domingo, 30 de março de 2008

"Altas Horas", que M...!

Fico pasmo e estupefato ao me ver surpreendido por certos programas de madrugada como o “Altas Horas” , quando deixo a TV ligada ao fundo.
Aquele “serzinho” de boca torta e língua presa , que pretende ser um ícone e líder em termos de tratar com adolescentes, menores de idade em seu programa, está difundindo uma trapaça e engodo !
A tal “psicóloga” ou sei lá, “sexóloga” é mais funesta e nociva ainda!
Aconselha menores de idade sobre como terem relações sexuais é?
Onde fica a Pedofilia? Ou será que a idade já decresceu e ficou abaixo dos 10 anos?
Hoje apareceu um certo “catarinense” de Blumenau, que tem filhos com uma “garota de programa”, eufemismo idiota criado pelo “politicamente correto", para significar “prostituta”.
A “sexóloga” se prontificou a aconselhar, sem nem mesmo avaliar a estranha situação de um cara que se sujeita a este descalabro, de ter filhos com uma prostituta e , mesmo assim, continuar com ela, embora com dúvidas, se ela teria orgasmos com seus clientes, pois ele não mais conseguia se estimular sexualmente.
Será que eu morri e não sei ainda?
Será que tudo que aprendi de valores morais e princípios de minha família foram exterminados e eu não percebi ?
Cara! Vive com uma prostituta? É gigolô? A explora e aceita a sua renda de trepadas?
Então não tem saída!
Nem para você nem para este programinha de mínimos índices de audiência.

8 comentários:

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Acredito que, por um erro de cálculo nascemos no século errado,
ontem altas horas deu um show de inutilidade inclusive com seus "convidados", agora entendi o porque do programa que, tinha por objetivo abrir espaço para a juventude,ser transmitido na madrugada,o rapaz em questão é o espelho da falta de bom caráter, dignidade e principalmente vergonha
mas, o pior é Serginho dar "corda" para, um ser tão desprovido de qualquer princípio básico,me pareceu que para ele, o importante era que a "moça"não sentisse prazer com seus clientes e sim apenas com ele, acredito ser essa a tática de todos os gigolos, ou é paixão ou é porrada.

E para animar a noite, nada melhor que, o som do "poeta" ex Titãs, me deu tédio e cansaço,e a tal banda de rock "Os Raimundos?"depois dessa over dose de chatice só mesmo a cama para tentar apagar tamanha falta de criatividade e principalmente para quem prefere ficar em casa numa noite de sábado, azar o meu, que nem mesmo o controle remoto me dá opção de melhores programas na televisão.
Solange

Anônimo disse...

Não foram só vocês que ficaram abismados!
Cheguei até mesmo a pensar que sou muito inocente e não sabia!
O que foi aquilo?!

msolangepereira disse...

A nossa sociedade,está voltada, em conseguir um melhor desempenho, apenas sexualmente, isso porque banalizaram tanto, que o sexo hoje precisa de receita e orientações profissionais, esqueceram que além de tesão é preciso, amor, carinho, atenção.

A muito tempo deixei de comprar as ditas revistas "femininas", todas estão dando tanto enfase a estética, com seus padrões de beleza já determinados,que cansei,para as editoras, mulher feliz, é aquela, que, compra cremes de última geração, fazem botox,afinam cintura,botam seio,fazem bronzeamento artificial, e o detalhe,precisam clarear os cabelos, nunca antes tivemos tantas louras, com seios exatamente iguais, e para fechar com chave de ouro,ainda temos, as instruções de como aproveitar uma noite de amor? com o bonitão da última balada, é preciso uma série de apetrechos, estimulantes,e principalmente ser altamente flexivel para dar conta de todas as etapas, e se voce por um acaso não conseguir cumprir todas as instruções, não se sinta fustrada com isso pois há as seções com psicos,para tirar suas dúvidas e tentar amenizar seu sofrimento, orientando e incentivando-a a insistir até conseguir o desempenho esperado e desejado.
Como escrevi tempos atrás, estamos proibidas de envelhecer.

Solange

Anônimo disse...

Parei de ver quando vi a forma como o Serginho catequizava os adolescentes para o politicamente correto. Se eu fosse lá ele tomaria um banho.

Anônimo disse...

Boa tarde!


Sr.Homero as vezes não concordo como o sr mas na grande maioria o sr acerta, estou sem net a dois meses agora de volta logo pensei em vim ao seu blog, sou fã da Iris e continuo magoada com o Alemão fico feliz sabendo que ela está feliz com o Thiago, mas confesso que amaria ver um final feliz dela com alemão, nesse bbb virei fã de Thati e depois de Marcão sou uma eterna apaixonada por romance, sei que o sr não gosta da Thati mas o sr. não acha que uma pessoa "bi" poderia se apaixonar somente por homem?, viu os olhinhos da Thati no Faustão na primeira vez que foi ao ver o Marcão falando bem dela?, e quando ela fala dele nos seus chats?, acho que ela está caidinha por ele li no seu blog que ela e o Marcão morará juntos, dará certo? e na vida profissional deles serão sucessos? o faustão a elogiou nos bastidores de seus programa...bjs e sei que fiz muitas perguntas perdão..rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Depois, com mais tempo e calma, verei sobre o futuro próximo da Thatiana e Marcos, além de outros BBs.

Anônimo disse...

Eu acho que a Thati realmente se apaixonou pelo Marcos, quando falou dele no Faustão dava para ver o brilho no olhar.
Torço para que dê certo, eles combinam bastante!

Anônimo disse...

Fico na dúvida entre o que seria mais chato... Se seria o Serginho Groisman com aqueles seus "convidados" esdruxulos ou se seria aquele casalzinho CHATO do qual você vive falando nesse blog.

Quanto a Playboy da Íris, nem me mande porque é muito forçado ela de "gostosona" de parachoque de caminhão... Quanto ao Alemão, bem... Ele sem sal, tipo aquela "namorada" do Rafinha, ao qual logo de início dei apelido de GIANECCHINI! :D