quinta-feira, 10 de março de 2011

BBB11. Paulinha líder! Ué...

Não eram o Daniel e a Diana, os que, conversando hoje na cozinha, suspeitavam da Paulinha e ainda disseram para a Maria prestar atenção em quem se aproximasse mais do(a) novo(a) líder? Quais foram os primeiros a vibrar com ela? Diana e Daniel. Quem está colada na Paulinha sentada ao lado, etc? Diana.
Pagou pela língua a safada, que faz a cabeça da Maria junto com a "bicha véia".
Daniel está com o dele apertadinho, pois Paulinha foi a sua primeira opção para ser indicada quando ele era líder e ela provavelmente o indicará ou o Wesley.
Maurício está feliz porque ele e Paulinha sempre se gostaram, ela lhe imunizou e ultimamente estão num xodó só de "maninhos". Rodrigão ficou meio cabreiro, porque sabe que poderá ser uma terceira opção dela.
Nada como um dia após o outro, não é Diana e Daniel?
Mesmo o Bial desprezando o Mau-Mau e a edição só mostrando partes da DR entre ele e a Maria (as partes não muito boas sobre o que ele realmente disse para ela com carinho) e a proteção escrachada à Maria, Diana e ao Daniel, o castigo veio a cavalo.
Vai "babar ovo" da Paulinha e dormir com ela no quarto da líder, como apostou que o Mau-Mau faria, se a líder fosse a Maria?
Sabe o que você é Diana? Além de devassa nas festas, é burra e, quem torce por você, pensando que é inteligente deve ser analfabeto funcional, porque nem num quebra-cabeças consegue montar três peças e ficou enrolada nas cordas. Para completar a sua ignorância , ficou em dúvida no papo com o Daniel, se Belo Horizante era em Minas gerais e ainda disse; "eu detesto falar de Geografia".
Essa mulher é um fraude, afetada e cópia de sua "ídola" a Babi , apresentadora que participou da "Fazenda 1".
Tenho pena de quem caiu na farsa dela e ainda a apoia.

Rsrsrs.

PS: viram quais foram as duas primeiras no quarto da líder?
Diana e Maria! Quem foi o terceiro a se aboletar no quarto? O Daniel!
Diga novamente, na cara da Paulinha, que desconfia dela Diana!
KKKK!

61 comentários:

Anônimo disse...

Se prepara que agorinha os fanaticos pela Diana aprecem, eles são assim atacam todos.

Homero Moutinho Filho disse...

E eu simplesmente recusarei sem dó, coletivamente, todos os comentários ofensivos ou detrpados deles.
Vão gastar os dedinhos por nada.Rsrsrs.

Anônimo disse...

A primeira a entrar no quarto do lider, a pedir pra ir no cinema, bbf total a Diana da Paula, fake, fake, fake...

Anônimo disse...

Ja repararam ke td mundo ke cola mto com a Diana acaba saindo?Maria q naum abra seu olho......

Anônimo disse...

Seria um sonho Maria fora desse BBb.Melhor um paredão entre Daniel xDianaXmaria, qualquer saido lucro.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei!
Comentários sobre mim não passam!
Não estou em julgamento nem participo do BBB11, portanto, desistam!

Nininha disse...

Boa noite Homero, na boa acho que Paulinha pode ir de Jaque, já que ela fala do Cris até hoje, e foi Jaque que colocou ele no paredão, o Rodrigão talvez não, ela achava que ele a indicaria e ele não indicou, pode ir pela casa ele e Mauricio, e Paula como lider Maria e Diana vão dormir com ela, quem vc acha que atenderá o BF as seis da manhã?

Anônimo disse...

Quanto ao edição, foi muito claro a maneira que o Bial ignorou o Mauricio,e sem comentários oq foi editado da conversa dos dois, a sensação que passa Maria vitima, Mauricio babaca e prepotente , porém fazer oq. Acho que o Mauricio queria essa resposta do Bial, e pra bom entendedor meia palavra basta, agora é ver oq fará o Mauricio com a confirmação que teve do Bial hj, vcs viram a mensagem dele? "Bom dia meu Brasil, digo ao nobre Bial que nessa altura do campeonato, me sinto mais proximo qndo sou chamado de "Mau Mau", rss, Amor e paz! há 14 horas e 30 minutos"

Qual a resposta? rsrsrs

Anônimo disse...

