sábado, 20 de fevereiro de 2010

BBB10-Quem é o melhor jogador?

O que se expõe abertamente em suas convicções?
O que voltou de paredões?
O que nunca esteve num paredão?
Reflitam e respondam. Depois analisarei cada participante, conforme suas características e potenciais no jogo.
Pediria a contribuição de nossos(as) leitores(as) profissionais da Psicologia, para comentarem, mesmo que discordem de minhas opiniões posteriormente postadas.

Uma piada judaica.

Para vocês aprenderem como as coisas funcionam na vida real e é uma piada da colônia , embora com outras conotações geográficas e pessoais , mas boa.Rsrsrsrs.
Michel e Mendel , dois judeus, se encontraram numa estação ferroviária na Polônia de pós-guerra. Michel pergunta para Mendel para onde ele vai.
Mendel (como sempre um judeu faria para não atrair a inveja) responde que ;"para a cidade "X", visitar minha mãe que está doente e meus negócios vão mal".
Mendel pergunta para Michel para onde ele vai?
Michel responde que também fracassou nos negócios e ainda tem de ajudar seu irmão em estado crítico de saúde , quase terminal e vai para "Y"
Mendel raciocina e deduz que Michel falou que vai para "Y" , porém vai para "X" só para enganá-lo e tem negócios lucrativos lá.
Michel também raciocina e deduz que Mendel disse que iria para "X" pensando que ele iria para "Y", mas tentou enganá-lo, mas vai para "Y".

Cuidado com o Michel do BBB10, KKKKK .... só rindo dos incautos (gentios,goyim) mesmo...

Novo espaço para os "INSANOS"!



Só para provocar mais ainda (credo!) postei a mesma foto anterior, que estimula os a favor e "contra", que se digladiam neste blog desde 2007 por estes fenômenos de popularidade que são o Diego e a Íris.
Tentei de tudo para desestimular esta briga eterna entre fãs completamente fanáticos, mas não pude fazer mais do que reconhecer que, a cada semana e cada tópico com texto sobre eles , a barreira dos 500 comentários é facilmente superada e chegamos a quase mil no último.
Portanto, antes que me esquartejem, caluniem, deturpem, escarneçam, ofendam, montem fotos minhas como pedófilo ou nazista na Internet,rsrsrs, terei de abrir mais este espaço para os "INSANOS" poderem trocar farpas, embora não tenha ainda podido postar as previsões sobre eles que prometi, mas, em breve postarei.

BBB10-"Quarto reBolation"

Este "QB" está sendo desmoralizado perante o público por uma "aparente" tranquilidade dos 3 confinados, coisa que não é verdade.
Não fosse o corporativismo dos profissionais da área, quase todos os ex-BBs deveriam ser aproveitados nas novelas, porque demonstraram um talento inato especial , para a mentira e falsidade, cada um interpretando seus personagens escolhidos.
O clima "otimista" criado pela Angélica ao entrar no QB, foi flagrantemente oposto ao de minutos antes, quando ela quase surtou de frustração e ódio estampados em seu rosto, tendo de parar, mirar-se no espelho e controlar suas reações, que chegaram a causar comentários espantados de alguns como a Anamara; "credo, que medo de você"!
O que vimos foi uma mulher a ponto de ter uma crise, porém, mesmo assim, rapidamente deve ter pensado que aqueles poderiam ser seus últimos momentos na casa, optando por arrastar sua "amada", no intuito de impedir que o casal pudesse curtir o quarto do líder e , como não podia levar os dois "coloridos", porque o Dicésar sacaria logo a intenção dela, escolheu o Serginho, para que este a judasse a alimentar a farsa otimista que iniciaria dentro do QB, chegando a dizer que havia escolhido quem ela mais gostava.
Primeiro tentou enganá-los, falando que havia outra coisa a mais que ela não poderia revelar, mas deve ter recebido uma "delicada" bronca do Boninho pelo "ponto eletrônico", tendo de se contradizer e desdizer tudo. Nisso, o Serginho percebeu logo, chegando a lhe alfinetar ironicamente.
O que está acontecendo na verdade, é um jogo de "me engana que eu gosto, mas vamos ver quem engana mais e quem é o mané que pensa que está enganando alguém" , mais ou menos por ai o que estamos assistindo e muitos acreditam que eles estejam dando um banho na produção. Pelo contrário, as bebidas oferecidas foram para alimentar o falso clima de otimismo e provocar algum ato indecente do trio.
É claro que, racionalmente, não creio que algum deles aperte aquele botão para sair, por serem casos diferentes , em nada parecidos com os QBs, anteriores quando um deles (Leo) desistiu, por ter problemas psicológicos e claustrofobia.
Entretanto, parece que houve uma combinação tácita entre as duas (Cláidia e Angélica) para irritarem o Serginho, que não aguenta mais a cantoria da dupla e já reclamou.
Até agora, não é conveniente que "as fichas caiam" e admitam abertamente o risco que estão correndo pela escolha de quem se diz "muuuuiiito amiga", porque isto os forçaria a um confronto direto, sem para onde fugirem.
O pior está para acontecer no final da noite de hoje, quando começar a festa!
O Serginho (que terá seguidos aspectos de frustração durante) ainda acredita que serão liberados hoje.
Imaginem a cena e como ficará o QB, quando começar o "rebolation" lá fora!A "máscara" da Angélica começará a desmoronar, as até então evitadas "fichas" cairão sobre as cabeças dos outros dois e, ai sim, veremos de que modo reagirão com relação a sua "algoz".
"Rebolation, rebolation..."


Nem esperarei o término do horário do provedor internacional que fornece a estatística para comemorar.
Recorde absoluto de visitantes semanais, únicos, de retorno e novos , além de leituras de textos arquivados.
Vocês querem me deixar louco "né"?
Tendo de aprovar ou recusar?
Só tenho a agradecer, não por lucros, porque nada ganho por nenhum "click" de vocês e sempre mantive minha independência, sem vínculos comerciais, coisa rara nos blogs , eu sei, mas me satisfaço pelo respeito, fidelidade e bom nível alcançados.
Novos visitantes, novos amigos futuros , novos recordes e "bingões" sucessivos, será sempre assim e faremos a diferença.
As "celebridades" que aqui prestigiam seus fãs respondendo-os, os amigos leitores que tentam ajudar e fornecer informações ou links, todos enfim respondendo, ajudando e contribuindo para o crescimento deste blog e de meu provável "stress" futuro fatal, rsrsrsrs.
Valeu pessoal!