sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BBB10-"Morango" no quarto! BINGO!

Respondi nos comentários do texto anterior:


"Para o quarto branco ou votada no domingo, a Angélica me parece a com maior receio e frustrada no horário do programa.

19 de fevereiro de 2010 21:20"


e

no texto de quinta-feira:


http://fator-psi.blogspot.com/2010/02/bbb-10-o-novo-lider.html


"Caso os dados de nascimento da Angélica estejam certos, pelo menos a data, ela terá aspectos de receio nos próximos dias até domingo, quando então haveria um outro de frustração e decepção. Como não acredito em horários de nascimento "arredondados" (06:00) espero que o melhor aspecto astrológico que seria o de Júpiter em trânsito com o seu Ascendente e Meio Céu, já tenha passado nestes últimos dois dias, quando ela se "sentiu" poderosa, depois que a Cláudia lhe falou sobre o que o povo disse sobre as duas."

Essa Angélica se acha mesmo o "macho alfa" da casa. Escolheu a Cacau só para ela não poder ficar com o Eliéser no quarto do líder.
Eita! Só pensa "naquilo"!

Parabéns pelo carro, Dourado!

Vencemos!
Presente da torcida para você ter certeza que o apoiamos.

Dourado, salve a Fernanda!

Pois não quero fazer este "bingão" por ter previsto (bem antes da prova do líder) a possibilidade de eliminação da Fernanda.
A Eliane tem mais chances de não ser eliminada.
Por covardia, Eliéser deve indicar a Fernanda, porque não quer perder outra vez uma indicação como líder e ser gozado pelo Bial, por seu indicado ter voltado do paredão (Lia). A Cacau por certo tentará evitar que o Dourado seja o indicado, porque seria "um tiro no pé" para o casal, ele voltando iradíssimo contra os dois.
O Boninho terá problemas por causa dos "monstros", porque não explicou se eles também poderão ser escolhidos para o "quarto branco". Como poderão cumprir o castigo, caso sejam escolhidos? Serginho e Anamara estão imunes para o "quarto branco"?
Como o líder e o "anjo" não podem ser indicados, sobram somente; Cadu, Cláudia, Lia, Angélica, Fernanda, Michel e Dicésar.

Prova do líder. Nananinanão!

Existe uma coisinha chamada "Lei de probabilidades matemáticas" onde diversos parâmetros e referenciais são avaliados e considerados para o cálculo destas probabilidades. No caso de uma disputa entre pessoas de diferentes constituições físicas, a capacidade muscular e agilidade até poderiam importar numa prova que exigisse somente tais atributos, mas não numa , onde a capacidade discriminatória visual e habilidade de coleta manual seriam os fatores principais.
Portanto, no caso, todos estariam em mais ou menos igual patamar de disputa, a não ser que algum pesasse uns 120 kg, coisa que atrapalharia a reação e mobilidade corporal para se locomover .
Todos tiveram em média uns 15 pares recolhidos (Cláudia só 5?), menos dois concorrentes que obtiveram simplesmente MAIS DO QUE O DOBRO dos demais.
Isto representaria não apenas mais 50% num computo geral, porém uma performance de mais de 100% em iguais condições de disputa, não importando os atributos físicos de cada um.
Os mais favorecidos foram aqueles cujas côres das sandálias eram mais chamativas e flagrantes, enquanto os de sandálias com fundo branco poderiam se confundir, exceto o caso irremediável do Dicésar, que deve ter ficado pensando em sua bichisse a cada movimento, porque o Serginho se mostrou mais safo e esperto.
Portanto, "há algo de podre no reino da Dinamarca", para que o Cadu (de praticamente igual porte que o Dourado) e o Eliéser, tenham conseguido esta façanha.
Considerando que alguém consiga coletar 10 sandálias, retornar e voltar a colher em 4 segundos a cada vez, enquanto que outro perdesse estes 4 segundos para colher mais sandálias, sem retornar tantas vezes, a margem de vantagem não ultrapassaria os 15% no total, mesmo considerando as sandálias sem par.
33 sandálias contra uma média máxima de 15, significam mais de 100% de capacidade ou desempenho entre pessoas, cujos atributos físicos não importariam tanto neste tipo de prova.
Concluindo, conseguiram subverter a lei das probabilidades, fazendo com que , novas leis sejam descobertas por nossos matemáticos de plantão.

Eliéser é novamente líder!

Para que? Para promover mais orgias homossexuais, acabando de se desmoralizar e desmoralizar sua fiel "amada", que não sabe se dá para a Angélica ou para o "caboman" da Globo, já que ele não consegue cumprir seu encargo sexual?
Se dependesse dele exclusivamente, sua vítima principal seria a Fernanda, como eu disse que poderia estar ameaçada para o paredão. Entretanto, a "voz" de sua amada poderá desvirtuá-lo e fazê-lo indicar a Eliane. Ocorre que, teremos ainda o Big fone com o quarto branco e ainda o "anjo". Se o Dourado pegar o "anjo" dará talvez para a Eliane, frustrando muitos e se tornando alvo principal da turma do "puxadinho".
Portanto, muita calma nesta hora , pois o que pensam que acontecerá, não acontecerá e será uma surpresa a mais!
Suspeito de algo mais definitivo no domingo , mais do que uma simples indicação e votação.