domingo, 9 de maio de 2010

Novamente "morrer na praia"?



Como não posso confiar em dados de nascimento divulgados por outros astrólogos, procurei observar alguns correlatos com relação a esta copa do mundo.
Além do Dunga, a CBF também é importante para uma avaliação.
No caso, receio que possamos ter outra experiência negativa, como tivemos pela eliminação na semifinal perante a França e talvez até nos classifiquemos em segundo lugar do grupo para as semifinais.
Não se deixem levar pela empolgação e preparem-se para uma provável frustração.

"Dia dos pães".

Não tenho postado ultimamente para cuidar do meu trabalho que acumulou por causa de problemas de saúde e também pela árdua tarefa de ser "pãe" dos 5 filhotes que sobraram (doei 2) como disse uma leitora,portanto, mesmo trabalhando, acho que merecia um descanso neste FDS de dia das mães,rsrsrs.
De ontem para hoje houve uma tempestade aqui e os cães entraram em pânico, não ficando nos abrigos.
Resultado, todos os 15 se enfurnaram dentro de casa causando a maior sujeira e bagunça.
Alguém pode se inspirar para postar numa situação destas? Só se for sobre vassoura, pá de lixo e jornais borrados.Afff!
Embora resolvido a continuar na solteirice, ando pensando o que seria mais conveniente? Uma nova esposa (ou esposa mais nova), que trabalhe fora, ganhe bem, mas cuide da casa comigo, ou uma doméstica trilingue (especialista em "linguas mortas", porque quando passo da dose nem eu mesmo sei o que disse), que goste de bichos, seja bem jeitosinha e perita em massagem oriental?
É um caso a pensar...
Aceito currículos com fotos (podem ser de "book", revistas masculinas, filmes ou novelas de que participou), medidas e referências, de preferência de ex-patrões de Hollywood porque, quem quer que tenha saco para aturar artistas deve ser bem competente no que faz.

Para aqueles que passam pelo mesmo sufoco, desejo um feliz dia dos "pães"!