quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"Misturando Tudo"

A maioria de nossos leitores veio de links e sites sobre o casal Diego-Íris, queiram ou não, mas sempre batemos recordes com esta presença de seus fãs , acima de qualquer assunto ou tema aqui apresentado. Portanto, sempre dediquei , pelo menos uma postagem semanal sobre a semana deles , para que pudessem trocar informações e opiniões , sem ofensas nem deturpações de notícias contra o casal BBB7.
Alguns me cobram coisas de “adivinhação” e não sou “vidente” nem “Babalaô”,rsss.
Tento sim fazer o que posso, como posso, de acordo com as possibilidades do momento.
Não sou “dono da verdade”.
Entendam que eu não posso “invadir” mais ainda a privacidade deles , respeitando os limites entre o que podemos dizer sobre figuras públicas e privadas.
O que eu vejo num mapa astrológico, não pode ser revelado assim sem mais nem menos, desnudando a privacidade de uma pessoa, para o grande público.
Mesmo as pessoas públicas , merecem respeito e privacidade!
Se elas que lêem nosso blog se interessarem, é outra coisa e peçam informações ou entrem em contato, mas jamais postarei “segredos íntimos” sem a permissão destas pessoas.
Não me perguntem sobre coisas íntimas como sentimentos , etc, pois não posso e não devo antecipar o que as pessoas ainda não assumiram, entendem?
Estaria invadindo a privacidade das mesmas! Confirmando ou desmentindo ”na bucha”
Nossa função aqui é prever períodos e fases favoráveis ou desfavoráveis, apenas , não nos intrometermos em coisas íntimas de pessoas , mesmo que públicas., como é o caso deste “casal insano”...rsssss..
Não me comprometam gente...