quinta-feira, 10 de março de 2011

BBB11. Paulinha líder! Ué...

Não eram o Daniel e a Diana, os que, conversando hoje na cozinha, suspeitavam da Paulinha e ainda disseram para a Maria prestar atenção em quem se aproximasse mais do(a) novo(a) líder? Quais foram os primeiros a vibrar com ela? Diana e Daniel. Quem está colada na Paulinha sentada ao lado, etc? Diana.
Pagou pela língua a safada, que faz a cabeça da Maria junto com a "bicha véia".
Daniel está com o dele apertadinho, pois Paulinha foi a sua primeira opção para ser indicada quando ele era líder e ela provavelmente o indicará ou o Wesley.
Maurício está feliz porque ele e Paulinha sempre se gostaram, ela lhe imunizou e ultimamente estão num xodó só de "maninhos". Rodrigão ficou meio cabreiro, porque sabe que poderá ser uma terceira opção dela.
Nada como um dia após o outro, não é Diana e Daniel?
Mesmo o Bial desprezando o Mau-Mau e a edição só mostrando partes da DR entre ele e a Maria (as partes não muito boas sobre o que ele realmente disse para ela com carinho) e a proteção escrachada à Maria, Diana e ao Daniel, o castigo veio a cavalo.
Vai "babar ovo" da Paulinha e dormir com ela no quarto da líder, como apostou que o Mau-Mau faria, se a líder fosse a Maria?
Sabe o que você é Diana? Além de devassa nas festas, é burra e, quem torce por você, pensando que é inteligente deve ser analfabeto funcional, porque nem num quebra-cabeças consegue montar três peças e ficou enrolada nas cordas. Para completar a sua ignorância , ficou em dúvida no papo com o Daniel, se Belo Horizante era em Minas gerais e ainda disse; "eu detesto falar de Geografia".
Essa mulher é um fraude, afetada e cópia de sua "ídola" a Babi , apresentadora que participou da "Fazenda 1".
Tenho pena de quem caiu na farsa dela e ainda a apoia.

Rsrsrs.

PS: viram quais foram as duas primeiras no quarto da líder?
Diana e Maria! Quem foi o terceiro a se aboletar no quarto? O Daniel!
Diga novamente, na cara da Paulinha, que desconfia dela Diana!
KKKK!

BBB11.Prova do líder de 10/03.

Não tive quase tempo para analisar os mapas, mas desconfio que esta prova não termine hoje, pois ainda faltaríam duas de resistência. Em todo caso, o que mais me preocupa no momento é a situação difícil do Mau-Mau e Rodrigão, em virtude de aspectos astrológicos bem críticos que poderão significar a eliminação de um dos dois ainda neste domingo ou a indicação de um deles neste dia. Como o paredão será formado amanhã , embora haja também o "big fone" e quem atendê-lo emparedará direto alguém, vejo que o Mau-Mau terá chances de escapar desta primeira formação, por causa de aspectos astrológicos de satisfação e felicidade durante os momentos do programa de amanhã. Neste caso, o seu maior risco ocorrerá no domingo quando terá um aspecto de frustração e desesperança. Como não vejo muitas chances do Mau-Mau ser líder caso a prova termine no final do programa de hoje, se o Rodrigão repetisse a liderança seria muito bom e o Mau-Mau poderia ser imunizado na sexta.
Aguardarei o resultado da prova de hoje para então analisar com mais calma qual será o próximo paredão.

BBB11.Lição de moral!

Putz! Cada vez tenho mais orgulho em ter escolhido desde a estreia meu favorito o "Mau-Mau", por tudo que eu sei sobre sua vida aqui fora , o que ele faz de ajuda social e caráter exemplar, este carioca como eu, de praia e boa família, cheio de ideais e olhar translúscido como diz o Bial.
O fato é que o "Mau-Mau" deu uma lição de moral como raras que eu tenha visto em algum "reality" na Maria! Quem quer que tenha assistido ao vivo hoje nesta madrugada, viu um outro "Mau-Mau", absolutamente direto incisivo e objetivo em seus argumentos perante a Maria para deixá-la livre e liberta, se quiser continuar a votar nele, além de ter esclarecido tudo a respeito do relacionamento deles.
Parabéns por sua clareza de raciocínio e lucidez "Mau-Mau"
Maria mal conseguiu balbuciar suas justificativas , ficou paralisada e quase muda, repetitiva , mas sem ênfase em seus argumentos.
"Mau-Mau" hoje confirmou ao que veio e a razão de muitos apoiá-lo!
Com coraçao e alma, aquele entre os homens da casa, que nunca aceitou participar de orgias ou sacanagens, que saiu e foi humilhado numa casa de vidro, suportou tudo e voltou, mas não encontrou a verdade perante si (Maria), de quem havia participado de sua passagem pelo programa e ele estava proibido de tocar no assunto sobre a vida dela aqui fora (tenho informações de gente da emissora). "Mau-Mau" disse agora tudo que o estava sufocando e sua fala foi tão forte e decisiva , que Maria ficou atônita , sem quase poder argumentar.
Ela, sem poder sair da situação de culpa ,mesmo, só terá uma saída, a vingança sexual de mulher rejeitada e totalmente "explicada a razão" ou , quem sabe um "milagre" que o seu "anjo da guarda" possa providenciar.
Aguardarei ...