segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". GO DANIEL!



VOTANDO MUUUUIIIITO!!!

Sentimentos...

Está explicada a razão da Dona Lupa ter se afastado recentemente das torcidas do "reality".
A mãe dela que estava internada (como a minha está) faleceu.
Meus sentimentos.

Estranho...! Sobre a Fazenda 3, parece que nenhum portal ou blog mais importante?

Não tivemos o "Tevescópio" nem a "Scully". Nadica de nada, assumindo suas torcidas, como antes faziam...ora...por que?Dona Lupa meio que tentou mas amenizou. Compradas pela Global é? Qual é afinal? Só ficamos nós aqui torcendo e trocando comentários? A Dona Lupa parece que desistiu. A Scully se enfurnou no quarto até o BBB11 iniciar.
Coisa triste...ou melhor agora... "tendência master", como diz a Janaína... e a Carol confirma, "coisa linda"...

"A Fazenda 3".Repararam no S. Abreu?

Saudou e comemorou a volta da Lisi como uma vitória. De quem? Da equipe ovelhas? Não, pela derrota daquela que ele usou, envenenou contra o Daniel e se viu livre, para não ter de disputar uma final dividindo votos com ela, entenderam?
Só mesmo rindo de tudo isso, para não chorar...de tanta traição e ambição...

"A Fazenda 3". Mais um "BINGO"! Luiza fora!

Para o desespero de um certo blog de torcida que adora me ofender , deu o que previ, antes de abertas as enquetes e em respostas anteriores aos comentários, de que, no horário normal do programa a Lisi venceria, a não ser que Record mudasse o horário. Confesso que receei quando esta emissora não se entendia e cada um lá falava uma coisa, até o Celebritto, o pessoal do Hoje em dia, etc, ficando todo mundo em suspense até depois do programa do Gugu, comprovando mais uma vez, o amadorismo televisivo nauseante da Record, apesar de outras qualidades em termos de produção.
Saiu a que poderia ter chegado em segundo ou até disputado a primeira colocação, por pecar pelo oportunismo, imaturidade, falha de caráter e ambição, ao achar que a volta do S.Abreu significava força da torcida das ovelhas e logo tratou de "vender por um prato de lentilhas" seu maior companheiro das últimas semanas, que serviu de "escada" para que ela aparecesse nas cenas de Karatê ao pôr do Sol.
Terá agora muitos dias para rever nos vídeos o seu "tiro no pé" e , quem sabe, se arrepender ou insistir no erro de ter seguido quem não deveria por causa de sua cabecinha ôca.
Pena Luiza, pois eu a defendi tanto, até o seu ato de autocondenação como "JUDAS", que resultou no favoritismo de sua "vítima" perante o público, o Daniel.