sábado, 18 de agosto de 2007

"Alemão dançante"




Tudo bem , vá com calma e não exagere viu?
Tem Marte em trânsito entrando em aspecto ainda não exato , mas se previna para não exagerar e cair .
Está tudo bem em termos gerais, nesta fase inicial onde os candidatos não são eliminados e você terá chances.
"Surf" é uma coisa, "patinação no gelo" é outra (já fui surfista e patinei bastante em pistas de gelo aqui e fora do Brasil, muito bem ,rsssss).
Mantenha o equilíbrio e não se esqueça que, na patinação, as pernas nunca coincidem em ângulo fixo, como no "surf", requerendo uma abertura e troca maiores em ângulos mais acentuados alternados.
A inclinação dos patins durante uma curva deve ser proporcional em 2/3 da do corpo somente, para você não derrapar e cair.
"Mentalize" seu "centro de gravidade" no "diafragma", como fazem os bailarinos para "pesarem menos" em saltos e piruetas.
Esqueça seus pés, apenas "mentalize" e se mova sem receios.
Devo ter "surtado de vez" tentando ensinar ao Diego como patinar no gelo,rs.
A culpa é de vocês que me deixam louco .
KKK.

KLB na "gelada"




-Uma das fãs desta banda que enviou um e-mail pedindo uma análise sobre as chances do Leandro na tal "dança no gelo" do Faustão forneceu a data; 22/07/1981 , mas neste site ;
http://www2.uol.com.br/simbolo/atrevida/0102/capa02.htm
a data é 27/07/1981 .

-Alguém poderia informar a certa?
-----------------------------------------------------
-Sobre o Diego "Alemão" ainda hoje,se possível postarei,(apesar de eu estar ocupado tentando descobrir a verdadeira hora e minutos do nascimento da "Siri",pois a fornecida pelo pai dela;19:40 não bate com acontecimentos recentes e precisa ser corrigida com exatidão de minutos) postarei sobre sua "trajetória dançante" no programa do Faustão
e análise do período, mas também gostaria que alguém me informasse quando será a final desta disputa, para ver logo se ele chegará lá ou não.
-----------------------------------------------------
Agradecemos também à leitora Giovanna P. que voluntariamente tentou contato por telefone com a Arlete (assessora da Íris) para confirmar os dados da "Siri" e nos enviou um e-mail fornecendo o número.
Não seria ético de nossa parte telefonarmos, porque estamos fazendo um trabalho sem patrocínio nem pagamentos, apenas por termos acompanhado toda a trajetória do casal e nos identificarmos com os valores pessoais que defenderam e ressuscitaram pelo romantismo no grande público, como um fenômeno jamais visto de comunicação e carisma, num momento tão triste deste país da tantas falcatruas, corrupção, anormalidades de comportamento e total degeneração moral.
O que tiver de ser será,se for a vontade do destino.
"Makthub" (está escrito).

Contato com a "Siri"



(Acabo de receber um e-mail de uma de nossas leitoras , a Vanna Ferraz , que esteve ontem com a “Siri” e a Arlete.
Tomei a liberdade de postar parte dele como informação sobre os dados de nascimento da Íris.)

“hoje fui na sessão de autógrafo da Siri no Shopping Eldorado,aqui em São Paulo,tomei a liberdade e escrevi seu endereço(o do blog)no papel e entreguei a Arlete(assessora da Siri)e perguntei sobre o horário de nascimento dela,Arlete não sabia,perguntou a Íris que tb não sabia e falou para ela ligar para o pai dela,eu vi a Arlete ligando e ele falou que ela nasceu às 17:40hs,eu falei tem certeza? Pois o
Homero tem feito a previsão baseado no horário das 06:10hs e ela disse que o
pai da Íris disse isso.
Homero,apesar de ter visto tudo pessoalmente lembro que no blog da Manu(que é uma jornalista amiga da Siri e que no seu blog relata fatos da vida da Siri,onde tem respondido algumas perguntas nos comentários)ela(a Manu)escreveu que falou com o pai da Íris e ele falou que
ela nasceu ás 19:00hs,horário que vc já descartou devido aos contratos da Rede Tv e da Playboy.
Bem Homero foi isso Arlete me garantiu que o pai da Siri falou o horário das
17:40hs.
Modifica muito a sua análise?
Esse horário é possível?
E eu entreguei o endereço do seu blog porque vc permitiu a sua divulgação.”

----------------------------------

Resposta:

-Neste caso, por muita sorte, não muda quase nada, porque há uma coincidência entre o “Ascendente” e o “signo solar” , no mapa que fiz para às 06:10 que foi a hora usada pelo site Ego à época do BBB7.
Assim sendo, a interpretação dos aspectos e casas continua válida, porque as casas solares (contadas a partir da posição do Sol no Zodíaco) e as referentes ao “Ascendente” coincidem.
As “casas solares” são as usadas para horóscopos diários divulgados pela mídia.

-Teremos mais uma análise, desta vez incluindo outras casas derivadas do Ascendente a ser corrigido.
------------------------------------------------------------------
Agradecemos a iniciativa voluntária de nossa leitora Vanna Ferraz, que conversou com a Arlete e a Íris conseguindo o horário, além de passar o endereço deste blog.