Eu estava esperando umas informações fundamentadas, para postar sobre a "Joana Machadão", mas uma leitora (Nessinha) facilitou as coisas e não precisarei fornecer provas.
Assistam este vídeo e prestem atenção ao que o colunista amigo dela, que a lançou e promoveu na mídia, revela, inclusive sobre a grave ameaça que sofreu e passagens dela pela Polícia.
Para alguém que se diz "verdadeira" e o Gui é que é falso, uma pessoa que diz ter profissão; "personal trainer", mas não tem diploma de Educação Física e nunca treinou ninguém, não parece ser um bom exemplo de "verdade" e tentar enfiar uma faca numa mulher dentro do supermercado, atravessar o automóvel na rua, dirigindo sem ter habilitação, para brigar com um motorista de ônibus também é algo surpreendente, uma vez que o Gui é que é chamado de psicopata, ou "psicopádua".
Se a edição do programa de hoje for imparcial e honesta, vocês verão uma sucessão de atitudes descontroladas, agressivas e desesperadas por parte dela, depois do resultado da votação da roça. Como se fosse a "dona da fazenda", esbanjou seu autoritarismo, cobrando explicações dos demais peões e ainda se prestou ao ridículo de escutar atrás da porta o que os homens falavam. Uma mulher "à beira de um ataque de nervos", que queria sair, pediu para ir para a roça, desistiu, queria mandar o Marlon, não deu, planejou com as mulheres a votação no Gui, mas lutou na hora da prova e proferia palavrões a cada erro que cometia. Não era esta a roça com o Gui, que ela desejava afinal?
Cobrar o que dos outros? O Gui não está lá, indicado pela fazendeira medrosa sem personalidade?
Então qual é o seu problema "fia"?
Comecei elogiando-a nas duas primeiras semanas do "reality", mas logo me "desencantei", por causa de seu comportamento vulgar nas festas e crescente autoritarismo provocador de barracos.
Calma "Machadão". A soberba geralmente causa grandes tombos em quem empina muito o nariz e perde a visão do chão que pisa.
Para o bem do programa seria bom que você e o Gui ficassem até o final, mas...