segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11. Não gostei.



Gostei mais da Adriana, que deu cortadas nos "meninos" do lado "B", principalmente no Diogo e impôs limites do que mais um "bombadinho" de "Maresias". Parece que o Boninho tem alguma bicha lá que escolhe os participantes direto desde o tempo do Diego "alemão", agora com Cristiano e este Wesley.
Confesso que, de bonito, ele não tem nada, nem o físico com aqueles peitos caídos e excesso de anabolizantes. Tem a boca horrível, de velhinha sem dentadura, parece o "Popeye" dos desenhos animados antigos.
Achei o cara muito afobado , indo com muita sede ao pote, por ter sido instruído pela produção ou por ser do tipo babaca que se acha garanhão pegador. Se a intenção da produção era a que expliquei em texto anterior, para "revelar" a verdadeira Maria que eles pensavam ser e mostrou ser outra, frustrando a vontade deles, apesar da atração existente entres os mapas deles, tudo dependerá da vontade de ambos e ai, o receio de Maria de "queimar o seu filme ", poderá prevalecer e ela resistir como e o quanto puder, pois é mulher escolada e está muito focada neste jogo, embora pensem que ela é burra. Já está dando sinais disso hoje ao tentar se safar das insinuações do Wesley, se dormirá no quarto, combinando com Diana dormirem juntas e falou sobre isso para a Adriana, Paulinha e Daniel, talvez até durma no quarto da líder.
Bons conselhos da Talula, Jaqueline e , pasmem, até a concordância da Natália, de que ela se queimaria se ficar com o Wesley. O problema será a festa e a data em que teremos um resultado da casa de vidro, ou acontecerá uma situação inusitada dela ficar com o Wesley e o Maurício voltar.
Concluindo, acredito mais na permanência de Adriana, do que a do Wesley, embora ambos tenham de passar por um período crítico que será no paredão da semana que vem e mais um, depois desse agora.

BBB11. Sem previsão.

Não farei previsões sobre este paredão por dois motivos.

1-Chequei e comparei os mapas astrológicos dos dois com fatos recentes e não batem.
2-Desconfio que haja erros ou mentiras sobre datas ou idade, pois, se estiverem certas, o Igor venceria este paredão, o que parece ser impossível.

Portanto, como já descobrimos tantas datas e dados errados nos últimos "RS" da vida, não colocarei em risco a credibilidade deste blog antes de ter mais certeza.

BBB11. Vai rolar?

Vai rolar e desconfio que será logo, pois Maria não deverá resistir as investidas do Wesley até o dia em que Maurício poderá voltar. Na sinastria dos mapas astrológicos deles há aspectos exatos entre Marte (componente masculino,sexual) do mapa dele e Vênus (componente feminino, afetivo-sexual do mapa dela, além de um outro válido para este período entre Vênus dela e Vênus dele.
Desta vez quero ver se ela vai dizer que "não faz porque as câmeras atrapalham"...

PS:"Talula fala com Jaqueline sobre a entrada do Wesley na casa e o possível interesse de Maria no médico: "Imagina se Maria fica com o médico?"

Imagina se Maria fica com o médico?"TalulaJaqueline dá sua opinião: "Aí vocês pegam o caixão e mandam enterrar. É morte súbita. Se ela ficar com ele ela vai se queimar", afirma a sister, já que Maria ficava com o ex-bbb Mauricio.

"A gente não sabe o tipo de função que o Wesley veio fazer aqui. Se ele ficar com ela, ele fica de boa, mas ela fica de galinha. A Maria é muito criança. Falei pra ela segurar sua onda, porque ele não é o último loirinho de pestana dourada", opina Talula."

Concordo com as duas.

BBB11. Vai dar "M" novamente...

