domingo, 30 de março de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 17)

-Íris.

Começa a semana bem. Entre os dias 31/03 e 01/04, afetivamente favorável. Dia 01/03 projeção pessoal e sucesso. Ótimas possibilidades e oportunidade em termos profissionais e financeiros no dia 05. Dia 06 alegria afetiva, porém o quadro favorável a respeito de negócios ou profissão se reverte e passa a ficar desfavorável, devendo durar toda a semana. Talvez ocorra alguma mudança de planos ou objetivos na carreira, por vontade própria ou devido a fatores externos. Algum tipo de mudança é provável que ocorra.

-Diego.

Inicia outra fase muito favorável ao sucesso profissional e financeiro. Durante toda a semana suas oportunidades serão crescentes. Dia 03 alguma alegria ou felicidade afetiva.
Esperanças renovadas sobre a carreira. Projeção pessoal e muitos planos para o futuro próximo, nas próximas duas semanas. Final de noite do dia 07 afetiva e sexualmente favorável à atrações físicas.Deverá evitar riscos, atos impulsivos e controlar as emoções entre os dias 05 e 08.

27 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a Iris essa menina vai longe, ela foi convidada a fazer uma participação em um filme, li na final do bbb 7 uma nota falando que ela eria sucesso fazendo um filme seria esse filme? Tomara que ela estude o personagem bastante.

O Alemão tb iria esta semana ter reuniões, espero que consiga seu rumo na Tv.

---

O sr iria ver sobre outros paticipantes do bbb8, como estou encantada com Marcão e aThati eles me enterresa muito, estou frequentando um blog deles que é tb da Ju e o Alê. é o fechouopacote o Marcão tem muitos fãs que não gostava muito da Thati, mas após a saida e o fim do bbb estão vendo o carinho da Thati para com ele.

Anônimo disse...

ESSES DOIS SÓ TRANCANDO NOVAMENTE DENTRO DA CASA.
FIRME E FORTE SEMPRE!
ÍRIS E ALEMÃO SEMPRE!

Anônimo disse...

Homero, adorei as analises, quer dizer o resultado das analises. Na proxima é possivel analisar com um pouco mais de espaço, por exemplo a quinzena deles, porque uma semana na vida profissional é muito curto. Acredito que voce tambem ficaria com um pouco mais de tempo livre, rs,rs,rs,rs... Ou não tem a menor diferença.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Oi HOMERO,
Posso te fazer duas perguntas?
Essa mudança profissional da siri pode ser a separação dela da Arlete a assessora,já q na net rola solta o papo de que as duas estão se separando?

Qto ao Diego,oq será essa atração é algo sério ou seria só mais uma perigueti?
Se vc puder me responder te agradeço.
BEIJOS PRA TODOS!!

Anônimo disse...

HOMERO, OBRIGADA PELAS PREVISÕES.
ESSE ASPECTO FAVORÁVEL AFETIVO/SEXUAL DE DIEGO, PREVISTO PARA O DIA 07-04, PODERIA SER COM A IRIS OU SERIA COM UMA NOVA PESSOA?
DESCULPE, MAS É A MINHA VONTADE DE QUE ACONTEÇA UM ENCONTRO ENTRE ELES, POIS NÃO AGUENTO TANTOS DESENCONTROS ENTRE ESSES DOIS, FICO ANGUSTIADA, DÁ VONTADE DE COLOCAR OS DOIS DENTRO DA CASA DO BBB DE NOVO PRA VER SE ELES SE ACERTAM DE UMA VEZ ... QUE COISA ...!!!

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-Obrigado.
-Para 15 dias o trabalho dobra e eu não teria tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.
-Só sei que haverá alguma mudança. Não posso afirmar que seja de assessoria ou coisa mais pessoal.
-Sobre o aspecto afetivo-sexual, é comum e se repete várias vezes em qualquer mapa astrológico. Não quer dizer que seja dele com a Íris

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto aos outros BBs, na medida do possível analisarei os mapas.

Anônimo disse...

Obrigada Homero por analisar o mapa dos outros participantes, estou esperando muito o da Thati e do Marcos, mas eu sei que você tem muito trabalho e que deve dar um imenso trabalho analisar mapas!
Não se preocupe com o prazo, tenho certeza que todos que esperamos pelos mapas entendemos e só temos a agradecer sua atenção.

Quanto à atração do Diego, espero que seja por uma pessoa legal, eu acho que ele merece. E afinal de contas, a Iris não está namorando?! Então, ele também merece conhecer outras pessoas...

Homero, uma dúvida: demora quanto tempo para alguém começar a ler mapas? E é preciso que a pessoa tenha alguma sensibilidade a mais do que as outras pessoas?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:06.

