quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB11. Bingão geral!


(Maria e "Mau-Mau")


"Toma essa Boninho"!
KKKKKKKKKKKK!

http://www.ospaparazzi.com.br/bbb/bbb-11-maria-perde-encanto-por-wesley-3453.html

Ahhh...que noite! Morri de rir vendo os vídeos, pois capotei de sono bem antes e só pude assistir agora, quando o sol nasceu. Como eu previ, ocorreram todas as reações e emoções de Maria exatamente do modo que vi em "flashes" sobre o que aconteceria nesta festa. O "clima" mas não o "ficar", somente "selinhos" rápidos, afetuosos, carinho e ela deu um "nó" no "mané", KKKKK! Que menina esperta a Maria. O cara parecia um "robô" e ela com com o controle remoto nas mãos. Nunca duvidem de mulheres pequenas gente, pois são perigosíssimas e poderosas. Digo isso por experiência própria. Mulheres pequenas, de sorriso fácil, têm o dom de cativar e seduzir, pela aparente fragilidade e doçura. Qualquer brutamontes sucumbe e se torna servil diante delas. Todos que acompanham este blog e o anterior, sabem que sou clarividente de nascença, mas somente sobre fatos que digam respeito a coisas coletivas, que envolvam a humanidade em geral, catástrofes, tragédias, etc, jamais fazendo previsões pessoais , nem para mim nunca tive "flashes", ainda bem, rsrsrs.
Há uma grande diferença entre previsões astrológicas baseadas nos mapas e Clarividência, mas, quando me deixo envolver numa situação ou por "empatia" com uma pessoa, parece que crio uma espécie de "cordão umbilical" virtual, que me liga espiritualmente a ela, mesmo que seja com um participante de um "reality" como aconteceu com Diego "alemão" e Íris "siri", também com Ana Carolina Madeira. Ai eu "mergulho" direto numa espécie de "vida dupla" 24 horas por dia, vivenciando as mesmas emoções que eles, como se fosse um "anjo da guarda" à distância, querendo intervir em determinadas ocasiões e parece que consigo, pois meu "corpo astral" vaga por não sei onde , porque durmo e apago de vez. Parece piada ou maluquice, mas é o que realmente acontece comigo e até interfere bastante em minha vida profissional.
Aos que não acreditam nessas coisas, aconselho a mudarem de blog, pois aqui é assim mesmo. Nem minha formação acadêmica em ciências humanas e exatas conseguiu bloquear este fenômeno natural em minha vida. Quando alguém me atrai a atenção, é como se eu me comunicasse com o HD cerebral dela, que passa para mim toda a sua experiência de vida e emoções. Ai eu me comovo, choro, rio, tenho pena, como assistindo um filme com imagens em detalhes fotográficos de sua vida.
Por esta razão, alguns leitores dizem em seus comentários; "você está com ciúmes, você odeia fulano, deixe que sicrano faça o que quiser", e eu rio muito, mas é assim que acontece, porque eu passo a "protagonizar" a vida da pessoa que se tornou meu alvo de atenção.
Neste RS assim foi com Maria, que não era inicialmente, na estreia do programa, a minha preferida, como candidata ao prêmio e sim Maurício.
Devo ter uma certa "quedinha" por pessoas de passado "polêmico",rsrsrs.
Percebi e captei doçura, meiguice, determinação e bondade, numa pessoa que a produção do BBB11 apenas vê e considera mais uma "putinha manipulável" e passei a apoiá-la neste blog.
Se me decepcionar, paciência, pelo menos tentei.
Nesta festa aconteceu tudo exatamente como previ. Apenas afeto e carinho, nada de edredom ou beijos "calientes", interferência de mulheres beijando, chupando sentando em cima, fazendo sacanagens com o Wesley muito solícito e gostando, porém, cara feia, reclamação, decepção e auto-controle da Maria, que depois "laçou o garrote e pisou no pescoço", etc.
Notem que ela confessou para todos e para ele, sentir "atração física", pois a outra e principal parte que é a "sintonia psíquica" e de temperamento, parece que não aconteceu, porque o cara é um "mala" e não tem "pegada. Se tivesse, teria arrancado um beijão dela, mas não conseguiu e ficou no "ora veja", falando "abobrinhas".
Maria gosta de homens engraçados, meio "cafajestes", que a façam rir, não "grudentos", moleques, dominadores, que não deem muita bola para ela, "pegadores decididos", másculos, sem que precisem ser bonitos. O "robô caminhante" não preenche todos estes requisitos. Ela só dará para ele se quiser cumprir o "script romântico da produção", embora sem sacrifício, pois a atração física compensará a falta do "michê" ou "cachê extra". Fora isso "báu-báu" e fique chupando o dedo.
O maior perigo será na madrugada de sábado, durante e depois da festa que começará na sexta, por causa de alguns fortes aspectos astrológicos entre eles e ai não sei se a "baixinha" vai aguentar. Se ela sucumbir e não resistir até uma possível volta do Maurício, (que não sabia do passado dela, mas a respeitou e não forçou a barra na cama), sua situação de "saia justa" será memorável e inédita num RS brasileiro e dará uma audiência recorde.

VOLTA MAURÍCIO DO BEM!