terça-feira, 1 de março de 2011

BBB11. "Bingão, tringão, quadringão!!!

KKK!!! "bingão, tringão , quadringão ,porque acertei tudo, antes da formação do paredão! Dizendo que o Diogo,seria o eliminado! Que Mauricio teria dias de felicidade e sem riscos, até esta noite do paredão, que Rodrigão também estaria ameaçado mas escaparia e não estaria neste paredão. Rodei bastante e o que faltou ? O que eu disse sobre os dois (Maurício e Rodrigão) passarem pelas mesmas emoções de quando a Adriana saiu! Exatamente isto eu citei e ressaltei, que ocorreria agora em textos anteriores e comentários.
Maria sem Diogo será outra Maria mais comportada e "Mau-Mau" também respirará aliviado da pressão. A casa respirará, sem o "vampirismo" de energias que a peste do Diogo representava!
Teremos um novo jogo , sem "Bullying" de machista agressor de mulheres e , mais entre eles só da casa, cada qual com seu temperamento.
Melhora para o jogo e "graças a Deus" que este nojento saiu de lá!
"BIIIIIINNNNGGGOOO"!

BBB11. Fora nojento!

Nesta madrugada fez longo discurso na cozinha para os sonolentos, que tentavam suportar sua gritaria, narrando seus feitos e dos seus amigos como os grandes "garanhões" do pedaço, deitando falação irritante, a ponto de eu sair da frente do notebook e ir dormir.
Hoje vi que ele ficou sozinho, insone, andando pelo pátio, como um leão que levou alguns tiros do caçador e pressente sua morte inevitável. Acordou novamente eufórico e fará de tudo para chamar a atenção neste dia de eliminação.

FORA DIOGO!!!!!