Será uma ótima oportunidade para avaliarmos o poder de fogo e potencial da Monique e sua torcida, diante de um aliado da Joana desde a primeira semana deste "RS", apesar de saber que ela  (Monique) teria o apoio das feministas de plantão, dos "GLBTS" e das "Daspu" da vida.
Ficou clara a manifestação da Joana, "peitando de frente" a Monique e,   pelo "Twitter",  também a família dela, através  da sua irmã, disse que quer "FORA MONIQUE"!
Guerra declarada entre as torcidas, embate que poderá ser decisivo, abrindo caminho para uma das duas vencer este "RS" veremos quem pode mais  ou não, pois uma nova vitória da Monique, com  o apoio da produção, queimará a Joana nas próximas edições e ai teremos uma repetição da final com Karina Bachi vencedora, "prata da casa".
Está nas mãos da torcida da Joana, decidirem logo esta parada, antes do risco maior de "morrerem na praia"!
Uma final mais justa, no meu entender, seria entre Marlon, Joana e Valesca, sendo que, os dois primeiros, disputando a final e o prêmio maior.
O resto é resto.