sexta-feira, 11 de março de 2011

BBB11."Bingão"! Mas não acabou.

No texto anterior, "BBB11.Prova do líder de 10/03 disse que; "o que mais me preocupa no momento é a situação difícil do Mau-Mau e Rodrigão, em virtude de aspectos astrológicos bem críticos que poderão significar a eliminação de um dos dois ainda neste domingo ou a indicação de um deles neste dia".
"Bingão"!
Expliquei que o Mau-Mau não teria chances de liderança ontem, caso a prova terminasse na mesma noite.
Ele não conseguiu a liderança. "Bingo"!
Mais adiante também disse que o maior risco seria no domingo, pois ele terá um aspecto de decepção, desesperança ou frustração, mas que haveria uma chance ainda dele escapar desta formação do paredão dependendo do "bif fone" porque ele terá um aspecto astrológico de satisfação e alegria durante o programa de hoje.
Portanto, algo ainda pode acontecer que mude este quadro inicial, talvez até o "anjo" desta vez tenha o poder de veto de qualquer indicação e possa trocar seu aliado que esteja emparedado por outro. Seria muito engraçado.
Não é possível que uma pessoa emparedada tenha um momento de satisfação e alegria durante o programa de hoje que formará o paredão. Como o Boninho não explica nada antes e deixa para manipular depois, conforme seus interesses, tudo é possível e não creio que o "anjo" possa imunizar alguém.
Aguardarei para ver, mas digo logo para não pensarem que o Mau-Mau já está eliminado, porque, de acordo com o horário de nascimento que me forneceram ontem, se estiver certinho, ele tem grande chance de superar o aspecto desfavorável que terminará antes das 23:30 de domingo e ocorrer em seguida outro, muito favorável para quem está numa disputa ou paredão.
Pelas caras que a Jaqueline e o Rodrigão fizeram na hora em que Daniel indicou Mau-Mau, ele pode contar que, se não estiver imune, já contará com três votos (Rodrigão, Jaqueline e Mau-Mau), com possibilidade da Paulinha indicá-lo. Paulinha será pressionada por Diana, Daniel e Maria para indicar o Rodrigão, mas, ela é um tanto imprevisível e poderá surpreender.

33 comentários:

Anônimo disse...

Previsão quentinha na borra de café:
Mauricio sai até contra o coqueiro,
vem ser eliminado de novo mauelemento.

Anônimo disse...

Éstou pasma, como a Bicha Má é vingativa!
Únicos q não foram falar com Maumau foi Boneco de Olinda,esse eu detesto e Diana.
Maumau sempre defendendo esse doutorzinho de merda.
Queira deus q Maumau n saia!
Força maumau!

Anônimo disse...

gente claro que eu estou preocupado mais calma temos grandes chances sim principalmente se rodrigao estiver no paredao com mau mau pq dai eles vao votar em peso na terceira pessoa! sempre lembrando q a torcida do rodrigao é a maior, depois tem a do gago q tb vai ajudar o mau mau, a da Adriana e a do proprio Mauricio! mau mau tem uma certa rejeição mais nem se compara a que a talula tinha, fato! queroa muito uma paredao: Mau Mau x rodrigao x Wesley, acho que o doc. sai...

Paula disse...

Homero bom dia.
Desculpe o post que mandei de teste, é q o outro foi recusado.

Gostaria de saber qual as chances de cada 1, caso o paredao seja formado por Rodrigo x Mau Mau x Wesley, visto que se Rodrigo estiver no paredao a torcida dele nao poderá ajudar o mau mau.
Gostaria muito de ter rodrigo e mau mau na final.

Anônimo disse...

Homero a satisfação do Mau Mau pode ser a Diana no paredão?

silvia disse...

espero que esse daniel chato vá para o paredão e vaze o quanto antes.
acho que o rodrigão ainda não sai nesse paredão , mesmo que seja um deles.
tenho a impressão que esse paredão vai ser com o
mau mau, rodrigão e jaqueline.
ou mau mau , rodrigão e daniel.
o daniel é intragável, será que só eu enxergo , como é insuportável.

Anônimo disse...

Tchau MauMau mala sem alça!

Anônimo disse...

Saudade de quando você falava sobre outros assuntos... só BBB em todos os posts, tira o tesão de ler o teu blog! Mas como sou minoria, recolho-me à minha insignificância.

Hoje no G1: "Forte terremoto atinge a costa nordeste do Japão e gera tsunami"

O começo do fim? 2012 mandando um "beijo"?

Abraço Homero.

juçania disse...

