quinta-feira, 30 de agosto de 2007

"Siri X Alemão".Sim ou Não? (Parte 7)



Muitos têm feito a mesma pergunta sobre as chances de novas oportunidades de reatamento do casal Íris-Diego.
Já analisei em textos anteriores, tanto pelo Tarô Cigano, quanto pela Astrologia, sendo que, no Tarô os prognósticos são mais favoráveis e de fácil compreensão, enquanto que , usando os mapas astrológicos, requerem muitos cálculos e projeções futuras de aspectos entre ambos.
Outro fator que complica mais ainda a situação dos dois, é o descompasso causado pelas agendas e compromissos, que, por diversas vezes os separaram, exatamente num momento afetivo propício.
É certo que, uma vez determinada por uma configuração astrológica uma tendência ou influência marcante, desde que haja elementos e ocasião o fato se concretiza na vida real.
Caso não haja um conjunto de fatores que propiciem a manifestação plena dos aspectos, eles não se realizam como deveriam.
Por exemplo, um aspecto que signifique perigo de acidentes, agressão, violência, etc, tanto pode se manifestar num simples acidente doméstico, discussão, etc, ou em outras situações até morte ou acidentes graves. Um aspecto que propicie uma união ou casamento, nunca poderá se concretizar no caso de uma freira carmelita enclausurada, ou se uma pessoa que teria fortes influências sexuais numa determinada data e resolver ficar em casa dormindo, diminuirão em muito suas chances de se relacionar com alguém, comparada com outra que saia para uma balada ou bar.
Quando há uma possibilidade de um momento de afeto e envolvimento no mapa da Íris , não há no do Diego ou eles estão distantes, em virtude de uma agenda cheia. Isto diminui as chances de um reatamento e aumentam as oportunidades de que tenham experiências com outras pessoas, dificultando uma previsão, principalmente se não temos os dados pessoais dos possíveis pretendentes .
O “carma” de uma pessoa não pode ser percebido pela análise de seu mapa astrológico, somente alguns aspectos que poderão ou não indicar maiores dificuldades ou sorte na vida.
É este “carma” que interfere na amplitude ou concretização plena de uma aspecto, seja ele favorável ou desfavorável.
Por diversas vezes alertei que o aspecto de possível união ou decisão de assumir um relacionamento por parte do Diego, prevista para este ano em setembro, poderia não se concretizar, devido ao período desfavorável que ambos passariam durante a semana às vésperas da formatura da Íris, citando com detalhes e datas os dias críticos do Diego.
Avisei que ele poderia mudar de idéia e recuar por receio ou qualquer outro motivo emocional, desperdiçando esta ótima oportunidade de reatamento entre eles.
O “carma”deles interferiu fortemente, causando-lhes uma série de problemas durante esta fase, como se tudo fazendo para impedir uma reaproximação próxima.
Realmente uma série de aspectos de trânsitos planetários e coincidências de progressões para a época do BBB7 propiciaram aquele “clima de romance” e aproximação do casal. No entanto, uma vez passado o período predestinado e desfeitos os aspectos passageiros, seria necessário que tivessem em seus mapas natais fortes aspectos referentes a este mesmo “clima” , que “sustentassem" o relacionamento.
Na verdade há um, entre o Vênus da Íris e o Marte de Diego que significam atração sexual ou paixão carnal, porém, faltam outros menos materiais, mais afetivos de Sol e Vênus, ou entre Júpiter e Vênus ou Lua , Sol e Lua, etc, que garantiriam uma atmosfera mais propícia à harmonia de uma relação.
Embora ainda tenham a probabilidade de muitas outras oportunidades no futuro, não se espantem se cada um seguir o seu caminho, ou tiverem outros relacionamentos, antes de eventualmente reatarem.