segunda-feira, 19 de março de 2012

BBB12.E olhem só...!

(Nos comentários do texto anterior respondi)

" Homero Moutinho Filho disse...
Estou sem tempo e está muito difícil prever para hoje com duas coisas seguidas e sem horários de nascimento conhecidos, Mas acho está para 3. JC, Fael e Fabiana. Nesta ordem.

19 de março de 2012 19:40"


Além de estar sem tempo, disse que estava difícil prever sem os horários de nascimento. Vi que seriam muitas emoções alternadas e quase simultâneas.
Citei, pela ordem; JC, Fael e Fabiana, com chances.
Na hora do resultado JC vibrou pensando ser o líder, em seguida foi a vez de Fabiana (Fael ficou satisfeito na hora, pensando estar livre do paredão).
Os não citados por mim; Jonas e Kelly, estavam em risco, mas, a Fabiana resolveu salvar a única participante que não foi ainda emparedada e pode não ser mais). Imagino o que Fael deve estar pensando. Indicado pela sua "paixão" e indo disputar contra quem ele pensa ser o mais forte da casa. Não podemos culpar a Fabiana, pois ela está jogando e imaginou que indicando a Kelly seria a responsável pela eliminação de sua maior amiga na casa. Achando o JC forte, optou pelo Fael, para testar de uma vez a força de cada um, achando que JC possa ser eliminado.
Agora é confiar na força da torcida "praieira" e mandarmos o JC matar as saudades da mãe e parentes.

FORA JC!!!

BBB12. "Sou praieiro, sou guerreiro, ôô! Bingo e conseguimos !

Confesso que fiquei órfão de pai e mãe, sem saber os horários de nascimento dos dois, mas respondi nos comentários de textos anteriores que, "se aquele mapa astrológico do JC, publicado no site oficial do BBB12 estivesse certo quanto ao seu Ascendente e horário, ele venceria" e acreditei nesta possibilidade remota, diante das enquetes. Disse também que via a Fabiana muito bem depois do resultado, dando a entender que o JC ficaria.
A "selva" acabou! Só sobrou um jacaré à espreita no pântano entre a "praia" e a "selva", que logo será eliminado, contra qualquer um "praieiro", pois nós vamos decidir este BBB12 e nada restou para os desejos da produção.
A entrada da "chica" espanhola, serviu para acordar a torcida "praiana" dar força ao Fael e, mesmo que o Bial não tenha dito que a votação estava acirrada, porque não queria que soubessemos disso, nós fizemos a diferença sim e mostramos quem decidirá este jogo!
O público julgou a farsa e articulação da Monique em cima do Jonas para queimá-lo e ganhar a simpatia das mal amadas da vida, mas não deu certo e ela está FORA! Não desejo o seu mal e espero que ela se encontre e se realize aqui fora como mulher, na atividade que escolher e não sofra retaliações ou injúrias, pelo que se passou lá dentro.
Parabéns torcida "praieira", que decide na surdina e na hora certa!
O resultado final já é NOSSO!
Que vença o melhor!