Para o desespero de um certo blog de torcida que adora me ofender , deu o que previ, antes de abertas as enquetes e em respostas anteriores aos comentários, de que, no horário normal do programa a Lisi venceria, a não ser que Record mudasse o horário. Confesso que receei quando esta emissora não se entendia e cada um lá falava uma coisa, até o Celebritto, o pessoal do Hoje em dia, etc, ficando todo mundo em suspense até depois do programa do Gugu, comprovando mais uma vez, o amadorismo televisivo nauseante da Record, apesar de outras qualidades em termos de produção.
Saiu a que poderia ter chegado em segundo ou até disputado a primeira colocação, por pecar pelo oportunismo, imaturidade, falha de caráter e ambição, ao achar que a volta do S.Abreu significava força da torcida das ovelhas e logo tratou de "vender por um prato de lentilhas" seu maior companheiro das últimas semanas, que serviu de "escada" para que ela aparecesse nas cenas de Karatê ao pôr do Sol.
Terá agora muitos dias para rever nos vídeos o seu "tiro no pé" e , quem sabe, se arrepender ou insistir no erro de ter seguido quem não deveria por causa de sua cabecinha ôca.
Pena Luiza, pois eu a defendi tanto, até o seu ato de autocondenação como "JUDAS", que resultou no favoritismo de sua "vítima" perante o público, o Daniel.