domingo, 20 de janeiro de 2008

A Semana"DELES"! (Parte 11)



-DIEGO.

Nesta semana 3 dias chamam mais a atenção pelos aspectos astrológicos..
A noite do dia 24 e madrugada do dia 25 não estão favoráveis para ele. Deveria evitar baladas ou sair. Pode ocorrer algum dissabor ou constrangimento emocional, porém, a manhã do dia 25 promete boas notícias e alegria.
Dia 26 um trânsito de Vênus reativando a progressão Vênus-Marte do mapa dele, podendo significar alguma atração de cunho afetivo-sexual.

-ÍRÍS.

Apesar de uma longa fase de indefinição sentimental que talvez só se esgote depois do início de fevereiro quando o aspecto desfavorável que está em formação e será exato, tiver se realizado, suas oportunidades materiais continuam favoráveis e amanhã, dia 21 e dia 22,(dia de aniversário do Diego), terá ótimas chances de bons negócios em empreendimentos, contratos ou carreira,além de magnetismo e projeção pessoal. O melhor ainda está por vir, mas será na outra semana, quando um forte aspecto benéfico em termos financeiros e para a carreira acontecerá. Depois , no próximo texto sobre eles, direi o dia exato.

E é "BINGO" de novo!

Novamente “BINGO”!
Conforme o previsto no último texto sobre “a semana deles”, acertamos 100% quando dissemos que seria uma semana de bons negócios e oportunidades de contratos.
Não deu outra. O Diego assinou com uma empresa do nordeste e a Íris renovou com a Rivoli.
Dissemos também que eles não seriam esquecidos nem perderiam o prestígio depois do início deste BBB8, e, pelo contrário seria uma fase muito boa para ambos, em termos profissionais, com muitas oportunidades e sucesso financeiro.
Desde então, o Diego assinou vários contratos, apareceu bastante na Globo, a Íris inaugurou o seu blog no IG, o desfile da “Sirizinha” foi um sucesso e ela continua muito procurada pelas empresas.
Os que torciam pelo fracasso do ex-casal BBB7, devem ter ficado muito chateados, ao verem que nossas previsões estão dando certo e os dois continuam em ascensão na carreira e nos negócios.
Hoje tem mais...

PS: o Diego soltou hoje no programa do Faustão que está acertando com a Globo um "projetinho" para ele.