sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Reclamem!

Se for mesmo verdade o que andam dizendo que a Raquel confessou ter desvirado as placas da Joana, "soltem os cachorros" e reclamem com a Record, porque isto é fraude e merece ser rigorosamente punida. Isto talvez explique a razão da Joana e a Valesca terem contado direitinho as placas e, ao chegarem na pilha, terem de voltar duas vezes.
Pressionem a produção porque ainda há muito tempo para mudarmos esta roça e ai sim, dar o resultado que anteriormente previ, com Monique e Valesca voltando, Raquel eliminada e Joana na final!
"Twittem" e enviem e-mails à produção!

"A Fazenda 4" .Avisei...mas...

As torcidas da Bruna Surfistinha e da Monique estão gozando a da Joana, dizendo nos TTs da vida;"agora vocês estão humildes, né?"
Há dois meses eu avisei que isto aconteceria e não acreditaram, quando eu alertei a torcida da Joana para não apoiar as outras mulheres, especialmente a da Monique e a da Bruna. Eliminaram pessoas com mais méritos, desde o início, com esta conversa de que "mulheres unidas jamais serão vencidas", coisa "feminista" e preconceituosa, indiscriminadamente, contra todos os homens, como se elas não se "devorassem" em invejas e traições, vistas agora nestas semanas finais!
Eu juro que não quero acertar minhas suspeitas e previsão que fiz, bem antes da prova que definiu esta roça, pois prefiro torcer para os dados de nascimento da Valesca estarem errados e a Joana ficar, mas não posso evitar de dizer que EU AVISEI todo este tempo que isto poderia acontecer!
Espero que não!
Mas toda burrice tem o seu preço a pagar!
Pagará a Joana, por ter se deixado envenenar pela Monique mais ainda contra o Gui depois de elogiá-lo e respeitado como jogador (aliás o Gui não está fazendo campanha contra ela, porque já a entendeu, sacou que ela o respeita, embora ela tropece por raiva e envenenamento, quando provocada pelos outros e sim contra a Monique, a "cascavel da casa"). Pagará novamente a Joana, por ter se deixado entrar num esquema de autoproteção, que a levou a fazer o mesmo que tanto criticou nos outros, ou seja, combinar votos, fofocar, falar mal pelas costas, ser prepotente e autoritária, não aceitar opiniões, etc. Será que a Joana respeitava o Gui como "jogador" ou o admirava como o seu "alter ego" masculino? KKK!
Apesar de tudo, é claro que prefiro "protagonistas," gente que carregue um RS nas costas e mobilize a audiência , como somente estes dois souberam fazer e entreter ,apesar de termos tido um outro lado mais apaziguador e ético; Marlon, também uma figura que marcou este "reality" e foi injustamente eliminado nesta reta final, pelo "coitadismo" da "velha senhora", que chora miséria, mas tem apartamento em Alphaville, SP e no Rio no bairro mais caro e na praia de Búzios uma casa.
Ora se eu não teria uma aposentadoria garantida com estes imóveis?
Não acho que ninguém mereça este prêmio a não ser o "Mazzaropi Punk" , odiado e rejeitado, mas que adota os animais abandonados, busca nos controles de zoonose bichos a serem sacrificados, cavalos, cães, porcos, etc, cuida, cura e os adota, arranja quem também os adote , tem propriedade modesta rural ,valores morais e éticos, e que também exige um mínimo de postura e comportamento digno, mesmo que rude , grosseira e criticamente das mulheres atuais, que pensam serem libertas, mas são as mais "machistas" e "objetos de consumo descartável" para o deleite e prazer dos homens, sem compromissos.

Por mais que, de defensor dela , tenha passado a crítico duro e cobrador da Joana, as outras não merecem estar nesta final.
Se a Joana terá que pagar por contrato entre eles assinado, 20% de comissão de tudo que ganhar ao Alexandre Frota, que a apresentou à produção durante a "Fazenda 3",problema deles.
Valesca já ganhou os seus 125 mil, mas Raquel e Monique não merecem um centavo sequer!
Ambas já lucraram demais!

