sábado, 24 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Joana X Monique? (2)

Se eu fosse fazendeiro e estivesse a um passo de estar entre os três finalistas, o que eu faria?
Veria quais são os mais fortes adversários futuros e indicaria um agora, para tentar me livrar dele na hipótese quase certa de eu ser indicado na próxima semana.
Todos, ou quase todos ali já têm uma ideia de que a Monique está forte e podem deduzir que a Joana também, embora esta tenha voltado de apenas uma roça, somente pela "performance" dela ao longo do programa. Ainda imaginam que o Thiago seja forte, porque voltou de duas como primeiro e atribuem a saída do Dinei às coisas que ele fez ou por ser influenciável. Sobre a Valesca, nem ela mesma sabe nada, porque nunca esteve na roça.
Será que aquele pessoal é tão burro a ponto de desperdiçarem uma chance de votarem e indicarem duas prováveis favoritas (Monique e Joana), por pura covardia e para ficarem "bem na fita" por "peninha da titia"?
O "sem noção" do Thiago quer ir com a Raquel para o desafio. Para que, se ele já sabe que, mesmo vencendo, estará na roça pelos votos certos da Joana, Monique e Raquel?
 Ahhh...sim... ele teme que, se for a Monique e ela perca, terá de enfrentá-la na roça, caso não vença a prova do fazendeiro. Aliás, ninguém quer a "titia" no desafio semanal!  Nem o Britto Jr aguenta mais! Rsrsrs.
Cambada de medrosos!
Eu bem que avisei nas outras eliminações, aos que torcem pela Joana, para tirarem logo a "cascavel" do páreo, porque depois será difícil, com a proteção da Record, mas estavam tão ensandecidos, com ódio dos homens, que não souberam avaliar bem, ao manterem esta "senhora" ardilosa na disputa.
Agora aguentem todos lambendo os pés e dores nos joelhos dela(exceto nas festas). Alguns torcedores dizem que a Monique sempre foi amiga da Joana e que até chorou de ciúmes por causa da Dani Bolina.
Ora meu Deus! A Monique chora o tempo todo e chorou até pelo reatamento conjugal do casal de perus! Isto não justifica os excessos de elogios e puxação de saco que a Joana vem demonstrando e ficou nítida esta súbita "paixão" na última edição. Pegou mal, para quem antes peitava todo mundo e dizia "se garantir" sozinha. Esqueceram das fofoquinhas e queixas da Monique, Raquel e Valesca sobre a Joana?
A única chance da Monique sair seria agora, se pegasse a Joana na roça. Depois será bem complicado e poderemos ter outra "Karina" e "André", "pratas da casa" vencendo, com uma ajudinha das edições e da produção da Record.
Se o Marlon  se posicionar no jogo e indicar uma delas, tornarei a apoiá-lo até a final. Caso contrário, continuarei apenas como observador deste "RS", uma vez que ,nem mesmo assisto mais ao vivo pelo R7 depois que o Gui saiu.

Nosso pai, aconselhe-os!

Apesar de não ser da mesma crença ou religião (embora semita por DNA), quero manifestar aqui o meu apoio pela criação de um Estado palestino, conforme as fronteiras anteriores ao avanço totalitário e imperialista  do Estado de Israel, contra todas a resoluções da ONU, como se fossem um povo à parte, sem lei nem obrigações! Meu apoio aos rabinos judeus messiânicos e vanguardistas ortodoxos que rejeitam a criação do Estado de Israel, que contraria as profecias  bíblicas.
Palestinos e judeus são "filhos do mesmo pai"; Abraham (Abraão), portanto, esta guerra é insólita e só interessa aos 90% dos judeus que não são judeus  Sephardim  e não possuem suficiente vestígio semita no sangue! São apenas judeus convertidos durante o século 8 na Europa oriental. Os "Khazars" os "ashkenazim" !
Agora "garrei ódio" e vou denunciar estas manipulações da mídia, que promovem a divisão entre povos irmãos de sangue.
Qualquer um que vá até a rua da Alfândega no Rio de Janeiro, verá como judeus e árabes,convivem em amizade e igualdade!  Não existe ódio entre judeus e árabes fora do Estado de Israel, em nenhuma parte do mundo!
O resto é política massacrante e odiosa contra dois povos irmãos!
Queremos a paz entre irmãos do mesmo sangue!
Paz para israelenses e palestinos!
Só Isto e nada mais, gente!
Como diz meu guia maior ;Metraton ou Mitratom, conforme a tradução, se grega ou em hebreu antigo; "Shalom, Adonai, ayn soph aur", sou o que sou, luz infinita!