Tchau Mamau!!! Meus melhores momentos nesse bbb de merda. Indicação de gago, e indicação de Maumau (2º),agora vai, quem mandou trazer esse traste de volta? E foi Daniel quem fez as duas indicações mais certeiras do programa.Não precisa nem publicar meu comentário Homero, se vc ler, já fico feliz.Não quero nem saber quem comporá o paredão, só quero mesmo é votar muito neste filhinho de papai idiota e falso moralista.

Anônimo disse...

Slogan da eliminação do Mauricio: ""SAIR UMA VEZ É NORMAL, SAIR DUAS VEZES É MAUMAU""

\o/ \o/ \o/ \o/

O Brasil esta em festa!!!

sandrapapi disse...

Homero

Acho que desta vez Maumau vem ver o amigo Diogo aqui fora,achismo.

Maumau ainda tem uma carta no baralho,ficando ao lado da Maria e a produção colocando fundo musical rsrrrsrs

Abraços

Anônimo disse...

A situação ta feia para o Maumau, mais vamos a guerra votar muito.

Moramay disse...

BINGAÇO DO HOMERO! MAMAU Jà está no e sai com certeza no domingo.

ro disse...

Pena que não dá para votar ainda, nem me interessa quem vai compor o paredão. Quero Maurício fora, foi o maior estelionato de todos os programas, detestei a volta, tinha sido eliminado que ficasse de fora.Mas agora sai.

Anônimo disse...

esse momento de satisfação pode ser q ele seja o anjo e ganhe algm premio de valor. Mas o paredão tá formado e e muito dificil Mauricio nao sair. Ele tem uma rejeição na net maior q todas. E só olhar os blogs. 99% adorando Mauricio emparedado. E ele vaza com qualquer um dos q estão lá. Tlvez só ganhe de Jaqueline e olhe lá. Se a beija~flor foi campeã.....

Anônimo disse...

A PREVISÃO MAIS CERTA DESTE PAREDÃO É MAU MALA NA RUA O BRASIL TORCE POR ISTO NINGUÉM AGUENTA MAIS ESTE MALA QUE NUNCA DEVERIA TER VOLTADO.
HOMERO NÃO VIAJA QUE O ANJO POSSA TER UM VETO E LIVRAR O MAU MAU A PRODUÇÃO DO PROGRAMA NÃO VAI DAR ESTA CHANCE A ELE.
FORA MAU MAU QUE SE PERDEU TOTALMENTE NOJOGO

Anônimo disse...

Homero podemos ter esperança na permaneça do Maumau, a movimentção para tirar ele ta forte.

Anônimo disse...

Bom, sei lá Homero, vc vem falando há muitos dias dos aspectos desfavoráveis do Mauricio, Rodrigo e Maria, juntando tudo, muito , muito medo desse paredão...acho que não dá não....

Anônimo disse...

A Diana ia sair contra o Igor, A Janaina iria ficar, a Talula iria ficar, o Mau Mau vai ficar?!
A satisfação do Mau Mau hoje a noite é unica e simplismente pq ele vai pro paredão com Diana e Daniel, os "do mau" como ele mesmo diz, então ele acha que como ele é nobre é do bem, vai ficar.

Bianca Veronez disse...

O Brasil está em festa! (2).

Van Tomaz disse...

MEU LADO MARIA

Não gosto de quem posa de inteligente, culto e letrado. Mesmo porque por mais inteligente, culto e letrado que você seja, cá pra nós, tenho certeza que vez ou outra passa os olhos na Contigo. Ou em qualquer site fofoqueiro. Ou na coluna social. Ou no Faustão. Ou no Big Brother. Além disso, não acho que assistir baboseiras seja atestado de inteligência e/ou esperteza. Eu, por exemplo, vejo o Big Brother pra rir. Leio livros que os mais intelectualizados (?) condenam para relaxar, me divertir, esquecer um pouco as asperezas da vida. A verdade é que tem muita gente fazendo pose por aí, mas lá no fundo adora ouvir uma música brega. Mas esse já é outro assunto. Hoje eu quero falar da Maria.

Sabe a Maria do Big Brother? A Maria, aquela que teve um rápido affair com o nada-bonito-Maurício. Maria, aquela que depois que o nada-bonito saiu da casa arrastou asa para o Wesley. Maria, que depois que o Maurício voltou pra casa se arrependeu. Maria, aquela que bebe e mostra a bunda na televisão. Maria, aquela que diz Maurício-gosto-de-você baixinho no ouvido. Maria, aquela que perde o foco, a noção, o norte, o jeito, o gesto. Maria, aquela que esquece a dignidade no fundo do copo. Maria, aquela que ataca o cara, chora pelo cara, quer de todo o jeito beijar o cara, é louca pelo cara, tarada, maníaca, doente. Pois bem, essa é Maria. Maria, que já foi uma das Felinas. Maria que, diz a lenda, já fez uns bicos na profissão mais antiga do mundo.

