sábado, 20 de junho de 2009

Não gostei.

Erraram feio!
A produção e o apresentador, ao "insinuar" coisas sobre o estado emocional do Theo, embora confirmando que na regras do programa, que estão no "Manual" é permitido ficar nu, porém, "que existem ocasiões e locais mais adequados, como no banheiro, etc". Ora, ou é permitido ou não. Se existem locais mais "aconselháveis", então deveriam constar das regras, especificando quais seriam e não cabe ao apresentador dar a sua opinião complementar.
Errou o Theo ao se deixar levar pela provocação da turma, especialmente do Miro.
Errou o Miro ao provocar e partir para a agressão física e fazer aquela "ceninha" de "me larga".
Porém, quem mais errou e mostrou realmente que não é tão bonzinho nem imparcial, foi o Pedro Leonardo. Uma decepção, para quem havia elogiado sua atitude ao abraçar emocionado recentemente o Theo, pois, como "fazendeiro" da semana, deveria ter tentado apaziguar e não tomar as dores de quem nem era parte na briga, Luciele.Errou duplamente, porque, além de tudo, depois que o Theo saiu da casa para ir dormir na casa da árvore, ficou gritando na varanda "que ele não era homem para voltar lá e não o deixaria entrar mais". Por acaso ele é diretor do programa ou dono da fazenda?
Não satisfeito, fez aquele "teatrinho" chorando, dizendo que "ele desrespeitou minha tia", como se ela fosse uma virgem indefesa. Pelo contrário, ela o Fábio e o Miro ficaram sentadinhos em suas camas, olhando a rápida troca de sungas do Theo, muito interessados. Quem não quer ver não olha. Vira a cara. O que o Pedro pensa a respeito das fotos eróticas de sua tia nas revistas e o que pensará quando ela posar para a Playboy que já se manifestou interessada? Mostrou claramente, o que todos na fazenda já sabem. Que defenderá o seu "trio familiar" e jamais as indicará .
Erro também da produção ,ao escalar sua "tiazinha" e a a outra "amiguinha" também parente deles. Pedro perdeu o controle e se excedeu sem motivo. Teria de encarar sua "tia" como qualquer participante. Já a protegeu ao indicar o Miro, pois quem falhou totalmente e fez escândalo em sua tarefa foi a Luciele. Mais um que ameça sair caso o Theo não seja eliminado. Pois que saiam todos e não fiquem só em ameaças.

"Hare Hare"!

"Hare hare" "Alleluiah". "Hare hare" "Alleluiah" . Louvemos ao Senhor!
Rsrsrsrs.
Deus não está em templos nem em religiões. Está em nós mesmos, em nosso interior, quando estivermos prontos para recebê-lo e nos deixarmos absorver pela perda de nossa individualidade e vida pessoal.
Entendem o que seria a "devoção total"?
Pois é...
Somente através da devoção total e despreendimento pessoal , poderemos chegar ao mais próximo da verdade e do "UNO" onipotente e onisciente!
Chegar a Deus é morrer para si e se deixar absorver pelo Maior!
Nossa "individualidade" é algo animal e passageira.
Um dia, talvez possam atingir "Samadhi" ou até mesmo "Nirvana" e verão a diferença entre o "ser" e o "deixar de ser" para o coletivo Maior.
"Hare Krishna" "Hare hama" "Hare Krisna" Hare hama", rsrsrs.
"Nós somos os pastores capazes de proporcionarmos o sucesso pessoal de vocês! KKKK
Bando de falsários e tolos!
Deus está em nossas mais simples ações e conquistas na vida. Deus é o nosso sorriso e nossas tristezas, não depende de intermediários humanos profissionais nem
líderes religiosos.
Está rindo muito destes farsantes e "representantes divinos" em seu fim de semana, sabendo que os seguidores destes farsantes não terão sua realização pessoal espiritual.
"Espiritualistas" de terninho e cobradores de cheques na "pira sagrada" que cobram dos fiéis são o suprassumo da falsidade e mentira religiosa!
Vade retro satanás!
Ele disse que , quando virem falarem em meu nome e dizerem que eu estou aqui e ali, será o sinal do final dos tempos!Querem mais para atestarem a exatidão do que Jesus previu 2 mil anos antes?
Deixem de ser idiotas, não dependam de nada, não sigam ninguém , não contribuam para nada, pois a maior
dádiva de vida que possam entender é o abandono de ser e devoção total ao Criador!
Ou acreditam que foram fruto de uma "explosão aleatória" , um "big bang" que formou seus espíritos, almas e corpos?
Ser "abençoado" não é participar nem contribuir. É "se abandonar" e
deixar que seu espírito seja parte do Maior", não mais vocês nem nada.
Triste deixar de ser algo ou coisa única com identidade própria? Rsrsrsrs.
Ai está a prova e o resultado final da evolução.
Gostariam de morrer e se misturarem num mar de almas sem noção de sua pessoa ou individualidade?
Participam de movimentos ou campanhas coletivas em que todos se sentem unidos por um ideal? único e que una a todos?
Então se sentirão semelhantes ou iguais, até os mesmos e "gêmeos" em ideal, não é?
O ideal social é o que?
Todos unidos por uma causa coletiva.
Observem que ai não seria mais uma causa individual mas coletiva! Quando teriamos de abrir mão de interesses próprios, não?
Querem mudar o mundo ou aos muitos?
Mudem a si próprios e deixem que o destino traçado para a humanidade se cumpra sem a sua intervenção mais fatal.Rsrsrsrs.
Plantem uma árvore, cuidem de bichos, amem e sejam amados, não tentem ser "Deus", pois somente "Ele" , o nosso "Criador" nos destinará.
Somente idiotas, não perceberão que este universo matematicamente perfeito não é obra de um "ser" Superior e sim obra de um "acaso" de um "big bang" fortuito , surgido do que? Eles não dizem do que surgiu nem quem criou !
KKK
Pobres ateus!Não são capazes de sustentar suas teorias perante o óbvio da origem de tudo!
Quem criou o "Big Bang"?
Qual energia?
O que fez explodir o universo matematicamente disciplinado em tudo?
Deus!
O resto é piada de mau gosto e abstração inútil de tolos.

