sexta-feira, 14 de março de 2008

"Tarô Cigano" para "Siri" e "Alemão"



Antes de mais nada esclareço que é muito difícil fazer uma leitura de Tarot (Tarô Cigano) para pessoas distantes de nós, que não são mais um casal e, portanto, alerto para o fato de não se constituir num motivo para alimentarem esperanças ou expectativas além dos limites de uma simples leitura de cartas.
Ao centro vemos duas figuras; a de um homem e a de uma mulher, respectivamente; Diego (alemão) e Íris (siri).
A carta mais acima (A FIDELIDADE) representa o objetivo e ideal de ambos.
Olhando de frente, a da direita (A CORAGEM), representa os obstáculos ou ajuda para alcançarem a última carta à esquerda (A ESPERANÇA), que significa o final da leitura.
A carta no fundo ( A GLÓRIA) traduz as razões interiores que poderiam influir nos ideais .
A carta abaixo (A INTIMIDADE) das duas centrais do homem e da mulher representa o obstáculo e desafio principais que terão de superar.

Portanto:
-Carta acima (A FIDELIDADE), que demonstra o grau de fidelidade de ambos a um objetivo ou sentimento comum aos dois.
-Carta do lado direito (A CORAGEM), que significa uma necessidade de enfrentar críticas ou obstáculos para chegarem ao destino pretendido e realizarem suas esperanças.
-Carta abaixo (A GLÓRIA), representando o estado atual de ambos em suas carreiras e perspectivas de sucesso, que poderia afetar seus ideais mais profundos e objetivos pessoais .
Carta final, à esquerda (A ESPERANÇA), que nem precisa de interpretação pois é o destino e término da leitura, restando apenas (A INTIMIDADE), que seria colocada atravessando as duas cartas que representam o homem e a mulher, mas coloquei abaixo, para não atrapalhar a visualização .
Resumindo:
-O sentimento de FIDELIDADE aos objetivos e sentimentos, na hipótese de um casal, é muito forte e preponderante, acima de quaisquer outras influências. O que poderia atrapalhar seria a carta da GLÓRIA, que ainda os distancia em compromissos, mas não é desfavorável, pelo contrário, muito favorável, pois não implica em problemas ou obstáculos maiores no futuro.
-A carta final da ESPERANÇA, simbolizada por duas crianças, seria alcançada e realizada, caso tenham a CORAGEM de assumirem seus sentimentos, a despeito do que pensem ou fuxiquem suas vidas privadas e intimidades (carta da INTIMIDADE).
Mais uma leitura e mais um final favorável...
O tempo dirá...

Aviso

Estou terminando um trabalho. Não tive ainda tempo livre, mas tentarei postar a leitura do "Tarô Cigano" para o ex-casal Íris-Diego, até o final da noite.