domingo, 28 de julho de 2013

A Fazenda 6! Nem acredito! Bingação!

Cansei de responder nos textos e comentários, que não conseguia ver ninguém com aspectos astrológicos determinantes de uma eliminação, apenas durante a prova de hoje alegrias ou frustrações e somente no dia seguinte da roça. Me cobraram exaustivamente uma resposta , até duvidando de minha capacidade em antever, mas, mesmo sem confiar em alguns dados e sem ter nenhum horário de nascimento, fiquei espantado por não ver absolutamente nada determinante de ninguém sobre vitória ou eliminação.
A resposta está agora mais do que clara. Não haverá eliminação nem roça! Sobre os aspectos do Mateus e da Bárbara, além dos da Denise e Scheila aguardaremos o resultado desta prova que favorece muito a Scheila por já ter vencido a primeira muito parecida com a Lu e com o Marcos.Bárbara e Mateus com aspectos fortes podem significar Denise não sendo fazendeira. A frustração da Bárbara a partir da manhã de quarta, não sei o que será.
Julguem vocês! A minha parte fiz!

A Fazenda 6.Aguardemos!

Ok,ok, como diz aquele apresentador do TV fama, rsss. Me espantei com a indicação da fazendeira , que preferiu mandar uma rival em corpaço, do que outra  já votada por ela na última votação. A  Bárbara!Triste decepção, minha cara Scheila, pois seu voto seria no Mateus, que quase a agrediu, mas você teve medo da torcida do casal! Como explicar isto?Estava sendo mais vista como fazendeira justa  e até apareceu mais , saindo de "planta" para concorrente favorita.O fato é que , os aspectos de força que dariam ao Mateus uma volta tranquila como fazendeiro, se indicado se realizaram e ele está curtindo na sua cara , assim como a Bárbara  depois dos receios nesta roça. Massssssss...ainda falta o último envelope, que demorará até o tempo exato que eu disse que seria até a véspera da eliminação e ai teremos o resultado final para esta roça.