quarta-feira, 15 de julho de 2009

"A Fazenda"Quem será eliminado?

Não posso afirmar com certeza sobre o Jonathan estar na "roça", mas , dependendo dos horários de nascimento deles que não sei nem foram divulgados a Mirella sairá eliminada!
Fabiana covardemente indicou o Dado Dolabella, mas ele voltará vitorioso e a Mirella será a eliminada!

"A Fazenda". Eita! Que "M"!

Já que não poderemos ter o Theo Becker na final para abalar as estruturas, pelo menos deixem a Danni Carlos e o Dado cantando na última semana, pois aturar o Pedro boquirroto e o Jonathan moleque malicioso será demais e derrubará a audiência. Sem contar o Carlinhos "falsinho e manipulador". Mas este nosso Brasil tem um problema difícil de resolver que é o recalque social e até racial. Portanto, não esperem milagres deste público.

Aniversário do Lourenço Zein.

Meu amigão a quem considero como um filho, leitor e colaborador deste blog e de nossas comunidades no Orkut, parceiro de ideais e movimentos, a quem devemos a concessão de um endereço na Internet para o nosso site oficial, que ainda não foi inaugurado com página de estreia, mas funciona como atalho para este blog; www.fator-psi.com .
Já contribuiu com "furos de reportagem", como quando de sua conversa pessoal com a Íris (siri) e em outras ocasiões.
É um jovem de grande talento e inteligência, em quem deposito muitas esperanças de sucesso.
Valeu garoto!
Feliz aniversário!

Sem tempo.

Não pude agradecer a todos pelas mensagens, estou apenas aprovando os comentários, porque uma de minhas cachorrinhas pariu hoje e escondeu os filhotes debaixo de uma pilha de vigas pesadas daqui da obra de casa. Afff!

Novo recorde semanal!



Ainda comemorando o aniversário do blog, mais um motivo para celebrarmos.
A faixa amarela é de textos lidos,(houve mais textos lidos antes) a azul é de visitantes "ÚNICOS", que só entraram uma vez hoje neste blog, (o mais importante para avaliação) e a verde são os retornos.
Portanto, mais uma comemoração.

Acabou o "romance fake"?

Quando eu disse que isto não duraria pois era falso, alguns mais fanáticos só faltaram me trucidar e tive de rejeitar alguns comentários odiosos e ofensivos. Falei que só duraria enquanto os compromissos e oportunidades continuassem. Quando "a fonte secou" e cairam no anonimato, resolveram dar a mesma desculpa que antes o Max já preparou no programa do Faustão sobre "ciúmes" da parte da Francine.
Pura mentira e balela. Nunca existiu nada entre eles e o romance era "fake", combinado para ganharem o BBB9. A Ana Carolina estava certa. Aliás, restaria alguma dúvida sobre a encenação da Francine, que era uma retardada, andava de pés para dentro e jamais mostrava seu corpo de miss para enganar o público e depois , na entrevista final com o Diego se mostrou fluente e "classuda"?
Bem que a Priscila tentou desmascará-la na última semana aconselhando-a a mostrar mais o Max e "entrar na piscina com ele". Mas a "professora de modelagem e teatrinho para crianças" é muito esperta e vestiu um maiô discreto, para não se expor por inteira e o público pensar que ela poderia ganhar dinheiro posando para a Playboy como fez depois.
Pelo menos conseguiram voltar a serem notícia.
A "preferência" do Max é outra..
Imagino as caras de certos(as) fãs fanáticos(as)e blogueiros(as), que juravam ser este "romance" o único verdadeiro de todos os BBBs e tripudiaram sobre o de Diego-Íris.Só rindo muito..."Bingo"!