Não me importo com o passado da Maria. E eu digo: gosto da Maria, pois o que importa é o que a Maria representa, o que a Maria é, o que a Maria nos faz ver. Eu me enxergo na Maria. Eu enxergo muitas mulheres na Maria. E eu repito Maria-Maria-Maria. A Maria representa nossas lágrimas, nosso rímel borrado, nossos porres, nossas ligações na madrugada, nossos fiascos, nossas insanidades. A Maria representa aquela mulher que já perdeu a cabeça e o juízo por causa de um homem. A Maria é aquele comportamento que você teve sábado passado quando, bêbada e ofendida, mandou 34 mensagens para o celular do ex-namorado. A Maria sou eu há 5 anos atrás, que corria atrás de um cara que me fazia de gato e sapato.

Maria é aquela moça que insiste em manter uma relação com um cara que tem namorada. Maria é aquela que gosta, tem uma inocência no peito, uma ilusão na boca, uma incoerência no olhar. Maria é aquela que acredita em palavras, se apega e quer ir até o fim. Maria é aquela que acha que o passado dita a moda do presente. Maria é aquela que não pensa antes de falar - e age como dá na telha. Maria é impulsividade, calor, vontade. Maria é a falta de vergonha em se expor.

A Maria, minha amiga, é a inimiga íntima de toda mulher.

Por Clarissa Corrêa - http://clarissacorrea.blogspot.com/
dO BLOG: http://comentandocomentado.blogspot.com/2011/03/meu-lado-maria.html

Silvia Veloso disse...

Não adianta. Mauricio ficou alegre em ser anjo. Mas podia ser um premio mais decente ao inves de um par de snadalias. Deveria ser um carro igual Janaina, para nao sair de mao abanando. Não tem jeito. Mauricio vai vazar com apenas um par de sandalias de premio. E um notebook claro.

Silvia Veloso disse...

já sei até a final desse BBb. os tres protegidos do Boninho. DAniel campeão pela obra social. Diana sapata (2º) e Maria devassa (3º).

Anônimo disse...

homero, o maumau é o novo anjo e pelo que estao falando no twitter ele vai imunizar a jaque. so um comentario BURRO se ele fizer isso

Anônimo disse...

Se o Mau Mau imunizar a Jack e não o Rodrigão, ele perde a única torcida a favor que ele tem, que é a do Rodrigão e vai sair com 99%, hahahaha.

Anônimo disse...

Homero boa tarde! Se o Mauricio for inteligente e souber jogar ele dará o anjo para Rodrigão,para não correr o risco de disputar o paredão com ele que tem uma grande torcida.O erro do Mauricio é que ele se acha 0 bonzão por ter voltado,ele não tem a menor idéia que ele só voltou por causa da Maria e Wesley.

Richard disse...

Não adianta. Nem que ele vá com Jararaque ou até mesmo Hitler pro paredão o foco da torcida da net pra eliminar é somente Maulixo.

Lily disse...

Maumau tem chances reais de ficar ou é só vontade? Pq o aspecto favorável depois das 23h30 pode acontecer aqui fora ...
Triste porque ele foi ao paredão!

Lily disse...

Se o Maumau der o anjo a Jaque, ele pode ir com Rodrigão e a torcida concentra no terceiro elemento!!!

Leonardo disse...

"Se o Maumau der o anjo a Jaque, ele pode ir com Rodrigão e a torcida concentra no terceiro elemento!!!"

Penso a mesma coisa, mas não sei se as fãs do Rodrigão compreenderão essa jogada estratégica.

E Maurício não tem esse sangue-frio. Dará o colar para o seu melhor amigo mesmo. Ainda mais porque ele o salvou no desempate do domingo passado.

Anônimo disse...

MORRENDO DE RIR DO RICHARD KKKKK

FORA MAUMALA!!!!!!!!!!

MULTIRÃO ESPERANDO MAURICIO FORA DO BBB 11 POR 2 VEZES KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Adorei o texto de Clarissa Corrêa para Maria.
Salve, Maria!
Fora, Maumau!

Vera disse...

Querido Homero,se eu já pudesse votar, ja teria dado uns 10000 no mau mau, nem me interessa quem vai ta nesse paredão.
E olha que nesse BBB ainda nem votei, mas qdo soube que ele tava no paredão ja me enchi de disposição.
beijos