Caso seja confirmada a volta de um ou dois eliminados, que ficarão na casa de vidro, a produção poderá dar mais um tiro no pé e não sair o resultado que desejam, que seria o retorno de Ariadna ou Michelly, protegidas do diretor.
Esse médico que entrou faz parte de uma estratégia para tornar mais "picante" o clima e é uma armação contra Maria, conforme eu já disse anteriormente. Segundo li de "TTs" que frequentam o Twitter do Boninho, parece que ele disse na véspera deste último paredão que Maria é falsa, dissimulada e burra e que se ela ficasse o BBB11 perderia a graça. Não sei se isso é verdade, mas, se for, estará explicado o comportamento deste médico, que está indo com muita sede ao pote, chegando a cantar a Maria e insistir em se aproximar na piscina. Ela já falou inúneras vezes no "Mau-Mau", mas o cara não desiste, porque conhece a ficha dela pela Internet e talvez tenha sido instruído pela produção para tentar ficar e transar com a Maria.
Em conversa particular com Talula, no quarto da líder, Maria respondeu que não ficaria, por causa do Maurício e que isso "queimaria o seu filme".
Na piscina ela ficou saindo de fininho, se agarrando nas meninas e nos bichas, embora Janaína, Lucival, Daniel e Paulinha tentassem, na frente do Wesley, convencê-la a ficar com ele , que não seria nada de mal, mesmo Maria dizendo que esperaria, para quando sair ver se ela e Maurício continuariam juntos, porém, em cochichos com o Daniel primeiro (que está assanhadíssimo com a chegada do médico) e depois com a Janaína , outra que dá força e estimula, Maria confessou que não quer, mas que era uma tentação sim.
Eu havia dito depois do comportamento do "Mau-Mau" que preferiu a companhia do Diogo, quando estava no paredão e nem quis dormir com ela na última noite, além de sempre falar na sua "ex", que, se Maria ficasse com alguém mais, com o que rola na Internet de fotos e vídeos dela, poderia queimar sua imagem e se prejudicar no jogo, porém, que eu continuaria apoiando-a, dependendo do seu comportamento.
Maria desconfia do comportamento do médico, que já chegou dizendo que "sabe que faz o tipo de homem que ela gosta" e perguntou ; "por que ela não esperou por ele?", e cochichou com Janaína que "pode ser coisa combinada", referindo-se a produção.
De burra ela não tem nada. É coisa combinada sim, para ela se revelar e queimar a sua imagem transando, pois, quando a colocaram no BBB11, pensaram que ela faria lá dentro o que faz nos vídeos, mas ela está mostrando uma "outra" Maria, que eles não conheciam, dai a raiva do Bial que fica repetindo para "as máscaras cairem" e eles se mostrarem como são. Agorinha, Maria, sempre incentivada pelo Daniel foi aconselhada por ele e Diana a fazer o que tiver vontade e parece que ela está "caidaça" pelo médico, já admitindo a hipótese.
O diretor deve estar satisfeito, achando que sua estratégia deu certo.
Parece Clarividência eu ter adivinhado que um homem do tipo que Maria prefere e seria mais "pegador", entraria no BBB11 e tentaria ficar com ela, já conhecendo sua fama "erótica" e sabendo que ela é popular. Por outro lado, se a produção insistir na volta da Ariadna e da Michelly, teremos uma situação bem engraçada. Se Maria ficar com o Wesley, sem saber que Maurício pode voltar, poderá criar uma situação que faça o público preferir a volta do Maurício, só para "ver o circo pegar fogo", ao invés de Ariadna ou Michelly.
Ai o diretor terá dado mais um "tiro no pé".

BBB11! Ahhhh NÃO!

Ai já é demais!
Casa de vidro com os 4 eliminados só porque o Boninho quer colocar de volta a vesga e o "trans"?
Se for verdade será o cúmulo da calhordice!
Gastamos o nosso dinheiro e dedos para nada?
O nome disso é ESTELIONATO!
Cadê o Ministério Público?
Então está explicado porque eu vi aspectos astrológicos de satisfação e poder, outros de esperança, durante a madrugada, em mapas de alguns eliminados.
Não bastasse colocarem estes dois novos na casa, que sabem as fichas completas e vida pregressa e os podres de todos lá, vão prejudicar também os que continuam no jogo trazendo de volta seus adversários, que viram as fitas e sabem de tudo?
Então virou novela em uma pessoa morre mas reaparece depois.
Se isso acontecer mesmo, foi culpa dos "TTs" que ficaram pedindo casa de vidro ao Boninho.
Vou rir muito se o público fizer o Maurício e o Rodrigo voltarem e não quem eles da produção querem.

BBB11. ERRO na prova do líder!

Será que ninguém notou????
Alguma coisa o Bial anda tomando, que o faz ficar daquele jeito meio "perdido" no programa. Acho que podem ser os "berros" do Boninho em seu ouvido pelo ponto eletrônico. Vamos conferir?
Houve um erro quando pularam a Talula e a urna passou para a Paulinha, que tirou uma bola (não sei se eliminou alguém) e passou para o Lucival, que eliminou a Maria. Bial recebeu o aviso e mandou voltar para a Talula, que tirou uma bola branca, passou para a Paulinha, mas o Bial disse que ela não precisaria tirar pois já o havia feito . Entretanto, o Lucival também já havia tirado sua bolinha , mas o Bial mandou tirar outra e ele eliminou a Maria. Ora...antes dele, a Paulinha teria também de tirar outra e não tirou. Ela iria eliminá-lo, caso tirasse uma vermelha e a disputa ficaria entre os de seu grupo, podendo até a Maria ser a líder e não ter sido eliminada.
Só fazem "M" os da produção!

BBB11. Discurso idiota do Bial!

Preparou tudo antes de ver o resultado final e se deu mal Bial!
Dizer que "quem não jogou e nem se manifestou", seria dizer que o Rodrigão estava eliminado. Até seria favorável à Michelly pelos escândalos recentes!
Qual é Bial? Perdeu seu prumo e profissionalismo ?
Falou besteiras antagônicas em seu texto claudicante e nada convincente para declarar os vencedores . Ninguém entendeu nem a sua mãe cara!

BBB11. Quais bingos?

Primeiro de tudo o que disse em texto anterior sobre ;"quanto mais cedo sair o resultado menor risco para a Maria e maior risco ou oportunidade de vitória mais tarde".
Ela teve o menor risco e saiu vitoriosa.
Bingo!
Sobre o combate entre Rodrigo e Rodrigão , disse que somente se o horário de nascimento do Rodrigão estivesse errado e ele tivesse nascido até uns dois minutos antes poderia sair, mas tinha aspectos de poder depois do programa. Sobre o ´pai do Rodrigo disse que teria aspectos de frustração e desesperança até o início do programa , e ele deve ter recebido a informação sobre a situação do seu filho. Bingo!
Sobre o Igor que suspeitei, por seus aspectos de "segurança e poder" na madrugada , se é que o seu mapa e data de nascimento estão certos, significam que ele conseguiu escolher com quem ir ao paredão, a Diana, que ele acredita ser mais fraca, KKKKK, do que ele!

Ainda considerarei as datas de todos e checarei cada uma com os acontecimentos.