"A Fazenda 4". Observem bem!

http://videos.r7.com/raquel-vence-o-ultimo-desafio-e-garante-sua-vaga-na-final/idmedia/4e8e85bf3d142cb19fe0b49c.html

O amadorismo da Record é tanto (não livrando a cara da Globo que também só faz "M" no BBB), que colocaram aquelas luzes piscando atrás do plano de imagem principal que seria a da cápsula, ou soquete, que receberia a pilha para acender a luz da vencedora.
Eu vi um "lampejo", na junção esquerda do soquete de bateria, no vídeo, em direção diferente das demais luzes do fundo, aliás parada e amarela dourada, quando a Joana colocou a pilha dela. Depois vi outra diferente e mais fraca, da Raquel, mas ai...um espaço de tempo e "Fiat Lux" (não é a marca de automóvel, é em Latim; "faça-se a luz").

A questão é. Se aquilo era uma bateria gigante, tinha dois pólos. Um negativo e outro positivo e os soquetes só transmitiriam a energia se colocadas numa só posição. Por coincidência, pois não vi as molinhas anteriores do negativo e o pino positivo, as duas; Joana e Raquel as colocaram na mesma direção.
Ora..quando uma bateria abre um circuito , a luz não "pisca" , a não ser que esteja mal colocada e, quando retiramos nossa mão ela pare de transmitir energia por mal contato.
Sozinha ela não volta a transmitir, a não ser que tornemos a pegá-la para ajeitá-la no soquete de suporte. A Raquel não voltou para ajeitá-la.
Portanto, ali, o comando não estava na colocação da pilha, pelas peoas e sim pela produção, por dois motivos.
1-para que a a luz só funcionasse de acordo com um número certo de placas colocadas, teriam que usar vários circuitos de fios independentes , não lineares , nem paralelos, e um código de identificação de cada peoa concorrente ou tipo de placa, pela colocação das mesmas em ordem e quantidade.
Isto exige uma central, ou "chip", com aquelas "perninhas"receptoras de sinais elétricos do computador, que decodifique sinais elétricos pelas diferentes frequências e voltagens, ou circuitos independentes com vários soquetes para cada concorrente colocar as baterias ou pilhas elétricas. Lá só havia um soquete gigante sem pólos aparentes!
2-Não existe a possibilidade de uma pilha falhar, não aparecer luz nenhuma e depois aparecer uma frase luminosa embaixo, numa espécie de "console", dizendo que a pessoa está salva e venceu a prova, sem que a mesma tenha sido novamente tocada para ajeitá-la no soquete. E se as peoas tivessem, cada qual, colocado-as em direções opostas? Uma não funcionaria, pois anularia a transmissão elétrica entre o pólo negativo e o positivo! Ou seja, uma delas jamais poderia vencer a prova?
O fato é que. O Britto Jr. em alto e bom som, disse que a da Raquel havia falhado, mas depois se corrigiu, escutando pelo seu "ponto eletrônico" as ordens do "patrão" e anunciou a vitória da "Bruna falsetinha"!
Quem foi que disse para a Joana e a Valesca não tentarem colocar a pilha e voltarem para verificar se faltavam placas?
"Cuma é qui é"? Interferência da produção numa prova?
Elas que tentassem e vissem se faltavam ou não, pô!
Alguém conseguiu ver onde alguém estava e quem era, ou onde estavam todas as placas? Eu não!
Só vi as concorrentes com aquele "fogo explodindo nos rabos" e luzes piscando.

A Joana, depois de dar uma porrada na pilha, pensando ter vencido, recebeu uma instrução para contar e voltar para completar as placas, mas chiou lá dentro, não sei com qual oponente sua, contra a produção, dizendo que; "eles me mandaram de volta mas eu contei certo as minhas placas" O mesmo fez a Valesca que ficou em dúvida.

Uma emissora "profissional", não uma "amadora", teria colocado uma janelinha ao lado das cenas com a contagem de placas de cada uma e o resultado atualizado. Depois mostrado quantas faltaram de cada participante vencido na prova, para não haver nenhuma dúvida.

"A Fazenda 4". Vai dar "zebra"?

