sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB11. Talula podre !

Tentando destruir qualquer esperança de Maria , querendo que ela indique Maurício para eliminar a mulher que ela inveja (Adriana) e está se comendo por dentro! Talula falsa e cobrinha malvada!

Que nojo desta mulher pô!
Ela não merece nenhum prêmio e tem que ser defenestrada na primeira ocasião,mas é muito esperta e sempre sobrevive.
Eu quero esta mulher num paredão, para sair com rejeição extrema!

BBB11. Mulheres X homens!

Mais uma vez vocês verão que mulheres se detestam por inveja e nunca jamais serão unidas até o final, assim como fazem na vida normal aqui fora. Homens sim, são capazes de perdoar, dar um abraço de boas vindas e incorporarem mais um integrante sem mágoas. Mulheres não! Criam barreiras e obstáculos quando se sentem ameaçadas em sua autoestima, tramam , fazem de tudo para se livrarem de quem as incomodam como mais "poderosa" no pedaço.
É isto que estamos vendo nas reações de "Meg Melillo", que se julga a "gostosona", dona de todos os machos disponíveis e sua luta contra Adriana, recém chegada, mas que conquistou o apoio e estreita amizade dos homens , inclusive eu, diante de tantas mulheres devassas e medíocres naquele programa, mesmo sabendo de sua futilidade e superficialidade como "miss".
Não lambeu boca de ninguém nem enfiou a bunda na cara do macho, repeliu excessos de intimidade, disse na cara o que sentia, peitou a "protagonista" , a "Salomé" da casa, sem receio de ser votada, desde o início, não se permitiu ser objeto vulgar de prazer na cama , está na dela e firme.
Cada vez mais gosto da Adriana!
Mesmo que pose nua, aceite propostas, isto não interessa para mim agora neste momento e sim o que ela está "causando" no pedaço com a "máfia feminina", inconsolável por sua presença superior em beleza e temperamento.

Infelizmente para a dinâmica do programa, ela poderá sair no paredão de terça feira , diante de algum terceiro escolhido muito forte, como trama a "máfia feminina" nojenta e medíocre acrescida do ser mais desprezível e escroto que sobrou das "bichas".

PS: dai que nunca as mulheres dominarão o mundo,rsrsrs.

BBB11. Que nojo!

Cansei de "cantar a pedra" sobre este cara espaçoso, grosseiro, bolinador, assediador, agressivo , machista (no pior sentido) e insuportável que é o Digago.
Porém, apenas uma virtude ele tem. Sabe ler como ninguém o jogo e trata as devassas como elas gostam, usando-as como objetos de prazer e alívio.
Agorinha , no quarto da líder ele deu um toco na Maria alertando que os fãs do casal (Rodrigão e Adriana) eliminarão o terceiro votado e ela ficou com os pés atrás, tentando adivinhar que pessoa seria mais forte do que os dois, sobrando Maurício e alguém mais.
O gago nunca gaguejou tanto como agora, porque está tenso e levou um esporro da produção, que está sob monitoramento do Ministério Público, e não aceitou o que ele fez naquela madrugada com "Meg Melillo" na cama, porque chocou, vazou na NET e pegou muito mal. Ficou calminho e retraído estes dias , porque levou sim, esporro da direção e viu que seu filme estava queimado como assediador violento e vulgar, mesmo considerando a submissão e masoquismo de "Meg Melillo". Talula pode comer e ficar no quarto da líder, Digago não! Boninho está "P" da vida por causa da perseguição do MP e não quer se queimar, aumentando a tarja de exibição para menores, tanto que suspendeu as cenas posteriores do quarto do lado "B" até que o Digago saisse de lá , mas a "Meg Melillo" que disse que trocaria de cama com o Daniel que saiu do lado "B", permaneceu na de casal para esperar o seu homem.
Tanto "Meg Melillo" quanto o Digago perceberam logo a vontade da produção que Diogo disse para a "Meg" , "vamos dar um tempo porque o cara (Maurício) pode topar e é a vontade da produção".
Maria sempre responde com absoluta certeza e vontade , que não vota no gago.
Objetos de prazer são assim mesmo, masoquistas e escravas do domínio machista manipulador e agressivo.
E ainda existem "senhoras" fanáticas que defendem "Meg Melillo" , talvez porque tenham passado por rejeições afetivas traumáticas, feito besteiras, como a vingança da "periguete" e dado para muitos, para se vingarem e foram novamente desprezadas.
Até agora , nenhuma adolescente ou jovem, postou aqui defendendo aquela "Meg Melillo", que traiu geral desde o Wesley, agora na festa recente, com o próprio e com o Rodrigão, de modo explícito, baixo e grosseiro, vulgar , só para provocar ciúmes no Maurício e depois de lamber o Wesley foi lá no quarto infernizar o Maurício em seu sono jurando amor.
Afff! Que nojo de mulher!