A Diana tá até se aproximando muito rápido da Paula, mas nada diferente do que os outros fazem... Como o Maurício, por exemplo, quando o Wesley e o Dani foram líderes

tinha disse...

é isso mm Homero e a plim plim não mostra esta zinha substituindo a naja..
e alias foi a primeira a falar desta separação mulher não vota em mulher e ela sabe pra que time esta?? Que droga viu....

Anônimo disse...

Acho que Mau Mau está livre desse paredão.
*Daniel e Diana não chegam no bigfone a tempo.
*Se empatar os votos pela casa Paulinha salva Mau Mau.
(Votos de Daniel, Diana e a "apaixonada" Maria)
*E como líder Paulinha não vota em Mau Mau.
Será que vc viu isso pro Mau Mau?
Torcendo muito.

Anônimo disse...

Homero, será q a sapata vai querer comer a Paulinha só pra não ser indicada? kakakaka

desculpa, mas me ocorreu isso

Anônimo disse...

Seria um sonho Maria fora desse BBb.Melhor um paredão entre Daniel xDianaXmaria, qualquer saido lucro. ( 2)

concordo! oremos p q isso aconteça

Anônimo disse...

APOSTAS:
Se Rodrigão ou Mau-Mau atender o BF, vão indicar Diana ou Daniel, para deixar o caminho livre para Paula indicar o Wesley.
Rodrigão ou Mau-Mau só escapam do paredão se um deles for imunizado.

Marcos.

Anônimo disse...

Cuidado Homero, que a turma da Diana anda com vibrador na bolsa, rindo demais

tinha disse...

Os verdadeiros puxa saco no lider agora ....

A Diana acabou de dizer que existe um monte de PSICOPATAS ....que assiste o ppv 24 horas ...sabe de tudo que acontece ...

Portanto fãs de Diana , para ela vcs são PSICOPATAS

Paulinho disse...

Perfeita sua colocaçao Homero, e digo mais...

Diana vai arrumar um jeito de dormir com a paulinha e lambuza-la de leite condensado ate o fim dessa liderança.

Marcos A. disse...

Homero, ve alguma possibilidade de eles dobrarem Paulinha contra Mauricio? Detalhe...me parece que o Big Fone tocará as 6 da manhã e lembro que geralmente quem acorda cedo em muitos casos é o Mauricio...depois ele volta a deitar...se ele desse sorte de tá acordado ele pega se não houver ninguém perto.

Anônimo disse...

Hoje o Richard pira kkkkkkk, adorei assino onde? E ela e bicha veia dizem gostar tanto da Maria que n estão nem ai com o clima na casa se Maria aceitasse ficar com Wesley, dois loucos

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero
Eu não aguento mais ouvir a voz da Diana
Mega isso Mega aquilo e rapido cheio de chiados
Afffffffffff
Num guento mais !!!

Richard disse...

Não te preocupa,logo logo o Maulixo vai lá fazer sua lavagem cerebral na Paula,tudo em nome da energia positiva claro. Essa de chamar os torcedores dela de analfabetos funcionais foi fail hein Homero!

Anônimo disse...

Oi Homero sou a Regina a amiga da Sonia me responde se puder ,eu gosto do Rodrigão ele estara neste paredão e como ele estara até terça feira,ele corre risco neste 2 paredoes de amanhão e do domingo.
Se não puder responder te agradeço assim mesmo.
Abraço

Richard disse...

Poderias ter colocado no teu texto um pequeno detalhe que tu esqueceu, que foi a Paula que depois que Diana ganhou o concurso da foto que colou nela primeiro né?

Anônimo disse...

homero estou com medo de ir tres homem juntos pois o daniel pode atender este big fone ...

cris disse...

ao contrario do anonimo de cima não sou fanática por ninguem mas estou com diana sim!!

e esqueçeu homero de citar a babação de ovo da paula em diana tbém qdo esta ganhou a prova do anjo e das fotos.. portanto paula não é nenhuma flor que se cheire sendo até colocada contra a parede pelo bial qdo votou na diana por puro ciumes de cristiano e não teve justificativa alguma para isso! hj novamente bial ficou do aldo de diana e deixou paula com cara de taxo em relaçao a prova das fotos..

paual é uma maria vai com as outras sim e muito falsa pois dança conforme a musica , interesseira conforme lhe convém assim como mauricio que logicamente grudou nela pra tentar levar paula p o lado deles..

diana defendo mesmo a acho verdadeira e muitissimo justa em seus sentimentos..

mas enfim opiniao minha e sei que não sou a unica que a ve dessa forma

abços

Anônimo disse...

