domingo, 25 de agosto de 2013

A Fazenda 6. "Surpresinhas do Carelli"?

Depois de dar uma olhada nos mapas incompletos, pois somente um horário de nascimento (arredondado) o da Denise foi fornecido por leitores, que entraram em contato com a mãe e irmão, além de dois outros, o do Mateus, que disseram ter nascido à tarde, talvez por volta das 14:00 e da Bárbara, ao que parece ter nascido nas primeiras horas da manhã, segundo ouviram a Monique dizer e também ver de mais pessoas que saíram mas devem ter algum interesse pessoal em acompanhar, como a Aryane, o que posso adiantar para hoje é uma confusão geral de aspectos astrológicos contraditórios, que durarão até depois da eliminação de terça (27). A explicação desta sequência contraditória de aspectos, está nas "surpresinhas" que o diretor prepara a cada semana e, desta vez, resolveu bagunçar tudo, manipulando a vontade conforme seus objetivos. Teremos numa só noite, prova do fazendeiro e revelação sobre o poder da chave, não temos certeza em que ordem isto será realizado. Outra surpresa será o anúncio que, desta vez não haverá imunidade para o fazendeiro e que agora a importância do desempenho das equipes é que decidirá. Muito mal informado e sequer explicado a contento pelo apresentador. Credibilidade ZERO para a produção e emissora, não bastasse a falta de pulso para conter as agressões e "Bullying" das últimas semanas.

O aspecto de tensão e receio por parte da Bárbara terminará antes do programa de terça. Portanto, não fará efeito quanto ao resultado da roça e ela terá dois outros, que não dependem de um horário exato de nascimento, estes sim, durante e depois do programa (caso a Record não modifique novamente o horário provável de exibição) muito favoráveis de poder pessoal. Como não sabemos o horário de nascimento dela, até poderá haver algum outro contrário e desfavorável atingindo o seu Ascendente, mas, é o que temos para avaliação neste momento. Todos os outros terão aspectos favoráveis e desfavoráveis, durante estes três  dias até a roça, indicando mudanças rápidas  que mexerão com os interesses de cada um.

Para a prova de hoje, os horários de nascimento desconhecidos serão imprescindíveis, daí uma grande dificuldade em afirmar qualquer coisa, na ausência de aspectos entre planetas mais lentos que não dependam tanto destes horários. Até a Denise teria chances nesta prova, caso seu horário esteja certo ou com uma diferença de um minuto a menos. O que não pode é ter uma diferença de um minuto a mais, porque aí ela correria risco de ser eliminada. Porém. Estando o horário correto e exato ou uns poucos minutos a menos, ela estaria já livre de um aspecto de Saturno em trânsito em relação ao seu Ascendente, que sempre significa bastante sofrimento e obstáculos.    Tenho para mim, que este aspecto já atingiu o auge durante estes últimos dias de tanta perseguição e "bullying" e agora teria começado a se desvanecer. Digo isso porque ela terá dois ou três aspectos muito favoráveis de felicidade e sucesso, que dependem do horário de nascimento contra dois desfavoráveis de frustração, que não dependem mas não seriam durante o programa e sim bem antes e bem depois no dia seguinte à tarde. Como dois proveitos não cabem no mesmo saco, aspectos favoráveis da Bárbara e Denise quase ao mesmo tempo, penso que algo ainda possa acontecer hoje que mude o quadro desta roça.

Depois da prova do fazendeiro ou do programa a Bárbara terá um rápido aspecto de felicidade. Tanto o Beto quanto o Paulo terão um aspecto de tensão e receio depois do provável horário do resultado da roça de terça.
O Paulo terá dois contraditórios durante os próximos dias até a eliminação e durante.  Um de poder pessoal, outro de receio ou frustração segunda e terça antes do programa.
Beto dependerá do seu horário de nascimento para a prova de hoje, A Lua aspectará o seu Sol do mapa, não sei se antes, durante ou após a prova porque seu trânsito é bastante rápido e depende de exatidão de minutos, mas vejo-o bem tenso e com receios até a roça de  terça.
Já o Paulo terá um trânsito de Saturno mais duradouro aspectando o seu Sol, o que é desfavorável pois significa um golpe contra a sua autoestima, porém não sabemos quando ocorrerá devido ao grau exato desconhecido do seu Sol.  Pode até ter ocorrido com a sua indicação ou acontecerá dias mais tarde.
Não sei por que não confio muito nos dados do Yudi, mas ele terá também aspectos contraditórios até terça e um pouco depois do resultado da roça, embora dois favoráveis de poder pessoal que não dependem de horário de nascimento, apenas da data correta e um de tensão e receio depois do resultado.
Portanto, aguardarei os resultados de hoje, para então definir as chances da Denise em relação aos aspectos dos demais. Se ela se livrar desta roça, os aspectos favoráveis da Bárbara serão por outro motivo. Se não se salvar, ficaremos com uma estreitíssima margem de erro de um minuto a mais ou a menos, de seu horário de nascimento e aí seu risco de ser eliminada será muito maior.
Horário correto ou a menos, sucesso garantido na votação. A mais, ficará difícil a situação dela.


OBS: para os que estudam ou praticam a Astrologia Sideralista astronômica, explico que uso trânsitos, progressão solar, direções secundárias e "midpoints" (pontos médios) diretos e indiretos comparados.