quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Cartas marcadas?

http://gente.ig.com.br/afazenda/a-fazenda-4-britto-jr-duvida-que-vencedores-dividirao-premio/n1597200003977.html

Prestem atenção quando o Britto Jr. explica como a imunidade será concedida!
É MUTRETA!
Ele disse que, para as equipes que tiverem 3 ou mais integrantes, eles mesmos escolherão entre si quem ficará imune!!!
As que tiverem dois ou menos ele não quis explicar mas disse que será diferente (sorte?). E mais, em caso de empate quem desempatará será a fazendeira; Raquel.
A produção sabe muito bem que só existe uma equipe com 3 (coelhos) ou mais de 3 (avestruzes) e outra com 2 (ovelhas).
Regras deveriam valer igualmente para todos!
Portanto, o GUI já está na próxima roça, pois ninguém votará a favor dele e somente Dinei, Thiago e Valesca poderão ficar imunes, caso os avestruzes vençam a prova dos 500 mil. Duvido que a Valesca vote no Gui, mantendo aquele discursinho de primeiro ir quem nunca foi para a roça (Dinei e ela mesma que retornou como fazendeira mas não sentou no banquinho).
Ou seja, o Gui servirá de "bucha de canhão descartável", para eles meterem a mão na grana e depois o despacharem para o sacrifício!
Se eu fosse o Gui, desta vez abriria uma exceção e faria corpo mole, só para ver os "traíras" ficarem de mãos abanando, sem o prêmio, mas ele não saberá desta regra até depois da prova e ai será tarde demais.

"A Fazenda 4". Fora Thiago!



Eu apoio a campanha das ONGS e entidades protetoras dos animais, que estão reclamando no Twitter e pedem a expulsão do Thiago, por confessar agredir escondido das câmeras as cabras, para descontar nelas a sua tensão!

http://www.anda.jor.br/2011/09/08/no-twitter-ongs-de-direitos-dos-animais-pedem-expulsao-de-thiago-gagliasso-de-reality-show/

Isto é o fim da picada, pois uma mulher agredida pode ir à polícia se queixar e pedir proteção, mas um animal indefeso NÃO!
PEÇO A TODOS.
MUDEM O FOCO DA VOTAÇÃO para o THIAGO!
Vamos eliminar este idiota sem noção!
Assim, o "sapo-boi" volta com a "faca afiada" e a Joana cheia de si, para o circo pegar fogo de vez, do jeito que vocês gostam.
FORA THIAGO!