Gente,como alguém pode ver algo positivo em Mau Mau!!!
Fala um monte de asneira...todas frases feitas,pura filosofia de botequim. Mau Mau é um tremendo 171!
Pensa que com seu papinho de pura demagogia barata...tá encantando o Brasil. Tem que ser muito Mongol, para acreditar no que ele fala,mas como nesse BBB...o povo quando entrou, deixou o cerébro em casa...Afffffff

Igor disse...

diana puta, devassa etc... incentivando descaradamente a Maria a ficar com o doc. Maria disse que cumpriria a missao de ontem que ela nao completou que era beijar o wesley, parece que hj rola mesmo ainda mais com a diana enchendo o saco! maria é cabeça fraca vai na pilha dos outros, por isso odio eterno dela. ontem maria desabafou com mau mau, disse que ainda gostava dele, pediu desculpas, disse que se arrependeu e hj detonou o mau mau pra diana e daniel e distorceu tudo os fatos! ontem na festa mau mau de coração falou pra ela voltar a ser aquela maria de antes! isso mostra q ele ainda tinha esperanças dela mudar mais a maria é tao burra que continua a mesma, nao vai mudar coisa nenhuma e ainda esta até combinando de ficar com a planta... puta falsa! num dia se declara com mau mau e no outro quer beijar outro! vadia mesmo... maria quer ficar com o wesley agora só por vingança do mau mau e tb pq a diana a incentivou e ela adora ir na pilha dos outros.

Homero Moutinho Filho disse...

NÃO INSISTAM NESSA MENTIRA DE QUE O MAU-MAU SÓ SE APROXIMOU DO WESLEY QUANDO ELE FOI LÍDER!
O MAU-MAU FOI O PRIMEIRO HOMEM DA CASA A RECEBÊ-LO BEM E APROXIMÁ-LO DOS OUTROS QUE O REJEITAVAM POR CAUSA DAS ATITUDES DELE COM A MARIA!
MAU-MAU DISSE QUE ELE NÃO TEVE CULPA NENHUMA E A MARIA FICOU PASSADA COM ISSO!
CHEGA DE MENTIRAS E DETURPAÇÕES DE QUEM ODEIA O MAU-MAU!

Anônimo disse...

Deixa só eu te contar uma coisinha que pode ter passado batido. Paulinha se aproximou da Diana ontem depois que viu que sua foto foi escolhida pelo público. Depois na festa as duas conversaram muito e Diana disse q não confiava muito na Paula. Perguntou se podia confiar. Paula disse q sim.
Depois Diana falou com a Maria e Daniel q gosta da Paula, mas não confia nela 100%.
Acho que não tem nada de mais.
Não recuse meu comentário. Não estou ofendendo ninguém. hahahahah Só acho que vcs (incluo os leitores) estão sendo um pouco injustos.
Sei que aqui é o reduto do Mau Mau. Venho aqui agora só pra ver suas previsões pq vc acerta Tudo!!!!!!! Parabéns!!!
Boa noite

Juliana

Homero Moutinho Filho disse...

O risco para o Mau-Mau, será maior no domingo, não nesta sexta, porque na hora do programa ele estará bem.

Nina disse...

Homero,analise isso:

Na festa de ontem Diana disse para Wesley e Paula sobre 1 final com eles 3, brancos de olhos claros, ao q Wesley respondeu "raça ariana"!!!


Agora te pergunto.Já pensou se fosse o Mau falando isso?O escândalo q n seria net a fora??!!Claro q os torcedores de Diana e Wesley dizem ser apenas uma brincadeira,mas a gente sabe bem o fundo de realidade q tem ai,por menos q isso,Dourado foi detonado pela net com o lance da tatoo,vc deve lembrar.É meu amigo,dois pesos e duas medidas.Sempre!

Anônimo disse...

homero tem alguma chance do daniel esta neste paredão e sumir do programa ..

Homero Moutinho Filho disse...