-Sensibilidade e intuição ajudam muito, mas o essencial é ter vocação para este tipo de estudo.
-Ter uma cultura geral e conhecer a Psicologia, Esoterismo, Trigonometria e Astronomia, também.
-Não existe prazo determinado para alguém aprender a analisar mapas. Depende do potencial e capacidade de cada um.
-Uma coisa deve ser evitada. Fazer cursinhos de Astrologia, porque todos ensinam uma Astrologia completamente errada e defasada 2.000 anos em dados astronômicos.
A única verdeira é a Astrologia Sideralista e cursos sobre ela talvez você só encontre no exterior.
Bons livros também, somente em Inglês, Francês e Alemão.
-Faça uma busca no Google ou na "Amazon" pois eles têm livros importados à venda no Brasil.Digite "Sidereal Astrology".

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Muito boas as previsões dessa semana para os dois, vamos torcer para se concretizarem.

Foi divulgado que apesar da audiencia deste bbb8 não ter sido muito bom, ficado abaixo do esperado, as vendas de pacotes do ppv, bateu recordes, foram vendidos 160 mil, 7 mil a mais que o bb7, acredito que até nisso pegaram rabeira no sucesso do ano passado.

Solange

Anônimo disse...

Boam dia!!


A espera previções de Thati e Marcão...e desejando que Iris se saia bem no filme...

msolangepereira disse...

O assunto é outro ,mais um crime a ser desvendado, a garotinha de cinco anos que,foi jogada do sexto andar, a polícia já sabe que, houve um estrangulamento e a queda foi apenas para despistar.Será que conseguirão solucionar esse caso tão cruel?

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero,

Muito Feliz pelas oportunidades profissionais do Diego;começou a Semana em Aracaju,gravando comerciais,propagando para uma marca crescente no Nordeste e na quinta outro trabalho(o Lance da Pista de Gelo em SP)Diego merece todo Sucesso do mundo.

Fora estes trabalhos extras... teve reunião com a Globo,o que será que ele vaí fazer??

Detalhe,comentário de minha mãe logo depois olhar suas previsões;Diego merece um novo Amor,cuidar dele,acompanhar nas viagens,cuidar dele no geral;tenho certeza que ele vaí ser muito Feliz na parte Sentimental...logo,logo...ele tem um coração de ouro,mãe completo...rezo muito por este Menino.



Boa Semana para vc Homero!!!

Anônimo disse...

Homero, boa noite.

Ontem no Programa da Transamérica, um ouvinte perguntou a Iris se ela voltaria com o Alemão. Ela respondeu que o Alemão gostava dela só como amigo e que o futuro a Deus pertence.
Um dos locutores do programa brincou com ela dizendo que se Alemão aparecesse na rádio ele iria dar um beijão nela e ela respondeu que Alemão não tinha ciúme dela não ... que ele poderia ter a mulher que ele quisesse ...
Deduzi, pelas respostas da Iris, ela não está apaixonada pelo namorado, pois não o citou como motivo para não voltar com o Alemão. Também não disse que gostava do Alemão somente como amiga, disse que ELE só gostava dela como amigo, ... e não disse que ela não sentia ciúme dele, e sim que ELE não sentia ciúme dela.
Parece que a Iris está insegura com relação aos sentimentos do Alemão. Acho que só o suspiro do Alemão no programa da Ana Mª Braga não bastou, ele tinha que ser mais claro, direto,ter mais atitude. Ainda mais que já estão dando nova interpretação ao suspiro (os da oposição,é claro ...) que esse suspiro significou que ele está de saco cheio, não aguenta mais falar no romance e na Iris. E quando a Ana Mª perguntou se ele gostava ainda da Iris, ele disse que tinha um carinho especial por ela. Ocorre que ele também já disse isso em relação à Fani.
Então, Homero, o que você acha de tudo isso?
Um abraço

Anônimo disse...

Homero, obrigada por responder às minhas perguntas!

Entendi...

Anônimo disse...

Ainda não ouvi a Iris na radio, mas pelo visto o assunto "Alemão" tb foi parar lá...já está comico rsrs, irá fazer 10 meses do fim os fãs deveria deixa-los em paz (incluindo eu).


Saiu uma nota sobre a madrasta do Marcão do bbb8, aff ela o acusa de tentar abusar dela, ele tinha apenas 13 anos e ela 40 imagina só?! coitado mal entrou nesse meio já estão tentando puxar seu tapete, continuo no aguardo das previsões de Thati e Marcão, bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.

-Minha mãe também adora o Diego e a Íris. Rs
-Abração na sua.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Já vi que vai sobrar para mim,rs.

