quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Era "fake"!

Como já anunciaram, o que eu sempre disse que era "fake" e nunca existiu, foi confirmado.
Maria e Wesley terminaram. A falsidade do ser humano não tem limites, quando se trata de dinheiro envolvido.
Os que acreditaram e projetaram suas carências neles, devem estar bem decepcionados.
Que isto sirva como mais uma lição, para deixarem de ser psicologicamente manipuláveis.

Amizades "cármicas"?

Há coisas na vida que, o melhor a fazer, é não reclamarmos de dificuldades, obstáculos ou imprevistos, que nos ocorram durante nosso cotidiano, pois,quase sempre, nos levam a conhecer inesperadamente pessoas, com as quais nos identificamos de imediato, descobrimos afinidades incríveis e, talvez, até mesmo "vínculos cármicos" e ligações extremamente fortes de "vidas passadas", coisa de termos a forte sensação de que conhecemos muito e anteriormente a pessoa.
Ontem isto aconteceu comigo e conheci uma mulher muito especial, franca, direta, encantadora e simples, que me fez recuperar a esperança de conhecer outras mais, embora raríssimas, eu sei. Aprecio demais este tipo de pessoas, para o meu círculo muitíssimo restrito de amizades sinceras e companheirismo, troca de idéias, independentemente de suas idades, estado civil, "status social", etc.
Ganhei meu dia, ao conhecê-la e conversarmos por longo tempo. Acho que ganhei uma futura amiga, em quem poderei confiar plenamente, por ela ter "pescado" de cara, quem eu sou e como sou.
"Amigo é coisa prá se guardar, do lado esquerdo do peito..."
Assim espero, até prova em contrário.
Não perco as esperanças no ser humano e no poder da amizade sincera.