segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Joana "Machadão"!



Eu estava esperando umas informações fundamentadas, para postar sobre a "Joana Machadão", mas uma leitora (Nessinha) facilitou as coisas e não precisarei fornecer provas.
Assistam este vídeo e prestem atenção ao que o colunista amigo dela, que a lançou e promoveu na mídia, revela, inclusive sobre a grave ameaça que sofreu e passagens dela pela Polícia.
Para alguém que se diz "verdadeira" e o Gui é que é falso, uma pessoa que diz ter profissão; "personal trainer", mas não tem diploma de Educação Física e nunca treinou ninguém, não parece ser um bom exemplo de "verdade" e tentar enfiar uma faca numa mulher dentro do supermercado, atravessar o automóvel na rua, dirigindo sem ter habilitação, para brigar com um motorista de ônibus também é algo surpreendente, uma vez que o Gui é que é chamado de psicopata, ou "psicopádua".
Se a edição do programa de hoje for imparcial e honesta, vocês verão uma sucessão de atitudes descontroladas, agressivas e desesperadas por parte dela, depois do resultado da votação da roça. Como se fosse a "dona da fazenda", esbanjou seu autoritarismo, cobrando explicações dos demais peões e ainda se prestou ao ridículo de escutar atrás da porta o que os homens falavam. Uma mulher "à beira de um ataque de nervos", que queria sair, pediu para ir para a roça, desistiu, queria mandar o Marlon, não deu, planejou com as mulheres a votação no Gui, mas lutou na hora da prova e proferia palavrões a cada erro que cometia. Não era esta a roça com o Gui, que ela desejava afinal?
Cobrar o que dos outros? O Gui não está lá, indicado pela fazendeira medrosa sem personalidade?
Então qual é o seu problema "fia"?
Comecei elogiando-a nas duas primeiras semanas do "reality", mas logo me "desencantei", por causa de seu comportamento vulgar nas festas e crescente autoritarismo provocador de barracos.
Calma "Machadão". A soberba geralmente causa grandes tombos em quem empina muito o nariz e perde a visão do chão que pisa.
Para o bem do programa seria bom que você e o Gui ficassem até o final, mas...

"Me Deixa Que Hoje Eu To De Bobeira".

Rsrsrs.

"A Fazenda 4" Roça dupla ou tripla?

Ainda não entendi se será dupla , a Record não explicou direito. Teremos prova do fazendeiro? Será que estou com princípio de Alzheimer e não consegui captar pelo programa?

"A Fazenda 4" "Óbvio ululante"!

Como já dizia na década de 60 do século passado um dos maiores dramaturgos e comentaristas da história da mídia;Nelson Rodrigues, cuja fama e filmes foram exatamente por dizer que "toda mulher gosta de apanhar" e "bonitinha mas ordinária", filmes premiados nacional e internacionalmente, por ai indo suas frases polêmicas, de quem não se sentia pressionado por "movimentos sociais radicais", numa época em que a hipocrisia reinante do "politicamente correto" não existia, nem castrava as opiniões livres de expressão.
Tivemos um ótimo exemplo desta mixórdia e guerra entre sexos nesta votação de hoje, onde uma "raposinha velha", a "cascavel" deste "RS", jurou estar sendo franca e nada irônica, quando "elogiou" o Gui, alvo de cada minuto de sua existência neste "reality" até este momento e pressionou psicologicamente a sua "pupila inocente útil"; Raquel para indicá-lo, do mesmo modo que fizeram a Joana e o covarde Thiago, que queria se livrar de uma indicação quase certa, porque a Raquel bambeou e fingiu estar em dúvida.
Em dúvida Bruninha? Por questões de imparcialidade ética e moral? Desde quando você tem isto? Nem que o Thiago destruisse a sede da fazenda você votaria nele, pois o seu estaria na reta na próxima roça, pelos votos de suas "amiguinhas"
Se a Joana quisesse mesmo ir para a roça enfrentar o Gui que já estava condenado pela união das mulheres, teria feito de tudo para perder a prova, mas não foi isso que vimos e , a cada erro, ela xingava e lamentava ter errado a mira.
Portanto Joana, MENOS tá? Você se traiu em rede nacional! Tentou vencer SIM! queria ir, depois disse que não queria mais e desejava indicar o Marlon, "amarelou", lutou e xingou Deus e o mundo, para escapar desta roça pela prova, onde o Gui já era "prato feito"!
A não ser que a Record escolha uma prova de pura sorte, a Monique já está na roça! Restará saber se o Gui ou Joana com ela.
Pelas tentativas do Britto Jr. em desviar os votos da Monique tudo é possível.
Mas gostei porque, definitivamente, as máscaras cairam!
Um Dinei que tenta se livrar das críticas por trás e fingimentos que não admitiu ter feito contra o Gui, uma Monique que tenta corrigir o seu "ato falho" de ter reconhecido a superioridade no jogo do Gui, a confissão de ser "algo pessoal até o final" por parte da Joana, porque o Gui a criticou pelas atitudes nas festas e ela tentou se comportar, engolindo a advertência dele, até que se soltou novamente lambendo o Dinei, porque "vício é vício", não tem jeito, quem nasce "barraqueira" e vulgar, "mulher de quinta categoria", como ele disse, morrerá assim, destruindo automóveis, reagindo contra a polícia, ocorrências registradas e o que mais da conta.
Cadê os "BOs" contra o Gui?
Estou esperando até agora os que tanto o acusam mas não provam nadica de nada!
Cadê?
Mostrem aqui!
Quero mais é que o Gui vença a prova do fazendeiro e as duas se pelem com suas torcidas fanáticas!
Será um "Ó"!
KKK!






Nem que o Thiago destruisse a sede da fazenda você votaria nele, pois o seu estaria na reta na próxima roça, pelos votos de suas "amiguinhas"