quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"A Fazenda 4. "Fora Gui é?

Que conversa é essa de mantermos esta senhora cascavel na casa?
Para que? Qual a utilidade dela? Daqui para frente todas as provas serem de sorte?
Já deu Monique, sua vida você escolheu e desperdiçou na maior, mulher!
Teve suas oportunidades e chances na vida!
Para o bem deste programa precisamos de polarização, de polêmicas entre Gui e Joana, os dois protagonistas deste show e não de lesmas retardadas e pessoas "em cima do muro"!
Votem com consciência, não pensem que saindo o Gui a Joana estará garantida como vencedora, porque ela perderá o seu palco e os medíocres crescerão em cima dela!
Joana e Gui são os protagonistas deste "reality"! Um precisa do outro até uma final emocionante!
Anotem ai! A Monique vai comer a Joana por fora, protegida pela Record e vencer este "reality" como a Karina na "Fazenda 2"!
Tirem esta víbora agora!

A Fazenda 4, Fora Monique!

Acho, que nem precisarei de maiores fundamentos para dizer , FORA MONIQUE Cobra Cascavel!

"A Fazenda 4" Bingo!

Sim. "Bingo" porque cansei de dizer nos textos anteriores e respostas nos comentários que, se os dados de nascimento da Joana estivessem corretos ela teria aspectos de muitas esperanças após esta prova , o que , só poderia significar que a venceria e voltaria fazendeira, a não ser que ela fosse totalmente sem noção, louca de pedra e muito soberba a ponto de "se achar" a favorita numa roça!
Poderão constatar isso se relerem os comentários e minhas respostas!
Portanto, como eu avisei que esta prova serviria para testar os mapas astrológicos deles, manterei minhas dúvidas sobre os do Gui, que acho que nasceu um ano antes e foi registrado depois pelo pai , no ano corrente para não pagar multa de cartório e os aspectos de muita esperança da Joana que se confirmaram e não dependiam do seu horário de nascimento pois eram entre planetas muito lentos , que não dependem dessa exatidão de horários.
Fui imparcial e previ uma provável vitória da Joana, apesar de não apoiá-la!
BINGO!