-Este caso é no Brasil, portanto, quem tiver acesso a alguma coisa de uso pessoal desta menina, entre em contato comigo, para tentar pela Psicometria saber o que realmente aconteceu, como fiz no caso "Madeleine".
-Se a Polícia Civil se interessar, é só pedir que colaborarei como voluntário.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Marcos e Thatiana, já adiantei e previ algumas coisas em textos anteriores, mas me parece que realmente existiu uma espécie de "afinidade" e "ligação" de possível clima afetivo-sexual, que não pode ser experimentado na casa, dando aquela impressão de total farsa de relacionamento.
O que poderá acontecer, talvez não seja um afastamento por parte da Thatiana, mas sim vindo do Marcos,que tem o seu Saturno em aspecto com o Ascendente dela, o que significa um tipo de relação cármica,onde ele poderá decepcioná-la.

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre os verdadeiros sentimentos do Diego e da Íris, já postei e respondi milhares de vezes quais são, além dos mapas e "Tarô Cigano".
-É só lerem os textos e cometários anteriores.
-O que espero sinceramente é que sejam felizes, não importando com quem estejam, mas, caso reatem, serei dos primeiros a observar a reação das "hebes" inconformadas. Porém, será difícil a Íris ousar contrariar suas ambições e arriscar peitar seu fã-clube mais fanático.
-Mesmo tendo sido uma asneira emocional aquele rompimento pela mídia, não fossem as influências de pessoas próximas a eles , teríam se entendido e voltado. O problema sempre foi a intromissão dos seus "agregados" dependentes e inveja fofoqueira da mídia.

Anônimo disse...

Homero acredito nas tuas cartas e
tenho a nítida impressão que esses dois ainda voltam. Mas, como na casa, Alemão colocou data para casar e se tornar um "homem sério" por assim dizer. Íris que não é nada boba e sabe muito bem com que "boi vai lavra", vai dar o tempo que ele quer , assim ele não terá que cobrar nada dela nem ela dele. Falta 1 ano e uns meses, não é muito tempo para quem ama de verdade e quer ser feliz para sempre. E aí Homero?! Fui profundo desta vez, afinal se é pra ser que seja para sempre.
Outra coisa, mais por curiosidade, por que tanto cachorro e gato!? Imaginei que adoravas animais, pero no mucho- como dizem meus amigos catelhanos.
Homero que mês que demorou a passar, tu não pensou assim?
Abraços para você e todos deste espaço. Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.
Adoro animais sim, mas todos os cães e gatos foram "presentes" de minha ex-mulher. Agora ela arranjou outra cadelinha que já estava grávida e deu duas crias seguidas porque cruzou com o único cão que eu tinha.Acho que ela não quer que eu me mude e vá embora. Rsss.
Fora isto, sou conhecido aqui como "São Francisco" porque salvo bichos abandonados nas redondezas. A casa é grande tem muito espaço livre.Muitos pássaros me visitam por causa das grandes árvores. É cansativo cuidar de tantos animais, muita despesa, mas eu gosto. Dá menos aborrecimento do que mulher e filhos. Afff.

Anônimo disse...

Homero "São Francisco" me identifiquei muito com você, também adoro animais.
Tenho uma gata e um gato que encontrei na rua abandonados.
A gata tinha sido atropelada e fraturado a bacia. Nem andava, mas já se recuperou e hoje está ótima. E o gato encontrei ainda filhote, dentro de uma lata de lixo numa rua perto do meu trabalho.
Gostaria de ter mais animais, inclusive cachorros, mas não dá porque moro em apartamento.
Um abraço

Anônimo disse...

homero,essa alegria afetiva de iris no dia 06 pode ser algo com famila ou amorosa mesmo?ou pode ser apenas de um telefonema?E do diego que foi dia 03, pode ter sido por ter recebido carinho da familia,pois estava em casa.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde
Sou do Blog Iris e Diego, e trago notícias de lá. Colaram o link do jornal Tribuna, informando que o contrato da Iris com a Rede TV termina em julho, mas a emissora já começou as negociações para renovar o seu contrato. Isso é estranho, pois não é a conduta normal da Rede TV, que só deixa para renovar os contratos no mês que eles vencem. Parece que é porque a Iris recebeu uma proposta do SBT e de uma outra emissora, que também estaria interessada nela.
Outra notícia é sobre a mudança de assessoria da Iris, estão dizendo que a Arlete saiu e deve assumir a Gabriela Naves, uma jornalista amiga dela de Uberlândia, que já estava trabalhando com ela na Stefanelli Produções, criada no ano passado para cuidar de assuntos relacionados à carreira dela.
Ontem a Iris desfilou em Uberlândia e uma fã que estava presente relatou que o namorado não estava lá. Há rumores que eles estão em crise.
Abraços

Anônimo disse...

Homero, complementando a informação sobre as negociações para renovação do contrato de Iris com a Rede Tv, saiu na coluna do Flavio Ricco do Jornal Tribuna da Imprensa.
Abraços