sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Tragédias e "Bingos". Cuidado Israel!

Foram tantos os “BINGOS” de previsões no ano passado e anterior, que nem mais comemoramos em textos especiais, porque grande parte deles foi resultado de tragédias com muitas vítimas.
Não é nada agradável acertar sobre fatos que causam tanta dor e horror generalizados.
Porém, a função de uma verdadeira previsão é alertar, avisar aos que, eventualmente tomem conhecimento dela.
Não temos culpa deste blog não ter dezenas de milhões de leitores no mundo inteiro, capazes de se salvarem destes infortúnios. O “karma coletivo” sempre acaba impedindo que se salvem, mesmo quando são avisados.
Em se tratando de pessoas individualmente consideradas pelos seus mapas astrológicos, tal coisa é possível, pois, mesmo dependendo do “karma pessoal”, bons resultados são geralmente obtidos e influências desfavoráveis são “transmutadas” em episódios de menor alcance e amplitude.
Quando consideramos um país ou povo, é bem mais complicado, pois envolve o mesmo “karma coletivo” de sempre, impedindo análises puramente individuais.
A respeito da “visão” que tive (praticamente “colado” numa fuselagem de um artefato aéreo) que poderia ser de um avião ou grande míssil, alertei que o destino seria o mar Mediterrâneo, próximo ao Egeu, em especial a região da costa do Oriente-Médio e , possivelmente Israel.
No dia seguinte caiu um airbus naquele mar.
Em seguida, a paz temporária, entre palestinos e judeus se desfez e a trégua foi rompida.
Começou a sequência de foguetes caseiros lançados sobre cidades fronteiriças de Israel e agora a desproporcional retaliação em revide, pelas forças armadas israelenses.
Talvez a maioria aqui não saiba de um detalhe muito importante para os judeus.
No “Talmud”, livro considerado sagrado, “para cada judeu morto, exige-se 100 “não judeus” ou “gentios” a serem sacrificados, porque, segundo a crença, um judeu vale por 100 gentios".
Repararam que até o momento foram apenas 4 israelenses mortos e por volta de 400 palestinos?
Pois é...não esperem que Israel retroceda nesta retaliação enquanto não acabar com o "Hamas" e provocar o caos, o horror e carnificina em Gaza, uma vez que o verdadeiro objetivo, não é revidar foguetes caseiros, mas sim, impedir que o "Hamas" reeleja a maioria e um primeiro-ministro nas eleições de fevereiro.
Como dizia o ex-primeiro-ministro Ariel Sharon (em coma ou já morto e notícia censurada?); "quem manda nos E.U.A somos nós e eles sabem disso”.
Portanto, ONU não significa nada para o governo israelense.
Temo que, diante de uma retaliação absurdamente desumana, algo de mais grave, algum míssil de muito mais alcance e potência seja lançado contra Israel e produza seríssimos danos materiais e humanos, em represália a esta atitude prepotente de superioridade militar.
Somente a péssima repercussão moral, pelos aspectos de desumanidade e absurda desproporção de forças, na grande mídia poderia travar em algum momento mais investidas bélicas. Porém, nem isto evitou que o Líbano fosse devastado e tantas vítimas inocentes chacinadas.
Nem todos podem ser julgados pelos atos de governos ou de uma “maioria” habilmente condicionada a apoiar genocídios. Muitos judeus estão protestando nas ruas, sendo espancados, presos e encarcerados, até sob torturas de interrogatórios policiais.
Outros chegam a acampar com seus irmãos de sangue palestinos, do outro lado do “muro”, colocam-se na frente de escavadeiras e arriscam suas vidas.
Ninguém tem obrigatoriamente de ser o que uma grande parte ou maioria de sua etnia ou povo é.
Todos temos o nosso “Espírito”, individual e somos capazes de até reagirmos contra tudo que aprendemos em vida, em nossas escolas, igrejas, sinagogas e mesquitas, quando o sentimento de justiça nos enche o coração de força, luta e esperança.
A previsão ainda vale...portanto...cuidado Israel!

http://fator-psi.blogspot.com/2008/11/tragdias-e-bingos.html

Previsões 2009? Por que?



Muitos ou quase todos fazem previsões para o ano na virada do dia 31 de dezembro para 01 de janeiro, porém, esta data só vale para uma parte da população mundial, talvez apenas 1/3, pois muçulmanos, judeus e asiáticos não seguem o calendário solar ocidental, preferindo o lunar.
O certo, pela verdadeira Astrologia, é elaborar uma mapa astrológico para o exato instante em que o Sol, em seu movimento aparente (já que a Terra é que gira em torno do mesmo. Será?) cruza o equador em direção ao mais alto grau de declinação em relação ao nosso planeta, atingido geralmente entre 20 e 21 de dezembro (no nosso hemisfério Sul e em julho no hemisfério Norte).

Mapas para um ano teriam de ser divididos em dois períodos de 6 meses, começando em setembro (20/21) em nosso hemisfério e em março (20/21) no hemisfério Norte.
Não bastasse o enorme erro a respeito dos signos solares, alimentado pela Astrologia popularmente conhecida, somente possível de ser corrigido pela Astrologia Sideralista astronômica, mais este, de previsões para o ano considerando para início, a meia-noite da virada.

Previsões são feitas aqui, para dias, meses e até anos, com detalhes de datas e períodos, sobre vários assuntos e pessoas, porque os astros não elegem determinados calendários e a realidade está em constante mutação, segundo a segundo,de nossas vidas.