sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB12! Tem armação ai!

Isto está me parecendo um tremendo "blefe", armado pelo doentio diretor deste "RS", como uma "cortina de fumaça", a começar pelo número de participantes iniciais, pela observação feita por ele, de que seria um elenco mais "conservador", para não chocar a maioria dos telespectadores, como ocorreu com o trágico BBB11 que naufragou em audiência.
Nananinanão!
Tem "algo de podre no reino da Dinamarca!"
Algo está muito mal explicado.
A partir da entrevista do advogado desistente e de sua família, sobre "tentativas de manipulação" e não o sofrimento do confinamento ter sido a verdadeira causa da desistência dele.
Todos notamos as tentativas crescentes de "demolição de valores morais", progressivamente efetuadas pela produção, ao longo dos últimos anos e edições do programa e isto não pararia repentinamente, por pressão interna da alta cúpula da Globo, uma emissora moralmente diversa e bem claudicante nestes termos e exemplos de "diretores" extremamente "comprometidos" com suas "peculiaridades pessoais" e de grupos sociais muito atuantes.
Desde o "atirador confesso de ovos podres em travestis e prostitutas defronte ao seu prédio", ao processado, por agressão e violência contra uma ex-esposa, parece que a tentativa de se mostrarem "baluartes do politicamente correto" não teria qualquer validade ou lógica.
Então estariamos diante de uma imensa fraude e duas pessoas totalmente enganosas e falsas, sem qualquer importância.
Se conheço bem o "filho do hômi", cujo pai foi realmente capaz e ergueu um império na mídia, junto com o Walter Clark e outros colaboradores, ele não engoliu ainda ter perdido a chance de recolocar como queria e desejava ardentemente, aquele "traveco" ou "trans"; Ariadne, diante da pressão popular que votava pelo retorno providencial do "Mau-Mau" para deixar a "Maria" traidora de "saia-justa"!
Naquela época, ele armou e se deu mal e, para compensar, resolveu "demolir" nas edições o grupo masculino, mostrando-o de forma desfavorável e extremamente crítica.
Mentes doentias, com bastante poder nas mãos agem assim.
Teremos ex-bbbs ainda a entrarem nesta nova edição? Penso e imagino que sim, no decorrer do "RS", de uma maneira ou outra, pois, com este elenco sem personalidades mais fortes ou aparentes, apenas "figurantes de piscina", o diretor sabe muito bem que não conseguirá alavancar a audiência. O carioca "flamenguista fanático", que teve de se mudar para Goiás e se tornar pecuarista, para salvar as finanças da família, após a morte do pai, promete ser o mais interessante para mim, em termos de algo diferente e menos comum. "És...time de tradição...raça amor e paixão...ó meu mengão"
Brincadeiras à parte, o que poderemos imaginar deste elenco aparentemente tão "comportadinho"?
Só pode ser "blefe" do chefinho escroto, não é?
Já estou até esperando por "jaulas de vidro" ou outras surpresas por ai, no decorrer deste "RS".
Ele que, por favor, deixe o Marcelo Dourado e o Rafinha em paz, não ressuscite fantasmas nem ex-bbbs fracassados, afff!