Maria, deitadinha no peito do Wesley a abraçando, fazendo charminho e seduzindo o otário. Mau-Mau foi lá para desejar boa noite para os dois (o Rodrigão deve ter dado um toque nele sobre sobre o "casal", e ele foi bem irônico, desejando uma "ótima e abençoada noite" para os dois.

Lily disse...

Eu acho que Wesley sabe desse joguinho da Maria. Ontem, ele estava empolgado até ela começar a se jogar em Maumau de novo.
O bom para ele é que Maumau não vota em Wesley por ele entrar nesse joguinho da Maria, mas Rodrigão já olhou atravessado. E ainda com o voto dela em Maurício só mostra que ela não é confiável.
Se maria gostasse de Wesley acho que ficaria um casal bonitinho. Só que esse jogo de sedução dentro do BBB é feio, já que ela anunciou que ama Maumau. Se com os "amigos" ela tem um discurso de "to nem aí mais", ontem com Maumau ficou claro que é só fingimento

Anônimo disse...

Não gosto nada do Maurício,nem da Jaque, nem tão pouco do Rodrigão... E nem morro de amores pelos outros também. Mas ñ dá para fazer de conta q estou cega, surda e muda. A menos q a minha tv por assinatura seja diferênte da de vcs. Vai minha torcida p/ que nenhum desses 3 atenda o big fone.

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo boas chances do Wesley ou o Rodrigão atenderem este "big fone" de hoje.Tomara que o Wesley tropece e o Rodrigão atenda, mandando Maria para o paredão. Rsrsrs.

Lily disse...

Homero,
vc acha que o Rodrigão indica Maria?
acho que não tem chances. Tem na frente Diana, Daniel ... Maria nunca votou nele (infelizmente)

Homero Moutinho Filho disse...

Pela ordem, o Rodrigão indicaria o Daniel, Diana e Maria, porque já não confia mais nela que votou até no Mau-Mau.

Homero Moutinho Filho disse...

Que papo chato o desse "mané" com a Maria!
Credo!
Esse cara não come nem mosquito.

Lily disse...

É ... eu acho que a Diana está na frente do Daniel. Maria já entrou na lista de Rodrigão. Uma dúvida: no último paredão, Rodrigo disse que a segunda opção dele seria um homem, pensei na hora em Wesley.
Não sei se o santo dos dois batem. Wesley só está no grupo dos meninos por causa de Maumau. Talula sempre teve ele como primeira opção de voto, assim como Diana. Não entendo como tem cara-de-pau criticar a aproximação dele com os homens. É a lei da sobrevivência. As meninas próximas votam nele e os meninos afastados não.
Ah! Torço para ele não cair nesse lenga lenga da maria.
Será que ela não percebe que é dessa mulher doce que maumau sente falta? Dessa mulher que quer ser conquistada?
Ela prefere a novelinha cômica de correr atrás. Acho que tem mais fixação em Maumau que paixão mesmo

cris disse...

kkkkkkkk essa maria ta viajando e wesley da papo pra ela tá demais ! mas percebe que wesley tá dando varis cortes na maria, inclusive deixando claro que gosta é de loiras de olhos claros.. mas maria avoada não assimila .. ela falando que gosta de namorar e ele ah eu to preferindo ficar solteiro rsrs.. não gosto dele com maria mas sim com diana que tem cabeça suficiente pra desenvolver 1 assunto bom e wesley é um bom menino inteligente pra da tanta tregua pra maria !! agora será que rodrigo se atender indica maria? acho que não!! diana é a opção dele em 1 lugar.. estou louca pro wesley atender e mandar a jaqueline cobra dissimulada

Rê disse...

wesley numm papo mostra ser umma pessooa comm ótimmo coraçao e do bem, o wesley que conheço e queria que todos vissem
qto a maria.... ele nao é bobo ee nao quer ser o voto dela

Anônimo disse...

aff, parte do público não percebe o jogo falso da Diana, do Daniel e da Maria!!E essa edição só piora hein!...Homero, não quero q nenhum desses 3 ganhe, mas confesso q estou preocupada!rs

Anônimo disse...