ALERTA! ao site oficial do "A Fazenda"!

Caracteres apenas numéricos na votação? KKKK!

Nem mesmo os alfanuméricos são protegidos ou seguros.
Rsrsrsrs
Nem falarei mais , porém temos "software" adequado para invadir estas votações, digo "temos", não eu , mas sei de muitos, que têm na Internet e podem invadir, mudar resultados e fazer um estrago geral...
"Amadorismo" é um fato...credo!

O Theo falou a verdade...? Parece que sim...



Reparem nas cenas "eróticas" e sensuais do desfile, quando a Mirella era apenas uma estreante , "moreninha", aspirante à fama e o Theoex-paquito e modelo disputado...
Sei não...mas as imagens provam que estiveram sim, juntos...dai a histeria dela quando ele a lembrou que a rejeitou no quarto...será?
De "marias-chuteiras" e "tietes" estamos acostumados a ver como se comportam perante seus "idolos" e se insinuam...

"A Fazenda".Eu sabia! Idades erradas!

Comentei em texto anterior sobre a dificuldade de fazer previsões sem os horários de nascimento e que, também não poderia nem mesmo confirmar as datas e idades divulgadas no site oficial, pois em outras ocasiões, como nos BBBs, desconfiei e encontrei erros até de ano.
Modéstia à parte, depois de mais de 30 anos de intensos estudos e prática cotidiana,
desde de minha vida universitária, como atividade e interesse paralelos, posso perceber quando algo está muito errado num mapa, que significaria uma das seguintes hipóteses:
1-Registro de nascimento errado, data ou ano, por alcoolismo, ignorância familiar ou demora e registro posterior,.
2-Filhos adotivos, ou data desconhecida, registrados após a adoção.
3-Alterações ilícitas, como fazem alguns jogadores ou atletas, jóqueis, etc.

Já descobri muitas datas erradas até de ex-presidentes e governadores,que não correspondiam e contrariavam suas biografias publicadas, depois confirmadas por reportagens e artigos especiais da mídia, como foi o caso do ex-governador Leonel Brizola, que não nasceu em RS , mas sim em SP , Sorocaba, foi registrado por um padre jesuíta 3 anos depois de seu nascimento, fato publicado pelo jornal "O Globo" tempos após, inutilizando as informações do livro "O Minuano" sobre sua vida.

Já tive casos de clientes que talvez nem soubessem terem sido adotados.
Situação delicada e eticamente muito difícil.

Não satisfeito com as comparações extenuantes que fiz entre os mapas de todos os participantes do "A Fazenda", porque não batiam com os fatos verificados, procurei no Google e encontrei alguns erros fatais como o de idades e datas
de nascimento de alguns, que nasceram no período próximo ao da estreia do programa, indicando que a produção do site recebeu os dados bem antes dos aniversários próximos ao da inauguração do mesmo, principalmente os entre meados de abril e 31 de maio.
O da Mirella Santos foi o primeiro errado. Infelizmente o do Fábio Arruda não consta na "WIKI". Tentarei os de outros que nasceram em datas cujos aniversários seriam próximos ao da estreia do programa e construção do site.

Uma coisa é certa e vale para imediatamente desconfiarmos de erros.
Duas pessoas adversárias jamais poderão ter aspectos semelhantes de alegria e sucesso ao mesmo tempo e horário. Se isto aparecer nos mapas astrológicos há erros de datas.Alguém tem de vencer ou se alegrar e outro perder ou se decepcionar por um resultado. Dai os times e torcidas de futebol estarem predestinados pelas datas dos torcedores.Talvez me perguntem como alguns times têm as maiores torcidas e outros não?
Isto dependerá do mapa de fundação de seu clube de futebol em relação aos mapas de pessoas torcedoras. Muitos não seguem os times dos pais, ou mudam , outras torcidas simplesmente passam a crescer em determinada época. Os planetas muito lentos são importantíssimos neste caso,pois abrangem gerações.Outro fator importante é a "perda da individualidade" ou das influências de cada mapa individual, quando um indivíduo se deixa absorver pela massa e coletividade, não sabendo distinguir mais o que é seu e o que é das emoções da maioria presente num estádio. De qualquer modo, sempre haverá algum aspecto favorável quando seu time vencer.

PS: este erro já verificado sobre a idade da Mirella reforça e ajuda em parte minha expectativa de chance de salvação para o Theo Becker. Fica pendente a idade do Fábio Arruda cuja data certa não consta na "WIKI".
Verei agora se consigo informações mais exatas sobre os demais.