domingo, 30 de março de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 17)

-Íris.

Começa a semana bem. Entre os dias 31/03 e 01/04, afetivamente favorável. Dia 01/03 projeção pessoal e sucesso. Ótimas possibilidades e oportunidade em termos profissionais e financeiros no dia 05. Dia 06 alegria afetiva, porém o quadro favorável a respeito de negócios ou profissão se reverte e passa a ficar desfavorável, devendo durar toda a semana. Talvez ocorra alguma mudança de planos ou objetivos na carreira, por vontade própria ou devido a fatores externos. Algum tipo de mudança é provável que ocorra.

-Diego.

Inicia outra fase muito favorável ao sucesso profissional e financeiro. Durante toda a semana suas oportunidades serão crescentes. Dia 03 alguma alegria ou felicidade afetiva.
Esperanças renovadas sobre a carreira. Projeção pessoal e muitos planos para o futuro próximo, nas próximas duas semanas. Final de noite do dia 07 afetiva e sexualmente favorável à atrações físicas.Deverá evitar riscos, atos impulsivos e controlar as emoções entre os dias 05 e 08.

"Altas Horas", que M...!

Fico pasmo e estupefato ao me ver surpreendido por certos programas de madrugada como o “Altas Horas” , quando deixo a TV ligada ao fundo.
Aquele “serzinho” de boca torta e língua presa , que pretende ser um ícone e líder em termos de tratar com adolescentes, menores de idade em seu programa, está difundindo uma trapaça e engodo !
A tal “psicóloga” ou sei lá, “sexóloga” é mais funesta e nociva ainda!
Aconselha menores de idade sobre como terem relações sexuais é?
Onde fica a Pedofilia? Ou será que a idade já decresceu e ficou abaixo dos 10 anos?
Hoje apareceu um certo “catarinense” de Blumenau, que tem filhos com uma “garota de programa”, eufemismo idiota criado pelo “politicamente correto", para significar “prostituta”.
A “sexóloga” se prontificou a aconselhar, sem nem mesmo avaliar a estranha situação de um cara que se sujeita a este descalabro, de ter filhos com uma prostituta e , mesmo assim, continuar com ela, embora com dúvidas, se ela teria orgasmos com seus clientes, pois ele não mais conseguia se estimular sexualmente.
Será que eu morri e não sei ainda?
Será que tudo que aprendi de valores morais e princípios de minha família foram exterminados e eu não percebi ?
Cara! Vive com uma prostituta? É gigolô? A explora e aceita a sua renda de trepadas?
Então não tem saída!
Nem para você nem para este programinha de mínimos índices de audiência.