Homero, não aguento os 'globais' defendendo Diana, Daniel e Maria pelo twitter...kkkkkkkkk...me diga uma coisa, capaz q Rodrigão vai pro paredão né??:(aff, não queria!Já percebi q Maumau pode contar com Rodrigão,e Rodrigo com ele, somente!!O resto, sei não...

as drogas e nos disse...

diana , maria , wesly ,paulinha , ,jaqueline esses lixos tem q sair propjogo ficar melhor , alias nem deveriam ter entrado , e se formos ver por esse lado ninguem que esta ali mereceria ter entrado , bbb sofrivel e tosco que nos telectadores não mereciamos !

Anônimo disse...

por favor trocaram a camera!

alguem sabe o q ta rolando no quarto jujuba? por favor...

Anônimo disse...

Homero saindo do assuto bbb,
as 14:45 horario do japao houve um terremoto na escala de 8,9 , e um tsusumani afetou a costa noroeste.

nalvaclara disse...

Daniel atendeu o Big Fone e mandou o Maumau ao paredão!

Leonardo disse...

Daniel atendeu e indicou o Mau Mau. Agora torço para o Rodrigão estar no paredão também. Acho que os dois juntos tem força para eliminar o 3° indicado. Maurício sozinho não conseguirá.

Anônimo disse...

q pena Homero...Maumau no paredão...aff...infelizmente, acho q ele sai...

Marcos A. disse...

Daniel atendeu o Big Fone e como de esperado indicou Mauricio ao paredão...agora foi! Não sei se ele vai sobreviver mas vamos ver.

Andy - Andrea disse...

Mau Mau no paredão, o Daniel que atendeu ao big fone... e aí Homero, qual são as chances dele de voltar?

sandrapapi disse...

Homero

Perfeito, Maumau votou em Daniel e Daniel Vota em Maumau.

Bora pro jogo.

Abraços

Anônimo disse...

roy
o primeiro lixo que vai sair é o reciclador de lixo, hahahahaha.

Anônimo disse...

Pelo que eu vi na edição, e todos também, a Paula deixou claro que a Diana podia confiar nela.
Diana ainda insistiu e Paula garantiu.
Então, o pacto foi bem antes da Paula ser lider.
Essa é a realidade com relação a Diana, porém quanto a Daniel não sei, não assisto PPV.

Anônimo disse...

uuuuhhhuuuuuuu!! a bicha velha tendeu ao big fone e sem dó nem piedade laskou maumala no paredão!!! TOMAAAAAAAA!! VIBRANDO AQUI COM A DERROTA DA HIPOCRISIA!!

Não importa com quem esse maldito demagogo vá, pode ser até maumau x capeta no paredão q ele saí domingo sem dó nem piedade!! Os mutirões já estão organizados com os dedos no teclado só esperando a votação. Meu dedo caí, mas o maumala saí.

mafíadiana qual é sua missão??
eliminar o reciclador de araque logo neste paredão!!

agora é a hora!!! todas as torcidas juntas contra o maumau vamos fazer ele sair com rejeição record.


Joana

Anônimo disse...

Maurício no paredão agora ele vai fazer companhia para talula

Lily disse...

vc falou em momento de desesperança no domingo para Maumau. Então, o mais provável é que ele saia mesmo ... infelizmente ...
deixar esse doutor ao invés do Maumau será uma chatice.
só sei que não quero que Daniel ganhe

Anônimo disse...

aaaah!Paula tava bêbada qdo falou com Diana, q a PRESSIONOU na festa!Odeio Diana!Prometeu q não ia votar em todo mundo!

Anônimo disse...

Homero, se Maumau sair, acho q já era pro Rodrigão tbm né??Pena!aff

Anônimo disse...

Não Homero, não torço por Diana pq ela seria inteligente....aliás nas vezes em que ela precisou ser racional e precisa, ela enfiou o pé na jaca feio....foram ridículas as participações dela em várias provas......vamos dizer, ela é idiota quando mais se precisa dela!!!Mas minha torcida por ela é pela pessoa no conjunto, gosto que pessoas que não tem como prioridade na vida a vaidade, ela é engraçada...é super hiper sincera, não se vende à toa.....ela esta seguindo seu caminho lá dentro e sempre sempre coerente.....sabe uma pessoa que vc gostaria de ter como amiga???? CONFIÁVEL É A PALAVRA!!!!

ESTOU COM DIANA, E PODEM FALAR O QUE QUIZER MAS NESTE BALAIO POUCA COISA SE SALVA
Cristina K.