Muita calma nessa hora gente!
Olhem o que eu postei nos dois textos anteriores!
As duas que citei com aspectos astrológicos de "sensação de poder pessoal" para o horário da prova, pensaram que haviam vencido e sentiram esta sensação de vitória. Aliás, esperarei os vídeos do You Tube para checar melhor, porque aquela piscada rápida de luz da lâmpada da Raquel , ainda não me convenceu.
Mas, o mais importante não eram os aspectos da prova e sim os favoráveis, de muita esperança, que eu vi para a Barbara Evans, filha da Monique, após o resultado da eliminação de domingo para segunda, cuja data de nascimento, pelo menos, parece estar correta. Dai eu ter postado bem antes da prova, que já via a Monique na final, mesmo que estivesse na roça.
Notem que eu também citei a Valesca com aspectos muito favoráveis durante a eliminação e, basta que o dia, (seja ele 06 ou 07) , mês e ano estejam certos, não importando desta vez o horário de nascimento, para que ela seja uma das finalistas, porque, desta vez, o Sol em trânsito, aspectará duplamente Plutão do seu mapa e Plutão em direção secundária, o que significa, muito poder pessoal e material, a partir do resultado e durante todo o dia seguinte. Ela só não será finalista se o mês ou o ano de nascimento estiver errado.
Fica o aviso e esta hipótese, porque também estou com "um pé atrás", em relação aos dados de nascimento da Joana, pelo menos quanto ao horário e não vi aspectos muito determinantes de vitória nesta roça.
Astrologia a parte, apenas analisando pela lógica, a Barbara Evans, muito espertamente, está pedindo que a torcida da Joana cumpra o acordo, depois uma semana de troca de farpas e parece que a Roberta Machado aceitou.
Burrice! Pois quem ganha com isso é a Monique, cuja torcida, em grande parte, votará na Joana e não na Valesca. Se a torcida da Joana é a maior até agora, para que fazer "acordo"? Eliminasse logo a maior adversária atual!
Vai que os dados da Valesca estejam em parte certos e ela fique?
Afff!

"A Fazenda 4". Deu "zica"!

Agora, os que me cobram previsões sobre provas e eliminações talvez tenham entendido a razão de eu, até agora, ter me recusado a afirmar com certeza sobre nenhuma das finalistas. Quando disse no texto anterior que esta prova seria um teste "tira-dúvidas" para mim sobre duas concorrentes; Joana e Valesca, já que não poderia confiar nos dados da Raquel (filha adotiva, que nem conhece os pais biológicos, mas estranhamente, diz ter uma certidão até com o horário de nascimento?), e da Monique (que tenho o horário desde a Fazenda 3) mas nunca o seu mapa bateu com os fatos passados.
Somente os dados (sem o horário de nascimento) da Barbara Evans foram confirmados, pois a sua mãe estará na roça e, os aspectos de esperança dela depois do resultado da eliminação só poderão ser porque a Monique não será eliminada e estará na final.
Os aspectos de poder pessoal da Joana e da Valesca simplesmente não se realizaram e seriam dentro do horário provável da prova. Jamais passariam em branco se os dados de nascimento e horários estivessem corretos.Os que acompanham este blog há mais tempo e os que leram os arquivos antigos dos BBBs e "Fazendas", devem ter notado a diferença dos índices de acerto entre os anteriores, quando até contra as enquetes acertava e nesta "Fazenda 4", quando encontrei muitos dados imprecisos, visivelmente errados e desconfiei logo.
Não foi por má vontade que eu me recusava a fazer previsões sobre alguns, inclusive a Monique (cujos dados eu já tinha certeza anterior que não batiam com os fatos) e da Raquel (porque filha adotiva que nem conheceu os pais biológicos, não pode ter registro certo, quanto mais de horas e minutos).
Hoje tentei satisfazer a vontade de vocês e deu no que deu.
Até a Valesca é complicada. O pai a registrou como nascida no dia 07 e ela diz que nasceu no dia 06!
Data certa de mulher é um "O"!
Afff!
Somente os dados incompletos da Barbara Evans, que peguei hoje, parecem estar certos!
Incrível, mas é verdade. Somente nela agora poderei confiar até a final. Depois direi quais os aspectos astrológicos da Barbara Evans, no dia da final, desde horas antes, quando ela já terá uma ideia pelas enquetes e durante o resultado, além de estar totalmente envolvida emocionalmente na campanha da mãe.
Portanto, cuidem-se, Joana e Valesca, porque, como eu sempre preveni e alertei, pode dar "zica" e a "titia" papar vocês na reta final!
Uma já deu, a "Bruna entre as três finalistas!

PS: o mais intrigante foi, que as duas que citei com melhores aspectos e chances,; Joana e Valesca, chegaram a sentir aquela sensação de "poder pessoal", quando pensaram que haviam vencido a prova.
Estranho, não?