domingo, 24 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Parabéns Record!

Pela lisura em terem aceito as reclamações dos internautas e reverem a prova , desclassificando a equipe ovelhas.
No mais, apenas minha reclamação por não terem exibido as reações dos demais na sede, preferindo colocar aquele zumbido estranho ou "melhores momentos".
Seria hilário para nós internautas termos visto a reação deles.

"A Fazenda 3". Os ameaçados!

Vamos ao que interessa?
Os mais ameaçados, dependendo é claro de seus horários de nascimento, exceto o da Luiza que me informaram , mas pode precisar de alguma correção, são o "Loko Abreu", Luiza e Carol, não excluindo outros, dos quais não tenho nenhuma certeza, pois sei que mentem a idade , como Sérgio Mallandro e o(a) Nany.
Já disse que, por mim, deveriam mandar o Viola para não voltar mais a empestiar o ambiente com suas fofocas e inveja.
Como já expliquei anteriormente, o "loko Abreu" embora com aspectos de "perda de poder", poderá novamente se locupletar de uma polarização entre os outros dois e voltar, pois a Lua em trânsito formará um aspecto favorável muito semelhante ao de sua primeira volta da roça.
A Luiza só depende do seu horário de nascimento estar exato e certíssimo, pois, se for uns 4 minutos a mais, correrá risco de eliminação.
A Carol, mesmo na mesma situação de nao ter o seu horário, não me parece que será eliminada.
Esperarei a definição da roça, pois Abreu ainda poderia escapar , devido aos seus aspectos astrológicos de receio e medo, serem mais fortes no dia anterior ao da votação. Os da Luiza persistem até a noite fatídica.
Os da Carol também, a não ser que demorem muito e passem do horário previsto do término do programa.
Pelo amor de Deus indiquem o Viola! AFFF!

"A Fazenda 3". A burrice é democrática.

É impressionante mesmo o fenômeno da "negação afirmativa", de quem passa por um processo psicológico de rejeição clara, porém temida e resistida ao extremo de contrapor argumentos irracionais à sua situação num "reality".
Este fenômeno parece que contaminou toda a equipe ovelhas, principalmente o Carrasco e a Luiza, pois o "Loko Abreu" já se tocou e receia pegar de frente alguém forte, porque já pediu para o fazendeiro indicar a Carol ou o(a) Nany, já sabendo que ele jamais indicaria outro homossexual assim de cara lavada, sem razão, ou ficaria muito mal com a "classe". Portanto, o Sérgio "amarelou" e quer ir com alguém que julgue mais fraco.
Na certa o Carrasco indicará a Carol que estará com muito receio no horário do provável resultado da votação de terça-feira , mas não a vejo eliminada,
embora eu não tenha o seu horário de nascimento e ela até poderia se salvar dependendo da hora exata do término da votação e também o "Loko Abreu", porque a Record nunca respeita horários.
Luiza, da qual tenho o horário fornecido por uma leitora que disse ter ouvido dela, só poderia ser eliminada caso tenha nascido por volta de uns 4 minutos depois das 12:35.
"Loko Abreu" terá um aspecto da Lua em trânsito semelhante ao que teve quando voltou da primeira roça com a Monique Evans, o que me leva a crer que poderá voltar novamente, se locupletando de alguma polarização entre dois mais fortes ou rejeitados.
Por mim, deveriam mandar o Viola , porque poderia sair.
O mais interessante foi a reação do Carrasco, pois a da Luiza seria esperada, gritando "Tico", etc, mas a bichinha sorridente, depois da eliminação do seu "ídolo" e de se tornar fazendeiro, transformou-se completamente.
Ficou autoritário, gritou que "o diabo voltou" , "é pr'á você Tico", etc.
Que coisa hein?
Quando alguém, com algum grau de inteligência, percebe que seguiu um caminho errado, provado pela eliminação do líder do seu grupo, significando uma clara e evidente rejeição do público, fatalmente insistirá no erro, para não parecer idiota, manipulável ou ignorante. Passará a reforçar infantilmente suas teorias e conceitos, como se tivesse sendo vítima da incompreensão da maioria e buscará mais do que nunca se unir aos que sobraram, como forma de não demonstrar sua fraqueza e erro.
Assim estão agindo o Carrasco, Sérgio e a Luiza, procurando uma força externa moral no Tico, o mais rejeitado entre os eliminados até agora.
A incapacidade de admitir que estavam errados e foram prejudicados por uma personalidade malévola, incomoda suas mentes tão "intelectuais" e preferem tentar repetir os mesmos erros e conceitos antes estabelecidos pelo Tico, porém rejeitados pelo público.
A "burrice " dos ignorantes é tolerável e compreensível, mas a "burrice" de pretensos "intelectuais" é desprezível e fatal.
Carrasco provavelmente indicará a Carol, para tentar defender a covardia dos seus.
Embora não tenha o horário de nascimento dela, não a vejo eliminada tão facilmente.
Preferiria que, num rompante de coragem, ele indicasse o Viola.

PS: "passarinho que come pedra sabe o "C" que tem..."

"A Fazenda 3". Mais outro "bingo" seguido.

Logo após o programa, respondi nos comentários do texto anterior;

"É capaz que eles anulem ou mudem o resultado sim. Se demorar mais um pouco o Dudu e a Carol terão aspectos favoráveis e o de "poder" da Luiza se desfará em minutos.

23 de outubro de 2010 22:13"
"

PS: Agradeço à leitora Gisela, por ter fornecido o horário de nascimento da Luiza.