quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rádio "PSI"?

Vocês não imaginam o quanto eu estou rindo aqui, só de pensar que meus amigos "dekasseguis" lá do Japão invadam este blog. KKK! Eles são hilários!
Gozadores de primeira!
Meu ex-enteado casou com uma "sansey" e mora lá desde 2002. Ele conta uma piada de "fanho numa festa de rodeio" que demora uns 10 minutos e vocês riem até cairem no chão. A avó materna dele é "fanha", por causa de um problema na boca (palato) e também cai na gargalhada, porque ele é um "stand up" perfeito. Tem 1,90, é lutador de "Jiu-Jitsu" e "hacker". A mulher dele (minha ex-nora) tem uma tia casada com um iraniano, que morava lá e só fala japonês ou em Inglês (muito mal) para se comunicar comigo e tem "tradução simultânea" dela. É outra "figura"! Ahhhh meu Deus! "MBDTR"! Vou (Me Borrar De Tanto Rir), se colocar este pessoal "online" aqui! KKKK
Melhor desistir dessa idéia enquanto é tempo ou morrerei de fome, porque não sou aposentado e nem tenho vida mansa para isso.
Querem um exemplo?
Imaginem eu falando "Konnichiwa Tanakachan. Hirugohan wa nani o tabemashita ka?" (Olá, boa tarde, o que você está lanchando?) ou "Omedetou Gozaimasu "(parabéns!) , ainda tem outra, que eu sempre rio muito, que é "cd romu doraibu"
CD- ROM drive.

"Rádio PSI"? Só se for de "PSIcótica". KKKK!

EM BREVE! Uma rádio aqui!

Sei lá, mas estão tentando me convencer de abrir mais este canal de comunicação com vocês, via "streaming audio", mas ainda não sei no que dará esta tentativa meio louca que o meu ex-enteado está mandando de lá , do Japão , onde mora, com minha "norinha", minha afilhada e "netinha honorária" e mais uma, nascida agora lá na terrinha japonesa, a Tabatha, mais uma "bonequinha" de babar, pois minhas netas "japinhas" são lindíssimas, rsrsrsrs!
O que sei é que tenho muito orgulho de quem criei , acompanhei e vi crescer, como se fosse meu filho de sangue e vejo agora ele vencer na vida.
Parem com isso, PÔ!
Eu não aguento!
Se acontecer uma rádio, não foi culpa minha , foi de quem me ama e cria estas coisas para vocês, porque o meu ex-enteado é um "hacker", como eu fui no passado!
Imaginaram uma rádio comigo falando diariamente?
Que saco!
Não sei o que poderão acrescentar de atrativos...