PS: Fontes no Goggle; teclem "proto-hebreu", "Nazi" ou "nasi" em sites judeus, que significa "ser de cabeça íntegra, digna e justa, um ser perfeito,  Metratom, ou Mitatrom" e verão .
Se surpreenderão com isto, não?
Meus respeitos ao famoso  e inesquecível "Rabi Ha Nasi"  rabino hassídico da Europa.
Rsrsrs...vivendo e aprendendo com quem sabe...
Shalom.

"A Fazenda 4". Joana X Monique?

Nem sei mais por onde começaria este texto que deveria serem dois e não um, mas tentarei sintetizar num só (como se isso fosse possível para mim, que sou prolixo demais, rsrsrs).
Fato-Todos que acompanham este blog viram quando eu critiquei e denunciei veementemente o Dinei, "Cumpadi" e Thiago. O primeiro por matar gatos e ser um boçal sem noção, o segundo por ser um cara escrachado, "sapo-boi roncador" e intragável, o terceiro por maltratar os animais e querer se fazer  passar por um personagem bonzinho e justo, não conseguindo enganar ninguém, porque não consegue mentir sem "dar bandeira"..
Mas também viram como fui imparcial, mudando meu foco sobre eles, perante  uma ameaça maior, que seria a de uma pessoa que simula ser o que não é, uma "cascavel" (Monique). Portanto, optei por  apoiá-los nas disputas com ela, porque prefiro o que é mostrado às claras e assumido do que é dissimulado e falso.
Sei que a torcida da Joana jamais admitirá que ela dança  conforme  a música, desde o início, de lá para cá, fazendo e desfazendo suas alianças e agora está "lambendo os pés" da Monique, conforme a edição de hoje do programa mostrou claramente. Estranho, não? Nunca antes ela foi tão próxima e amiga da Monique, pelo contrário.
Ahhhh...sim...esqueci...perdoem-me... a Joana não manipula nem combina votos com as mulheres, ela é perfeita e não comete erros, não tem falhas, não é vulgar, baixo nível, nem barraqueira, é uma "justiceira" que luta pelos direitos da mulher"! Rsrsrs.
Misturando tudo, não vejo o Thiago sendo eliminado (apesar de não ter o horário de nascimento dele, mas por ser de classe média, deve ter o registro certo, pelo menos a data) e ele poderá voltar como fazendeiro, se indicado pela votação. Dependendo muito do exato horário da Joana que me foi informado por leitores, ela poderá ter momentos de muito receio na madrugada do resultado da prova do fazendeiro. Quem torce por ela, também torça para que ela tenha nascido uns minutos antes e se livre deste aspecto astrológico desfavorável no horário do programa.
Vejo também, muita apreensão e receio por parte do Marlon, depois do resultado da prova do fazendeiro, durante toda a madrugada. Por que seria?
Tentando encerrar, sem me prolongar mais, se isto tudo acontecer, poderemos ter surpresas e até uma roça surpreendente, com duas favoritas; Joana e Monique, dependendo dos dados da Valesca estarem certos.
Joana X Monique?
Por que não?
Acham que eles não pensarão nela na hora de escolherem com quem irão para o desafio semanal?
 Roça é outra coisa depois!
Quem não teme ser indicado ou votado, votaria nela, com certeza.
Duvido que Valesca vote no Thiago. Será a sua sentença de morte e atestado de falsidade com ele e com o Dinei.
Se Valesca e Raquel não votarem nele para o desafio o "bicho vai pegar", pois o Thiago votará na certa na Monique para se safar na prova do desafio e do fazendeiro ou, se tiver "C...ões", votará na Joana, para disputar com ela, restando-lhe a opção Raquel.
Mas...por que será que o Marlon terá motivo para receios durante a madrugada depois da prova do fazendeiro? E por que ele terá aspectos de muitas esperanças após o resultado da eliminação de quinta para sexta e o Thiago de sucesso e aspectos favoráveis?
Qual será a razão para o medo da Joana, depois do resultado da prova do fazendeiro (se é que que ela nasceu no horário que me foi fornecido, mas eu desconfio estar errado em minutos para menos). Se for antes o horário de nascimento,  será antes do resultado, se exato, será após o resultado, este aspecto astrológico desfavorável.
Sabem de uma coisa?
Me Deixem, Que Hoje Eu Estou de Bobeira! 
"Tá"?
KKK!